Quando a Gente se Encontrou
Tem um tipinho de gente que adora me alfinetar!
Considero isso pura inveja, pois não tem a mesma capacidade que eu!
“Você sabe que eu vou estar aqui, que vou cuidar da gente, e principalmente de você. Sabe que vou ser forte, vou ser brava, vou ser pilastra quando precisar. Sabe que eu choraria todas as suas lagrimas, sabe que eu brigaria com quem quer que fosse por você. Você e só você sabe a importância que tem pra mim, ninguém mais sabe, ninguém mais sente. Agradeço todos os dias por você existir!”
O tempo vai dizer quem é quem, é assim que a gente vai levando, caindo e sempre levantando, o destino meu trouxe até aqui, chorando, sorrindo, caindo e levantando, é assim a vida a gente vai levando.
Distância, tem gente que diz que é ruim, outros dizem que é bom, pra mim são os dois. Cada distância tem o seu significado, pode ser distância por causa de uma briga, ou por causa de um mal entendido, então antes de dizer que odeia a distância, olha todos os pontos de vista. Você pode estar errado quanto a isso.
A gente tem um lado, assim, escondido, que não mostra pra ninguém. Nem pra gente mesmo, às vezes, por vergonha de se estranhar. Ainda acho engraçado o fato de as pessoas passarem horas no meu dia, viverem em meu mundo e nem assim, com tantas janelas abertas, saberem o que se passam naquelas salas trancadas no fim do corredor, descendo as escadas, dobrando à direita onde tem escrito: cuidado, coração bravo.
Hoje alguém me disse: "Vocês estão calando a boca de muita gente...". Sei que não era necessário calarmos a boca de ninguém, para viver esse amor, mas se for para pensar por este lado egotista, até que faz sentido...
Enquanto muita gente não acreditou em nós, nos colocaram medos e obstáculos, nós acreditamos um no outro.
Passei por cima dos meus medos e traumas, atropelei opiniões alheias e apostei em você, em nós!
E acredito, que você tenha feito o mesmo, se não, não estaríamos aqui.
Veja só, onde chegamos... parece que nós conseguimos, nós chegamos longe!
Nós poderíamos ter seguido outro caminho, mas nós, de alguma forma, sabíamos que chegaríamos aqui algum dia!
Mas somente olhe para nós aqui, nós ainda estamos juntos e fortes, nós derrotamos o improvável juntos.
E eu estou feliz por termos escutado nosso coração e termos chegado aqui!
Esse tipo de pessoa a gente leva pra vida inteira, se é verdadeiro é pra vida toda. Nunca troque pessoas desse tipo, pois você não sabe o verdadeiro valor da amizade. Serve de tudo um pouco, mãe pra te aconselhar, pai pra te dar broncas, irmão para brigar, e amigo pra te fazer feliz. Verdadeiro valor da palavra amizade, com esses tipos de pessoas que eu conto pra ser feliz. Loucuras são poucas na frente das que passei com vocês, me ensinaram o valor da vida, me deram conselhos quem nem mesmo poderia imaginar, já chorei por pensar que um dia vocês não estariam mais ao meu lado. Mas irmãos de verdade nunca se separam, pois conto todos os dias com vocês para completar mais um dia da minha vida, o fato é que sem vocês não sou nada, e de verdade amigos como vocês não encontrei por acaso, ou sim, pode até ter sido por acaso, mais concerteza Deus sempre quis abençoar nossa amizade, pois nunca vi amigos como vocês. São os mais loucos, os mais retartados, mais são os meus melhores amigos. A vida seria tão sem graça se não houvesse vocês aqui ao meu lado, em todos os momentos, em todas as horas. Só de estar ao lado de vocês ja me sinto mais confortável, me sinto bem. Nunca mim imaginei sem vocês, até porque não suportaria tanta dor, e quer saber de uma coisa, amigos vocês são tudo em minha vida, sorte minha de ter pessoas como vocês ao meu lado, sempre que preciso, e espero continuar contando sempre com vocês, pois nossa amizade é linda, e nada nunca poderá separar ou apagar lembranças lindas que terei no futuro. E, é esse tipo de lembranças que quero passar para meus filhos, netos, etc. Amizade verdadeira !
Vamos Sorrir,cantar e dançar,porque ficar chorando por gente que nao move uma palha pra estar ao seu lado,nao vale a pena.
Tem gente que não gosta de gente e prefere os animais. Tratam animais como gente ;e gente tratam como animais
Namorar,
muita gente por ai
fica falando :
" Áh eu to namorando "
Mas nunca beijou,
nunca pegou na mão dela,
nunca nem chamou ela de linda.
Fala pra todos que tá namorando com ela,
Pediu permissão aos pais dela ?
Muita gente por ai nem sabe
o sentido da palavra NAMORAR.
Namorar é ter alguem pra amar,
dar atenção, carinho, beijos,
E não, alguém pra maltratar
e desprezar tal pessoa.
Então, por favor,
Antes de falar
Estou NAMORANDO,
Certifique-se que
você será fiel
Não precisa ser
o melhor do mundo,
tem que ser o melhor
pra essa pessoa
ESQUECER? aiai, ESQUECER.. quem sabe repetindo a gente memoriza, percebe seu significado e aprende. Tão fácil falar, tão difícil por em pratica, ou vai me falar que já esqueceu o dia que vocês se conheceram? Eu sei como é. Você quer não lembrar, quer odiar, fingir que não existiu.. Quem a gente acha que vai enganar? mentir pras pessoas pode até ser fácil mas me diz, dá pra mentir pro coração? Foge de tudo, arruma milhões de atividades pra se distrair, passa o minimo possível de tempo sozinho, só que aí, chega a noite e quando você se deita de quem é que você se lembra?
Saudade, angústia, preocupação, indecisão, ansiedade, culpa, vontade, tristeza.. Tudo isso e mais um pouco! Tantas palavras e o que você realmente precisa não tá aí.. Esquecer. Demora mais que a gente pensa e é mais difícil que a gente imagina. Uma pessoa igual faz nascer um sentimento tão anormal, ou é normal gostar tanto de uma pessoas a ponto de lembrar dela e esquecer um pouco da gente?
Amar é loucura né? A melhor loucura que eu já provei. Já esquecer.. foi umas das piores coisas com que já lidei. ESQUECER leva tempo, leva lágrimas, leva sofrimento.. E mesmo depois de levar tudo isso, talvez não leve o que você realmente queria que levasse. É.. certas coisas são pra sempre!
Uma das piores provas da nossa fraqueza e do tamanho do ridículo que a gente consegue promover é quando, tentando enganar o outro, enganamos a nós mesmos preservando uma mentira em nome das aparências.
Bilhete não entregue
Sabe, minha paixão, sinto sua falta, já tem muito tempo que a gente não se vê, então estou escrevendo para matar um pouco a saudade, fico a pensar: será que está tudo bem? Eu realmente te amo bem mais do que queria, se ponha no meu lugar, só de olhar e gostar, foi assim que aconteceu, quero te mostrar que meu amor é verdadeiro, quero que saibas que vivo em um breu sem você, compreenda meu lamentar, minha querida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp