Quando a Gente se Encontrou
Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.
Nada é mais autodestrutivo do que correr atrás das pessoas ou insistir em ter aquilo que não pode ser seu. O que é bom e te pertence, caminhará ao seu lado, ao alcance das suas mãos.
"Acredite naquilo que chama de intuição; ela é a voz do seu coração; a forma da sua alma se expressar, após captar a sabedoria contida nesse <<todo>> do qual você faz parte!"
Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.
Todos temos algo que realmente gostaríamos de mudar. Mas está totalmente fora do nosso controle. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso.
"O tamanho da nossa força resulta da capacidade que tenhamos de construir sinergia com outros. Para ver sua marca crescer, é preciso abrir mão da vaidade, da intransigência e do orgulho. A gota se transforma no próprio oceano quando nele se integra". (Fragmentos do Mentor Virtual).
A obra de Deus sofrerá se caminhamos juntos apenas para festas e churrascos. A verdadeira comunhão envolve compromisso e lealdade"
“Precisamos ter esse tipo de fé e não depender das coisas que vemos. Jamais devemos nos apoiar em algo. Quando vejo um homem encostado em um prédio, sorrio. Decerto, ele deve estar descansando. Ao prédio não se acrescenta nada com isso, mas o homem está perdendo tempo ali. O mesmo acontece conosco: não construiremos coisa alguma se ficarmos tentando compreender os desígnios de Deus”.
SORTE
"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."
Se a pessoa que você gosta, da mais valor à atenção do mundo todo, do que à sua,, então pra quê mesmo você vai dar toda a atenção do mundo para ela?
Eu respeito muito pessoas como você. Seja na guerra ou na paz, sua bússola moral sempre o orienta na direção certa.
Todos os que caminham pela terra devem morrer, mas quem realmente amamos jamais morre, em nossa memória viverá eternamente.
O destino costuma estar ao virar da esquina. Como se fosse um gatuno, uma rameira ou um vendedor de loteria: as suas três encarnações mais batidas. Mas o que não faz é visitas ao domicílio. É preciso ir atrás dele.
Eu não conseguir tomar uma decisão, eu não conseguir me decidir, não existe uma coisa que prove contra ou a favor, existe explicação para você pegar a direita ou à esquerda, não existe motivo, o que os homens vão dizer, vão chamar de “suas decisões” decisão na verdade é um jogo. É tudo um jogo. Sinto muito.
Eu sou o cavaleiro da árvore
Eu sou o poeta da campina árida
Eu sou o suspiro em um lugar vazio
Eu sou a fome: quem mais eu sacrificarei em si mesmo?
Eu sou o convidado que você não espera
Eu sou a canção para acordar os mortos
Eu sou a maré que afoga sua mente
Eu sou o trapaceiro: quem mais te traz aflição e riqueza ao mesmo tempo?
Eu sou a lança que ruge para o sangue
Eu sou o lobo vermelho e implacável
Eu sou a tempestade que agita distante
Eu sou o adivinho: quem mais ajusta a cabeça fresca sem vida com fumaça?
Eu sou o conselho que traz a fama
Eu sou a espada que bebe sua vida
Eu sou o corvo em um cadáver
Eu sou a forca: quem mas te traz à morte enquanto te seguro?
Eu sou a chama em cada coração
Eu sou o grito em cada garganta
Eu sou o protetor para cada cabeça
Eu sou o túmulo de cada esperança
Caricatura do desconhecido
Vi em teus olhos o brilho obscuro...
Viajei entre trevas tentando te desvendar
Teu sorriso é de tal forma apelativa
Comove até o mais vil coração
Tudo em ti reluz total desalinho
És bela porém aparentas guardar espinhos
Desvario!!! Estou tentando definir uma rosa
Que deveras é formosa e deveras fere...
Mas também é ferida(..); mortificada; esquecida
Alguém te esqueceu?
Deve ter sido a megera
Disfarçada de Romeu
Não te preocupes, jamais será de todo olvidada
A sua "tragédia" será a todos comentada:
Uma linda flor em cima dum sepulcro esquecida
Admirada; cobiçada; preterida...
Para os amantes nem em flamas infernais consumida
Ela disse: Será que podemos ficar só?
Perguntava sobre como tá minha vida
Eu querendo cortar laço e ela querendo fazer nó
