Quando a Gente se Encontrou
Quando eu estava junto à ela, era tão bom sentir a brisa, os pássaros cantando, o som da natureza...e ela dizendo que encontrou o que mais queria.
Dedicado: HER
Quando jovens,espelhamos e esperamos nos tornar reflexo daquilo ou daquela pessoa que nos fazem suspirar,perder o fôlego e até mesmo vibrar. Numa simples ação, gesto,trabalho ou fala.
Por onde vc passa houve:Aquele fulano é demais!!!Super Safo,sabe Tudo!!
Aí vc pensa:Quero ser igual a ele!!
Você vai crescendo, absorvendo e observando ;agindo e aprendendo conforme as metodologias e doutrinas do seu "exemplo",seu"mestre";pensando ,reagindo em cada situação difícil como se fosse o próprio.
Por muito tempo nos tornamos a própria sombra do professor.
Toda nossa referência se torna ele é as dele.
Todos os nossos atos baseam-se em suas obras e rascunhos.
Quando as coisas ficam complicadas é a ele que recorremos e é ele que nos socorre.
Tudo tem seu tempo!!!
Em algum momento você o alcançará ou até mesmo o ultrapassará.
É aí que vem o maior desafio.
Não oculte as obras do seu mestre em detrimento das suas . De a ele também o crédito ,foi dele que surgiu a sua inspiração.
Quando uma metodologia ou técnica aplicada pelo mestre se tornar obsoleta,esforce-se, para que ele adapte-a, aprimore-a ou à reescreva .Daí vem sua fonte,seu alicerce , se ele não consegue sustentar e erguer novas estruturas a sua alvenaria também estará em dúvida, risco e desacreditada.
Não deixe desmeresse-lo , com intuito de ser aceito pelos que pregam a modernidade.A "evolução ".Não sinta vergonha de expor de onde vieste .Os ensinamentos que aprendeste ontem, construiu o que és hoje.
Certo ou errado Defenda - o em público como se disso dependesse a sua própria vida.
Esse é o ensinamento ouro.
Aplaudir, elogiar em público e criticar, corrigir no privado.
Quantas vezes você se viu discretamente interrompido no meio de um trabalho,discurso ou apresentação por seu condutor,sem que percebeste que ali estavas indo desengonçado e desordenado taquiando por um caminho que não era proposto na ocasião?
Quantas vezes ele,seu mestre,trouxe a responsabilidade de suas ações para si,em publico,para que corrigisse em tempo,antes que o expusessem aos lobos. As vezes até mesmo expondo as referências que não eram à sua.
Valorize quem de alguma forma ti transmitiu algum conhecimento.
Valorize seu mestre.
Ele é e será sempre parte de você. A contribuição mais significafiva no seu sucesso ou fracasso.
"No mundo onde quem domina é quem tem mais dinheiro, o pobre sofre quando a crise foi causada pelo próprio governo.."
Quando o eco está na sua cabeça, os pensamentos se repetem, mas ficam cada vez mais fracos no fim do dia.
Quando estiver de frente com verdades desfiguradas, não se abale, o mesmo tempo não amadurece duas pessoas.
Quando te vejo meu corpo trava, e não consigo ter controle de mim até sair um pequeno sussurro dizendo ´´Te amo``
Crie uma ilusão, distraia o inimigo alocando sua atenção no supérfluo e quando ele achar que está no domínio,brindi-o com uma bela punhalada nas costas.
Assim é o jogo,assim é a guerra.
Tenho a chave pra ir e voltar quando quiser
Não há cena de filme me esperando na esquina
"Paisagem paradisíaca"
Contendo lágrimas aquarrágicas sem colher e química
Quando aprendi a me amar.
Aprendi me amar quando aprendi a respeitar meus limites. Quando comecei a ver no espelho a pessoa que eu sou e não a que queria ser. Aprendi me amar quando descobri que as pessoas só me amava se eu também me amasse. Aprendi que sendo gorda ou magra eu tenho que ser eu mesma . É que para ser forte eu tenho que reconhecer minhas fraquezas. E que embora muitas vezes me sentisse decepcionada comigo que eu não me desse por vencida . Nas quedas aprendi a levantar . Descobri também que as lágrimas são necessárias para hidratar nossos olhos e os sorissos para iluminar nossa alma. E por fim que tenho um pai que me ama e uma mãe que cuida de mim e que ainda me encontro em construção.
Quando criança gostava da fresca da noite. Sentava na calçada junto aos meus colegas... ficávamos a olhar a lua e apreciar as estrelas. A rua ficava enfeitada de bochichos, risadas, e olhares perdidos... Hoje, as calçadas ficam vazias; a lua nasce, cresce, diminui, some e poucos apreciam sua grandeza. As estrelas cintilam no infinito, e poucos se preocupam com o seu brilho. E as ruas? Bem vazias! Não tem mais com quem sorrir.
apens o sol conhece meu passado
quando adolecente perdia meu pai
mas ganhava um amor
amor que mal sabia , duraria por toda eternidade
platonico sim, lindo sim
orgulho de amar apenas num olhar
apenas por uma foto capaz de despertar
aquele sentimento
o amor que tenho por ti
nao se resume a palavras tao quanto pensamentos
quando te observo minha alma implora
va falar com ela oque voce sente
jamais tive coragem de expor meu sentimento
nao por medo de ser regeitado
mas por gostar de me sentir apaixonado
quando se tem uma perda
o amor é sem duvidas o melhor remedio
mas precisava ser tao sofrido?
por que nao podeira ser mais simples?
a resposta e clara se fosse simples nao seria amor seria apenas um conto de fadas
a perda te fortacele
o amor te domina
sempre que lembro desta menina
minha alma estremesse
como se nao houvesse mais chao
como se eu perdesse o controle sob minhas emoçoes
assim vou sofrendo compondo minhas cançoes
sempre que eu lembro daquela menina perfeita
me doi muito em saber que ela nem se lembra
do beijo que me deu bem na piscina
da sua casa
Era na verdade, aquela vontade de sentir de novo, sabe quando você assiste um filme romântico e é tão intenso, que você consegue vivenciar tudo aquilo, como em um playback, certo?
Aquelas mãos suadas, o nervosismo de tentar impressionar, o guarda-roupa todo na sua cama na missão de encontrar uma roupa que te deixe mais alto, menos gorda, que te faça aparecer, mas sem chamar atenção; aquele batimento acelerado ao receber um SMS escrito: " Tô saindo"; é disso que estou falando, é isso que preciso sentir agora; imaginar como seria o beijo, as surpresas que poderia fazer para ver aquele sorriso enigmático e ao mesmo tempo tão objetivo; ficar pensando se você realmente iria gostar de me beijar, se lembra do meu cheiro e se sente em paz, pensar se está pensando em mim, ah, eu só queria sentir, e sentir de novo o que por você já não sinto mais.
Na frente das pessoas
sou brincalhão sorridente,
e quando não tem ninguém na minha frente,
sou autodestrutivo , vazio e pensativo.
Tem dia
Tem dia que as palavras somem
Quando estou perto de você.
Tem dia que só com um olhar
O silêncio se encarrega em responde.
Tem dia que a voz some
Quando você perto.
Tem dia em que te sinto mesmo
Estando a mil metros.
Tem dia em as horas não passa
Para eu te vê.
Tem dia que não quero saber de nada.
Só quero pensar em você.
Tem dia que seu abraço ,
Se torna meu abrigo.
Tem dia que seu ombro
Se torna meu amigo.
Tem dia que só quero está perto
De você.
Tem dia que não entendo nada
E nem mesmo quero saber o porquê.
