Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 189442 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

Tem horas que a gente engole a dor, engole o choro, engole aquilo que não se engole, pra não ser injusto. Às vezes não é fácil ser gente. Às vezes, pra ser gente chega quase a ter que ser irracional.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Às vezes, a gente acha que não gosta de algo, mas experimenta e percebe que está se divertindo.

Inserida por pensador

A gente passa o que tem que passar. Não se trata de merecimento, se trata da missão que temos aqui.

Inserida por HDK

Que bom que a gente nunca se entendeu
Que bom que a gente se perdeu
Pra cada folha um papel
Pra cada letra invento meu

Inserida por pensador

A gente combinou
Só atender se o coração bater
Sair contigo é bom
Sair sozinho também pode ser

Inserida por pensador

O que mais tem é gente elogiando e enchendo o ego de um rostinho bonito ou de um corpinho legal.

Inserida por dudakauan

"Temos a péssima mania de juntar coisas dentro de casa. A gente faz isso, imaginando precisar amanhã ou depois, de algum guardado. Pior que juntar coisas velhas, objetos quebradas, muitos sem conserto e quinquilharias, é que nos habituamos tanto, que passamos a fazer a mesma coisa dentro de nós. Costumamos cultuar velhos conceitos e ideias. Por isso pensamos sempre do mesmo jeito, agimos da mesma forma e temos as mesmas atitudes e costumes diante da vida. Resistimos em mudar por fora e por dentro." Não estaria na hora de sacudir a poeira, dar a volta por cima e mudar tudo?

Inserida por samuellopespensador

"Até aqui nos ajudou o senhor. 1 Samuel 7.12"
Nesta vida, A gente conta com quem tá.
Abraça quem nos apoia, Almeja o possível, Alcança o impossível.
Cair às vezes.
Desistir já mais.

Inserida por elberson_iluminado

Gente que fala de viagens,carros,mulheres,homens,o que sabe o que tem o que vai conseguir,o que esperar deles a não ser nos resguardar em silêncio,já que de se mostrar em espetáculos vive o palhaço.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

As vezes a gente só está triste e acha que é depressão.
As vezes estamos tão perdidos de nós que ninguém é capaz de nos encontrar.
Para o reencontro acontecer precisamos nos devolver para nós mesmo sem nos perder para os outros.

Inserida por evelynses

Tem gente que acha que só por que tem dinheiro vai tomar sorvete no inferno.

Inserida por WilmarLeitte

As estações do tempo estão sempre mostrando um sinal que a gente insiste em não enxergar, que a felicidade está nos detalhes da vida, é só ouvir o vento, o mar, o barulho das cachoeiras e os cantos dos pássaros para começar a compreender estes sinais.

Inserida por isaiasribeiro

Alguns dizem que a esperança é uma ilusão, ela faz a gente acreditar em algo de um jeito tão grande que se não der certo , você fica desolado.
Mas esperança e o que me mantem de pé .
Tenha fé, vc precisa acreditar em algo, acredite em Deus, ou em uma "verdade" imposta a vc, se preferir acredite nas pessoas, ou se tiver esperança ainda acredite em vc .

Inserida por RegesMrS

"Tem gente sofrendo do teu lado.
E só pra disfarçar de tudo sorrir."

Setembro amarelo

Inserida por euandreiabarros

"A gente não se perde por amor, é o amor que se encontra na gente."
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Triste foi responder ao interrogador:
Não sei, não tenho notícias, a gente não se fala mais."

Inserida por euandreiabarros

Gente que fica atolada no celular não está procurando menos que likes e uma opinião favorável a si mesma. #ilusão

Inserida por swamipaatrashankara

O tipo de amor que a gente espera encontrar na vida, não é aquele amor que nos vista como se tivesse sido feito à nossa medida, como se o corte da costura fechasse cada parte de nosso corpo na mais perfeita exatidão. Não precisa ser bonito, não precisa de príncipes, às vezes há muito amor nos sapos. Não precisa de castelo, não precisa de ser um conto de fadas onde tudo se transforma em flores, abóboras em carruagens, ratos em cavalos, e com uma varinha de condão, num passe de mágica, você se transforma numa princesa com sapatinhos de cristal. Não precisa ser um romance com tudo certinho no lugar, onde o Felizes para Sempre fecha a última frase. Não precisa ser correto, só precisa ter verdade, ser de verdade pra ser chamado de amor.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Tô deixando o tempo passar pra gente ter certeza de que sempre foi e sempre será nós.

Inserida por lazaro_felipe

E assim a gente segue em frente dia após dia!
Pois um guerreiro não desiste, traz consigo a força de uma fé que não se esvazia.

Inserida por Dihony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp