Quando a Gente se Encontrou
Amor é quando estão abraçados e os corações batem no mesmo ritmo...
Amor é quando as almas saem para passear de mãos dadas...
Amor é quando dois corpos se transformam em apenas hum...
Amor é quando você sorri com o sorriso do outro...
Amor é quando se dorme junto e ainda sonha com a pessoa...
Amor é quando você chora a dor que ela sente...
Amor é a cura da solidão...
Amor enfim é o êxtase da vida!
Sergio Fornasari
Eu sei que vai ser você quando tudo lá fora mudar, quando o tempo passar e eu sei que sempre foi você, desde o primeiro dia.
Eu te amo muito mais que ontem, quando não havia nada pra se preocupar. Quando jurei que você ia embora mas você decidiu ficar.
Queria poder ouvir tua voz novamente, nem que fosse a tua voz de quando cantava pelo celular, daquela forma engraçada. Era uma das que eu mais gostava.
Como eu
A vida te maguou tão derrepente
Como eu
Andava tão alegre tão contente
Mas quando menos esperava
Foi como um pesadelo
Fiquei sem rumo sem estrada
Só deu dor de cotuvelo
Para mim foi um grande aprendizado
Prefiro andar sozinho
Do que viver sendo apunhalado
Vou sem rumo sem caminho
Quem sabe um dia eu não possa melhorar
Quem sabe voçê
Não me faça mudar
E juntos possamos vencer.
Porque você gostava tanto de tranças? Eu as detestava, mas amava quando você pedia para fazê-las, mesmo que não as fizesse. (risos)
Quando se ouve a voz de Deus, não interessa a opinião de ninguém. Não há lugar para dúvidas. É algo entre a pessoa e Deus.
A pior coisa é você se importar com uma pessoa e ela não saber, e pior ainda, é quando essa pessoa descobre e você passa a não sentir mais nada por ela. Há um sentimento de tristeza por se sentir incapaz de realizar algo ao qual se esperou tanto. Leia nas entrelinhas, sempre!
As vezes enchemos de amor e cercamos tudo aquilo que achamos que tem valor, quando na verdade o valor real esta na quilo que nos cerca e nos ama.
Quando era pequena, sempre me diziam, que cada alma estava nas estrelas... Na verdade, nossos olhos refletem sua "face"... :p
Sempre fui uma construtora de pontes.
Construo pontes, à beira de abismo escuro, quando alguém não tem saída para seus problemas, eu lhe estendo as mãos para que ele atravesse a ponte, que construí.
Eu construo pontes com poesia e muita música. As lâmpadas, que coloco sobre as pontes, são para iluminar o caminho, ligando muitas amizades, que vão surgir.
As pontes, que construo, nunca vão permanecer escuras e silenciosas. Poderá não haver lua, mas haverá muitas estrelas, iluminando a ponte, para que eu possa ver o rosto de quem vem atravessando a ponte, em minha direção.
Sempre haverá música, poesia e uma mão estendida. Assim, poderemos abraçar quem está vindo em sentido contrário, muitas lâmpadas, muita luz, sendo a ponte curta ou comprida!(DO LIVRO "ATRAVESSANDO PONTES").
Cata-vento
Ah o amor, um sentimento tão complexo
confuso, difícil de lidar quando se é pego de surpresa
Por alguém tão inesperado, mas que te faz bem.
Imagine que você foi pego de surpresa por esse sentimento,
e que precisa de uma simples resposta, para concretizá-lo,
torná-lo recíproco.
Assim são como os cata-ventos em parques eólicos
são pegos pelo vento de surpresa e precisam reagir
sua reação, cai logo na reciprocidade de onde pode ser sair uma resposta
e essa resposta é a energia.
Farei como o cata-vento que sem questionar muito
se deixa ser embalada pelo vento e dali, fluem ações,
sentimentos.
Não mais hesitarei, mas me permitirei ser embalada
pela segurança e pela paz que você me traz!
Respeite as normas de trânsito de sua vida e saiba identificar quando estiver em atenção, precisar parar ou seguir, porque a multa por não seguir essas regras serão sentidas na própria carne
O ENCANTO D’ELA
Depois, que ao amor, amo você,
Minha tristeza se vai de mim...
Mas quando o amor nos chega ao fim
Na solidão volto a sofrer...
Em melancolia, tristeza tanta...
Não me há beleza, não me há estrelas;
O amor em mim só se levanta
Quando ao seu amor estou de vê-las...
Não há por quem esse sentimento
Qual de você eu sinto tanto,
Nem paixão, nem movimento
Com tão amor, com tão espanto
Qual de você num só momento
Hão de fazer em mim, sofrer-de-encanto.
DEPÓS A CHUVA
(A prometida)
Então, depois, que chegaste sorrindo
e bela, quando triste eu já estava,
sorriu... a minh’alma, que enlevada
de sonhos, a noite foi se cumprindo...
Hoje, que me és a luz deslumbrada
e infinda, infindo eu me vejo sentindo
orgulho dos meus olhos, que nada
enxergava de esperança se abrindo...
Certo que de euforia imensa e leve
possa pulsar por teu sangue que tece
o meu imenso coração elevado,
Elevar-te-ei o luar da noite cumprida,
por certo que me foi prometida
para morrermos de amor lado a lado...
