Quando a Gente se Encontrou
Existe algo mais deprimente que assistir TV? Quando passa algo interessante, até dá vale a pena. Mas esse é o problema. Quando. Porque quase nunca passa coisas boas. Só notícias ruins. E quantas. Minha vida já é entediante o bastante pra ter que ficar vendo TV. Já é triste que chega pra ter que ficar mais triste ainda com o sofrimento do mundo.
Você percebe o quanto ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida parece ser muito maior que o sentimento que você dizia ter por ela!
O que não serve para você, não serve para mim também. Quando eu doar algo, pode ter certeza que esse algo tem um grande valor para mim.
Sonhei que estavamos caminhando na praia ao por do sol de mão dadas, e dps quando escureceu subimos uma colina e chegamos ao ponto mais alto, deitamos na grama e ficamos contando estrelas.
quando agente se ver de novo quero te abraçar, te sentir, tocar em teus cabelos, te beijar,olhar no fundo dos seus olhos, falar bem baixinho no teu ouvido te amo e dizr que vc é a mulher mais linda do universo e dizr tbm q vamos ser muito felizes juntos
quando fecho os olhos consigo ver seus olhos sua boca e seu cabelo e o mais engraçado que é de olhos abertos que eu imagino o gosto do teu beijo (:
Quando eu falo de paz, eu não falo de ficar apenas longe do barulho e da baderna. Eu falo da paz da mente e do coração.
Quando acaba um relacionamento, umas das partes se torna criança e a outra parte aprende a lidar com a vida.
Você fica triste quando pessoas queridas se distanciam do nada. Fica chateado quando mudam de repente sem razão alguma. Se pergunta qual o motivo de muitos serem simpáticos somente ao necessitarem de algo e sempre fica com raiva. Mas há um motivo para você ficar feliz; é que seu caráter nunca mudou.
Porque somos chatos e quando estamos chatos, tudo fica bem, mas quando um de nos fica legal, ai vem as discussões! porque ninguém suporta um chato, tem que ser dois chatos ou dois legais!
Apreciar o silêncio de forma que quando for preciso se possa utilizar ao seu favor e também para poder fugir. Não pensar em nada traz ordem dentro de um turbilhão de pensamentos, precisamos as vezes de quebrar o silêncio para que conseguimos escapar dessa tempestade.
As vezes o que precisamos escutar de fato não está dentro de sábias palavras de um filósofo, mas sim contido dentro do silêncio.
Antigamente você me perguntava como eu estava, o tempo foi passando e agora vc ate ja sabe quando eu estou todo todo ou quando estou meio meio!
Ahh!. quando estou todo todo e você toda toda tudo flui, poxa! mas se um de nos esta meio meio e o outro todo todo, Ahh!.tudo parece ficar: MEIO NADA!
Simplicidade era seu tema preferido. O pequeno filósofo, quando não falava, olhava e ria sozinho de coisas corriqueiras. Parecia que ele guardava algum segredo. E que o seu segredo era sagrado. Eu havia me acostumado a conviver com homens cheios de confiança no que diziam. Homens que não conviviam com a dúvida. A certeza sempre me pareceu ignorância. Só os incultos têm tanta certeza. Ou melhor, os semicultos. Exatamente. Aqueles que sabem muito pouco e, do pouco que sabem, acham que sabem muito. Saber muito é outra coisa. É saber que não se sabe. Humildade. Das margens, não se é possível conhecer o rio, ainda mais à noite."
