Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 194553 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

"Quando a circunstância exigir o falar, evite silenciar diante do óbvio"

Inserida por VilanyCampos

Quando vejo alguém afirmando: "EU sou a Igreja", eu percebo que tal pessoa desconhece que ninguém é Igreja sozinho, pois a Igreja é a UNIÃO dos que creem em Cristo, e é formada pelos que estão vivos e pelos que partiram e esperam a ressurreição.

Inserida por bisporodrigo

Deus nunca te deixa só, mesmo nos momentos mais angustiantes Deus está ao teu lado, e quando parece que não existe saída Ele faz surgir uma porta aonde não tem porta!

Inserida por bisporodrigo

Desconheço o motivo do meu Fracasso quando reparo o teu sucesso.

Inserida por Furucuto

Não reclame da solidão.....é um estagio necessário para o crescimento....
Muitas vezes é quando teremos contato com nossa voz interior... iremos descobrir que temos.... mais do que os cincos sentidos...
O crescimento espiritual...é individual e solitário..
É um encontro da gente...com a gente...

Inserida por Luznamente

Quando nos apegamos ao que possuimos, ou ao que nos falta, o apego é o mesmo.

Inserida por carlosvasconcelos

"Nunca deixe seus sonhos morrerem, quando a luz do dia chegar."

Inserida por Julia-Alves-Sheridan

Não me fale sobre lapidações em diamantes. Todos possuem beleza. Mas ela só vista, quando aceita pela pessoa portadora.

Inserida por MJrBrowser

Quando lhe jogarem uma pedra,seja rude também atire um nokia 5125

Inserida por thvinic

Pra Quem está consciente,nem sempre é fácil ficar ausente,
Quando se está Presente, ficar ausente já não é mais a solução.

Inserida por Renatys

Um homem de caráter firme não se define quando ele quer esconder os seus erros. A maior marca do caráter vem diante da coragem que assume seus erros!

Inserida por BrunoSouza226

Quando tiveres um proplema e somente resolve-lo de momento, conserteza o problema irá voltar. Se queres a solução, experimente atacar a causa desse tal problema e verás resultado!

Inserida por BrunoSouza226

Admissão

Quando aceitamos que nosso antigo modo de vida está nos matando continuamos incapazes de muda-ló, se verdadeiramente não tiver coragem para admitir e aceitar que seu modo de vida atual vai te matar
só sairá dele realmente morto. Se tiver fé e cuidar com carinho a semente que foi plantada em seu coração, terá um novo modo de vida sim, não que seus problemas sumirão, mais terá muito mais ferramentas para suportar as angustias decepções e problemas cotidianos do seu dia a dia, então cuide bem dessa semente e ela crescerá e se tornará uma bela arvore com raízes firmes e uma bela sombra onde você poderá se assentar e refletir sobre as tempestades da vida.

Inserida por Alevillela

Todos os dias quando amanhece,
eu decido ser mais feliz do que ontem...
vivendo um dia de cada vez.
Não olho para trás,
lamentando o que passou ou perdi...
hoje é o dia de ser feliz,
pois o amanhã pode não mais chegar.

Inserida por Gilbraga

Ah passado, quando te querias como futuro não quisestes, porque agora insistes em ser presente?

Inserida por Clivson

Mas é no fundo do poço quando ficamos encostados no canto da parede, sozinhos, chorando com medo, sentindo na pele o desprezo, a ingratidão de quem tanto ajudamos, quando Deus resolve testar nossa fé, quando não se tem mais nada a perder, quando olhamos pros lados e não vemos nehuma saída, é o momento de olhar para o alto, para cima, pois é de lá que vem a mão capaz de tirar desse poço.
Não vai ser fácil, nem rápido, porque Deus usa o tempo para nos preparar, vai doer mas você vai sair dessa, Deus vai usar essa bagunça na tua vida e transformar em algo novo, só não deixe o desespero tomar conta da alma porque o que parece ser o fim pra você é Deus reconstruindo o teu ser e te preparando para o novo. 

Inserida por Carlosknust10

Me perco de mim
Quando sou eu sem Ti

Inserida por ikyfonseca

Uma das coisas que mais me fascina, é quando Deus me surpreende!! Fico sorrindo à toa....

Inserida por CleandoRamos

Parece mesmo que o problema só é problema mesmo, quando vai nos atingir de alguma forma, mínima que seja.

Inserida por RicardoBarradas

Eu acho que quando você ama alguém, você simplesmente foge do presente e fica imaginando o futuro que poderia ter com aquela pessoa, mesmo que você não a tenha. Você nunca para por um momento pra pensar no adeus. Você apenas acha que é impossível viverem longe um do outro, mas nesse jogo de dois, só você pensa isso. Quando você é jovem, às vezes foge, e quando alguém chega em você e diz “eu te amo”, você acredita. Mas quando esse mesmo alguém chega em você depois de algum tempo e diz “acabou”, te pega de surpresa e te machuca intensamente. Talvez você ame incondicionalmente alguém que não vai te amar de volta, mas mesmo assim tem esperanças de que mude de ideia. O tempo apenas passa, e você perde o seu tempo amando alguém que nunca vai te olhar com os mesmos olhos, alguém que não vai pensar em você todo momento, pois esse alguém vai estar sempre ocupado com novas distrações. E eu acho que o amor não correspondido é tão válido como qualquer outro, você não precisa possuir uma pessoa pra pensar nela todos os dias, você apenas ama. Foge na maioria das vezes e até se perde, mas sempre termina no mesmo lugar, um lugar conhecido que é VOCÊ mesmo. Eu acho que você pode perder tudo, pode perder a pessoa que ama incondicionalmente, mas você nunca pode se perder, porque a pessoa que você tanto ama, não vai ter tempo de pensar em você.

Inserida por taylafernandes2