Quando a Gente se Encontrou
Gosto de falar com as pessoas olhando para os seus olhos e lábios. Quando estão em harmonia, eles não estão mentindo.
A maior felicidade é aquela que você não precisa provar nada pra ninguém. Quando se está feliz consigo mesmo,não precisa gritar aos quatro ventos,tentando mostrar pra todo mundo a sua alegria. Gente que tenta a todo custo provar que está feliz pra outras pessoas,no fundo são frustadas e enganam a si próprio. Como eu sempre digo: felicidade é pra ser vivida e não exposta.
EU ME SENTI POENTE...
Quando, num entardecer,
Decadente e incomum,
Um a um, senti morrer,
Todos os fragmentos do meu ser...
Guria da Poesia Gaúcha
Quando se sente amor, a nossa alma rejuvenesce, o nosso espírito se eleva, os nossos olhos brilham, o coração dança e a sensação de liberdade apodera-se de nós. Os nossos pés são algodão por entre folhas de um Outono nos entardeceres vividos com a mulher mais bonita que eu posso conhecer, ela simplesmente sorri, e quando sorri, ela é a mulher mais bonita do mundo.
" Quando mais vc tentar fugir da vida
mais ela te persegue
quanto mais vc tentar
ignorar o passado
mais ele te assombra "
Nenhuma chamada? Eu entendo. Nenhum texto? Eu entendo. Mas quando você me ver com outra pessoa, por favor, também entenda.
Lembrar de você é o pior dos castigos. Não que eu não goste. É que eu fico me torturando quando imagino que poderia ser diferente, como estaria minha vida se ainda estivéssemos juntos. Eu sempre tento te esquecer, mas isso só faz me lembrar de como eramos. Tento te buscar em outras pessoas, mas ninguém tem esse jeito irônico e fofo além de você. Eu fico aqui pensando se você também está pensando em mim. Me martirizando com a ideia de que você nem lembra que eu existo. Lembra aquele dia que eu puxei assunto com você no facebook, nós conversamos sobre algumas coisas, e você disse que tinha esperado por mim? Aquilo era verdade? Você realmente esperou por mim ou tava só me zoando? Eu deveria ter te perguntado. Eu quero te perguntar, mas ai você vai achar que eu quero voltar com você. Eu e a minha mania de deduzir as coisas. Talvez eu queira voltar com você. Talvez eu esteja só carente. Eu não consigo raciocinar direito quando o assunto é você, desculpa.
Mesmo quando estiveres triste não pare de sorrir, pois até mesmo nos dias em que não há a luz do sol o dia não permanece escuro
Entraram em minha vida quando eu menos esperava, quando prometi não confiar mais em ninguém, além de Deus e minha família. Fizeram-me quebrar minha promessa de forma mais natural, e hoje fazem parte de mim, com eles minha timidez vai embora, substituem minha tristeza em alegria sem ao menos perceber. Sei que corremos o risco de nos separar, mas o que fizeram por mim jamais vai ser esquecidO. Passamos por tantas coisas juntos e hoje nao tenho receio em dizer e nem quero omitir AMO VOCÊS!
Dizem que quando uma pessoa se vai a dor é passageira, logo, logo vai passar.
Mas, percebo que ainda sou frágil. Quem se acostuma?
Quando partiu parece que levou boa parte de mim, não fui mais a mesma, o meu coração tornou- se tão sensível. Fiquei com medo, temor e raiva.
Ainda sendo criança, percebo que não fiz o suficiente, eu errei. Por todas as vezes que ouvi sua voz a chamar, pelas broncas, algumas repreensões... Muitas vezes não respondi seu chamado e outras vezes que fui teimosa, não ouvi seus conselhos... Até, pensei em parar minha vida, interromper todos os meus sonhos e planos.
Mas percebi que ainda vale apena viver, tenho família, amigos, colegas, tenho principalmente o bem maior; Deus.
Ainda que a saudade persista, que venha o choro por dias e dias prometi que não vou deixar me abater, lutarei por quem precisa e por mim. A quem foi embora pensando que ia se livrar dos problemas virou as costas quando mais precisei, apenas entregarei nas mãos de Deus.
Sei que se estivesse comigo continuaria sendo minha melhor amiga, protetora e tudo mais, e eu seria quem sou, porém sem esses medos e raivas. Ainda continua sendo minha inspiração e exemplo, AMO TANTO, e é por esse amor que não posso parar!
QUANDO MINHAS PÁLPEBRAS PERMITEM EU CONTEMPLAR O QUE SE MOVEM EM MINHA VOLTA, REALIZO MEU O SONHOS E DE TANTOS SONHADOS.
O pior que ha em mim esta quando não faço o melhor de mim, não me uso todo, faço uso de apenas parte de mim.
Menina
De berço nascesse linda.
Na vida se tornasse minha amiga.
Quando idosa minha inspiração.
Ao partir da vida no meu coração jamais esquecida.
