Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 191993 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

⁠"A gratidão faz a gente a enxergar com outros olhos."

⁠SURDO, CEGO E MUDO

Infeliz gente podre que se arrasta
No alvorecer do milênio terceiro!
Pervertido poder que, galhofeiro,
Na desgraça alheia pisa e repasta!

Tripé desnaturado e rapineiro
A servir tão somente sua casta!
Gládio vil que na pujança nefasta
Não poupa o pobre e infeliz caminheiro!

De que esgotos sobem, assim, aos bandos,
Com seus discursos imorais, nefandos,
A iludir o sofrido poviléu?

Vêm certamente de ignoto averno,
E achando que o poder é sempiterno
Dos umbrais da vida fazem seu céu!

⁠Vender NÃO é um trabalho fácil!
Mas te dá a oportunidade de:

-Conhecer muita gente;
-Aprender lidar com gente difícil;
-Aprender a resolver problemas;
-Ajudar pessoas;
-Realizar seus sonhos.

⁠Onde a gente foi parar?
Onde foi parar o amor ?
Talvez nas palavras não ditas .. nos choros engolidos ... nos atos que fingimos não ver? Onde a gente foi parar .. Onde foi que nos perdemos e não vimos? Não percebemos? Será que foi nas promessas não cumpridas? Na correria do dia a dia , será que foi na falta doa beijos, abraços que nos negamos ..Onde será que nós perdemos tanto ? Onde será...

⁠(Portão)

Lá fora tem um portão
Já entrou muita gente
Umas com boas
Outras com más intenções

Umas pedem para entrar
São amáveis, leais
Outras pulam
São loucas demais

Entre entradas e saídas
Pulos e empurrões
Poucas ficaram dentro
Devem ser campeões

Lá fora tem um portão
Moldado com o tempo
Brilho e ferrugem
Chuva e sol
Amor e ódio
Sangue e suor.

⁠Se a gente não conhece a verdade, a gente não muda a realidade.

Loirinha gostosa do cabelo longo
Que anda de long e que ouve 1Kilo
Cola na Baia, a gente solta arraia
Eu te mostro como se namora um vampiro

Matuê

Nota: Trecho da música VAMPiro.

⁠Temos que tomar cuidado, hj os discursos estão distorcidos querem fazer a gente acreditar no que eles acreditam, e se vc tem sua propria opinião e nao segue a fila dos mulas, vc é caçado!!

⁠E a gente se encolhe tanto para caber na visão estreita de alguém que chega uma hora que não se reconhece mais.

⁠⁠"Eu falava de amor,eles falavam de dinheiro,no mundo que a gente vive tá foda ser verdadeiro"

Sem paciência pra relacionamento sério. Pra namorar gente imatura que não faz ideia nem do básico sobre um relacionamento. Prefiro ficar sozinha do que acumular uma decepção atrás da outra.

⁠Muita gente que prefere o doce da mentira ao fel da verdade, e depois reclama do amargor da vida por ter escolhido o sabor errado na hora certa.
E.L 22/06/2021

⁠Que a gente descubra que a nossa luz é bem maior do que aquilo que nos faz mal. Que a gente não perca a esperança, mesmo se deparando com as fases difíceis. Que a gente aprenda que o melhor remédio contra a vingança é não se vingar. Que a gente mantenha a nossa fé, mesmo que muitas situações não estejam a nosso favor. Que a gente sempre encontre forças para continuar, mesmo quando a fraqueza bater à porta. E que a gente continue sendo amor, mesmo quando julgarem a nossa forma de amar.


Que a gente tenha fé, amor proprio, pensamentos positivos e esperança por dias melhores

⁠Vejo gente tão boa em dizer verdades, mas que não são capazes de esconder suas próprias mentiras

⁠⁠Ser mãe é amar sem medidas uma coisinha fofa, que deixa a gente boba toda vez que a vejo, nos mais simples gestos eu a amo cada dia sempre mais. Ela tem no coração e no olhar, amor puro, ternura e carisma. Ela é alegria, é meu mundinho, é meu presente Divino que eu amo a cada segundinho.

Vou te dizer uma coisa, e acho que você vai ficar surpreso. A gente tem problemas que você nem imagina. Quer saber de uma coisa? A vida é dura para todo mundo.

S.E. Hinton
The Outsiders: Vidas Sem Rumo. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2020.

⁠Lembranças

A gente tem de carregar as lembranças pro resto da vida.

Por isso, certas coisas não deveriam acontecer na vida gente, não é?

As lembranças ruins, tristes deveriam ser colocadas sobre o gelo e, ao aparecer sol, deveriam desaparecer...

Aprendi que quando alguém entra em seu coração, você se torna prisioneiro pra sempre...

É isso que as lembranças fazem... as boas... as ruins.

⁠Pães Partidos e Vasos Quebrados
Algumas vezes, a gente se pergunta por que passamos por tantas aflições, angustias e tempestades na vida; e uma das respostas é Jesus quem dá: “No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”. João 16.33.
Mais também existe uma outra resposta para essa mesma questão, o fato de Deus usar as tempestades da vida para nos usar para um bem maior.
Quando Jesus multiplicou o pão, primeiro Ele pegou os pães do menino e os partiu. E só então depois de partido o pão pôde alimentar a multidão.
O vaso de alabastro foi outro exemplo. Só depois que o vaso foi quebrado, o aroma encheu o aposento e pode ser usado para ungir Jesus.
E Jesus também disse: “Isto é o meu corpo, que é partido por vós”. E se para o Senhor foi assim, não deverá ser também para os seus servos?
Você pode está perguntando: “mas porque Deus precisa partir pães e quebrar vasos para realizar sua obra quando isso provoca tanta dor”?
A Resposta está em outro texto que Paulo escreve na 2ª carta aos Coríntios 4.7: Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.
Percebeu? Se o vaso não for quebrado, partido, o tesouro que está dentro dele fica escondido e não pode ser usado, nem para o próprio beneficio e nem para aqueles que estão ao nosso redor.
Então, deixa Deus te partir ou quebrantar; pois se você deixar, o tesouro que está ai dentro escondido vai se manifestar para glória de Deus em beneficio de muitas vidas, inclusive a sua.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

⁠Tem gente que passa a vida inteira tentando fazer algo grande, pra ser lembrado por todos. Eu já me contento em saber, que tendo feito coisas tão pequenas, por alguém, certamente por alguém, jamais serei esquecido!!!!
#DeCampeãoPraCampeões