Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 192821 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

Grande parte do meu sofrimento recai sobre o fato de usar a razão quando deveria ouvir meu coração.

A criança interior



A quando crescemos, as vezes perdemos, as vezes ganhamos, nem sempre entendemos, mas, aprendemos a seguir em frente mesmo assim. Não que seja muito, mais que seja forte. Devemos cuidar da criança interior, não igualar a uma criança, mas, continuar com a ternura no olhar.

Não esquecendo de brincar com as coisas mais simples. Seguindo em frente um caminho “adulto” porém brincando de gente grande. Quando deixamos a criança de lado dentro de nós, deixamos a ternura ausente, esquecemos de levar a vida como uma “brisa”.

Nos tornamos pessoas com um “relógio na cabeça” perdemos o pôr-do-sol, os pássaros a cantar e até mesmo a leveza no olhar. Procure sua criança interior e compare a criança do passado, veja o que ela se tornou, doce ou amarga?

Páginas por páginas, a história continua, mude um capítulo, mude o fim, não perca o “tema principal” mude do drama a comédia, acrescenta personagens felizes, dias de amor, cheio de luz, e terás um belo livro .

Pessoas e armas sao parecidas, facil de comprar, facil de usar, e definitivamente perigosas quando apontadas em direcao de outras.

Quando tentei ser feliz me maguei.
Quando tentei sorri chorei.
Quando amei fui desprezado.
Quando procurei amigos fui abandonado.
Quando depressão veio chorei.
Pelo jeito essa e minha sina e e asim que viverei.....

Acredito na intensidade quando ela é vivida de verdade. O resto é teatro.

Seja como for,ajudar é sempre mto bom quando não se espera nada em troca! Faça a diferença no seu dia a dia,

"A maturidade chega quando você para de tentar ganhar as discussões e começa a tentar entender por que o outro precisa tanto estar certo."

"Suas raízes só crescem quando o vento tenta te derrubar. A tempestade não é sua inimiga, é a personal trainer da sua estabilidade."

"O amor acaba não quando as discussões começam, mas quando o silêncio se torna um estranho constrangedor sentado no sofá entre os dois."

"Eu parei de competir com os outros quando percebi que o único recorde que valia a pena quebrar era o meu limite de ontem."

​"A verdadeira vitória foi quando parei de buscar aplausos e comecei a buscar o respeito do meu próprio reflexo."

​"O medo é a sombra que o seu maior desejo projeta quando fica de pé contra a luz."

"Gritamos por sinais quando a resposta já está escrita no silêncio da nossa intuição; o óbvio não precisa de tradução, precisa de coragem."

"Quando os atos não espelham as palavras, o óbvio é o que sobra no chão."

​"Não somos o que pensamos; somos o que sobra quando o pensamento silencia."

Deveras palavras. A grande harmonia quando estamos conversando com a lua ou com universo, em um espaço sagrado lindo e lírico do universo para quem sabe amar.

Quando tudo parece estar dando errado, a vida vem, abre as cortinas e diz: "Vai lá que hoje é seu dia." O amor também tem dessas coisas, ele nos surpreende, nos coloca em um palco e quando menos esperamos nos pegamos agarrados a alguém prestes a dar um beijo não cenográfico que nos tira do lugar com direito a uma plateia inteira assobiando e dizendo bis. Foi em uma dessas histórias malucas que encontrei você como figurante em uma cena que eu seria a personagem principal cujo coração era vazio e buscava em meio a uma tempestade alguém que o salvasse das grandes águas e o secasse com sentimentos verdadeiros. Não sei se existe explicação para tantas invenções, mas uma coisa é certa eu nunca mais fui a mesma desde que você passou a fazer parte da minha história, bagunçou meu coração, desfez as malas e se acomodou dentro dele. A sua presença me encheu de perguntas aos quais não me contive e com a força do amor que deixaste em mim eu disse sim. Eu disse sim quando se aproximastes, eu disse sim quando olhastes nos meus olhos, eu disse sim quando me tocaste, eu disse sim quando decidistes ficar comigo, eu disse sim quando pediste para que eu confiasse em ti, e foi por eu dizer sim que a cada dia pude te sentir mais em mim. Sou dependente do teu amor, refém das tuas carícias, prisioneira dos teus cuidados e totalmente apaixonada por você. Obrigada por ser o principal personagem de mais um capítulo de nossa história ao qual eu continuo dizendo SIM.

Você é a luz do sol em mim.
Nada vai aonde você não esteja.
O despertar só amanhece,
Quando do brilho,
Faz as estrelas dançarem
Porque você canta forte
E forte sinto o seu amor...
Bailar noite adentro
Em todos os meus sentidos.
Então, chame! Cante!
Tenho ouvidos para te escutar,
Braços pra te aninhar
E um mundo todo em nossos pés.
Por mim e por você,
O amor vai nascer!
Somos filhos da paixão.

A todos os momentos pensar em fazer algo grandioso parece ser tão impossível, quando na verdade o sucesso está contido nas pequenas ações.

“Tenho uma amiga que quando percebe que eu estou triste costuma me perguntar quem roubou a minha caixa de lápis de cor. Tem vez que nem pergunta, apenas comenta: “poxa, dessa vez levaram as cores que você mais gosta!” A tristeza afrouxa um pouco, por mais que eu esteja chateada. Primeiro, porque é muito bom a gente se sentir olhado com carinho. Depois, porque essa expressão tem uma inocência capaz de fazer gente grande tocar em coisas sérias sem ficar com medo de queimar a mão. De vez em quando, ao ouvir a pergunta, acontece de uma lágrima ou outra escapulir, afeitos que alguns sentimentos são a desaguar no rosto quando o coração fica apertado. Mas, algumas vezes, quando eu choro diante dessa indagação não é pelas cores que não encontro na caixa nem por lembrar de quem supostamente as roubou. Choro por perceber que ainda dou aos outros o poder de roubá-las. Por notar que, no fim das contas, quem rouba os meus lápis de cor preferidos sou eu.”