Quando a Gente se Encontrou
“Eu sei que as coisas demoram e não acontecem do jeito que você quer. Mas elas acontecem. E quando acontecem depois de muito, muito tempo, é porque você tinha que passar por experiências para saber o que fazer corretamente e sem arrependimentos, na hora certa.”
FALADOR
Quando eu me levantar
O mundo já terá mudado
O amor já terá roubado
Todos os meus pingentes de fantasia.
E se eu levantar
Já será para levitar
Inaccessível de pedaços
E por minha, tão minha culpa
Enquanto estive inerte
O tempo não me contestou nada
Apenas passou e outras manhãs
Transbordaram à minha frente.
Eu desprovido dormente
Aguardando a distância dos dormentes
Esperando o trem da meia hora,
Tempo que por afetuosamente não leva
Meus conhecidos que me visitam.
Quando eu me erguer concluído
Já o mundo estará truncado...
E eu sou o romancista que delata
Que por aqui resvalam
Canhões em todas as direções.
Quando eu me levantar
Lavarei os lençóis de cama
E se ficarem cheirosos
Como sabão de lavadeira
Eu me deitarei, na minha condição..
Somos todos amadores pela vida afora. Quando estamos nos profissionalizando, precisamos ir. Assim é o ritmo da existência.
Olhar para você sem falar... É quando não encontro nenhuma palavra para expressar o que sinto...Falar com as mãos...Colocando o afago em cada dedo...Coração ao vento triste de saudade com você dentro...
"Quando olho para um idiota e ele percebe que eu o estou vendo como um idiota, ele percebe que eu me torno mais idiota perante a idiotice dele."
SEM SENTIDO
Uma nuvem carregada de saudade paira sobre o meu telhado.
Percebo quando meus olhos começam a chover
E em cada gota vejo teu nome
Procuro abrigo de forma inútil
Então,
Molha meu rosto como fazias
Faça um temporal no meu corpo
Abriga-te
Tu
Em mim
De vez
Sem pressa
Olha, tu sabes que te amo
E assim permaneceria Mesmo que a chuva me afogasse
E eu perdesse os sentidos
Porque te espero
Mesmo que nunca chegues
Quando eu morrer, quero que a alegria tome conta de cada um toda manhã, para que possam compartilhar da minha felicidade, mesmo comigo longe.
Quando estiver só e sentir-se abandonado, saiba que há um ser supremo que está ao seu lado e zela pela sua vida, Jesus Cristo.
O amor é sublime, benigno, encantador, quando é mútuo, pois amar sozinho sem receber, só doar, é destruidor.
Quando você vai a um jardim florido você sente cheiro de flores, aquele perfume te embriaga, te leva a um estase, procure andar entre as rosas, mas cuidado com os espinhos, eles machucam.
As pessoas costumam dizer que você só sabe que tinha algo quando o perde. Mas a verdade é que você sempre soube, mas nunca pensou que poderia perder.
É um engano achar que Deus nos testa quando passamos por momentos difíceis na vida, Ele apenas nos ensina a ser mais fortes e seletivos em nossas escolhas.
