Quando a Gente se Encontrou
Quando o país exige mais de quem entrega comida
do que de quem entrega o futuro,
algo está invertido — profundamente invertido.
Decidi sair a luta e espalhar meu brilho por aí! Sou muito mais feliz quando faço os outros felizes, felicidade compartilhada é sempre mais gostosa e mais intensa! Decidi viver hoje como se não houvesse amanhã, pois tudo é incerto e a hora de viver é hoje é agora. Decidi tornar minha felicidade, tão feita de momentos, eterna pra mim e pra quem estiver ao meu lado!!! Bora ser feliz comigo???
Quando somos autênticos não devemos
nos preocupar com o que as pessoas
pensam a nosso respeito,pois apenas Deus pode julgar nossos defeitos.
Quando anoiteceu, olhei pro céu e busquei você no brilho das estrelas. Lembrei-me de sua existência em algum lugar desse Universo e meu coração se encheu de saudades..
o que mais dói é pensar que talvez você esteja perto e eu não possa vê-lo e nem ouvir sua voz..
.
08-07-2013
Amores eternos existem sim,mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas a oportunidade de entrar na vida e transformar sonho em realidade.
Alguém lá em cima sorri... Ri da nossa soberba; ri quando vemos um colibri; ri quando voamos em asas de aço.
Talvez como ela diz eu nunca entenda o motivo de sempre quando eu dizer que AMO ela, ela diz que é para eu parar porque eu faço ela chorar, e sempre quando eu abraço ela e digo EU TE AMO MUITO sempre cai uma LAGRIMA seguida de um SORRISO e um BEIJO dizendo que sempre me AMARÁ...
O segundo que antecede o beijo;
A palavra que destrói o amor;
Quando tudo ainda estava inteiro;
No instante em que desmoronou;
Palavras duras em voz de veludo;
E tudo muda, adeus velho mundo;
Há um segundo tudo estava em paz.
Glorificamos a Deus no fogo quando demonstramos contentamento para dizer: "Não sei o que Ele está fazendo comigo agora; todavia, depois o saberei." Explicamos para nossos filhos de dois anos de idade porque as coisas acontecem; é claro que não. E pensamos que Deus as explicará para nós? Os discípulos perguntaram: "O que este homem está fazendo?" Cristo respondeu: "Que tenho eu contigo? Segue-me." Glorificamos a Deus no fogo quando nos contentamos em andar pela fé e não pelo que vemos.
Quando a saudade chega não tem hora de acabar, porque você está sempre presente no meu coração, que nunca se conforma em te perder, onde você meu amor andará?
O dia está chuvoso e sol não apareceu, você nem me ligou...mas estas frases irão te despertar, para te dizer que não deixei de te amar, mas logo o sol vai voltar a brilhar outro vez, assim como nosso amor que num mistério sutil sempre volta a despertar.
Fátima Duarte12
