Quando a Gente Pensa

Cerca de 42739 frases e pensamentos: Quando a Gente Pensa

vc
falar de quem a gente gosta não e tão fácil quanto parece, imagine de quem a gente ama .
fica complicado palavras ou definições para alguem tão importante , mas eu sinceramente acho que td o que a de belo em vc esta nas sua particularidades , estão nas pequenas coisas que vc realiza.
mesmo vc não percebendo elas fazem as "pessoas" se sentirem bem , o teu sorrisoque sempre trazes estampado no seu rosto como um cartão de visitas , e sempre o mantem , até nas horas em que as pessoas o entendem como sarcasmo como deboche mas elas não entendem que esse é seu modo de enfrentar as dificuldades ...suas gargalhadas quando fika nervosa o seu mexer de mãos a sua "loukura" eles podem achar estranho , mas eu sei nesse momento vc esta falndo serio por incrivel que pareça.
as sua lagrimas quantas vezes tive que ouvir que elas eram falsas , mas tenha certeza nunka acreditei que tenham sido , e tenho certeza que não foram por que vi no seu olhar marejado , a mesma dor que escondia em meu frio olhar .
quantas vezes ouvi te chamarem de egocentrica, não vejo vc dessa maneira , não como alguem que esqueçe dos outros mas acho que vc se poem como prioridade , para se fazer forte e assim ajudar ou outros .
me maravilha o seu impolado vocabulario me surpreende as vezes , acho magnifico a sua procura para encaixar perfeitamente as palavras .
o seu pensar , sempre defendendo o teu ponto de vista , mas sem desrespeitar a opinião do outro .
enfim me facina em vc o jeito que vc leva a vida , meio que não levando nada a serio, mas encarando td com seriedade , a sua força interior deve ser muito grande . pq tenha certeza muitas pessoas tentam enfrentar o mundo com um sorriso no rosto até aqueles que se julgam fortes ,mas não conseguem , e vc que parecia ser tão fragil é a unica que eu vi fazer isso com maestria e despojamento admiro em vc o que falta em mi..

Eu que era apenas um esboço, um projeto de gente inacabado já começo a tomar uma forma bem diferente de outrora, porque busquei com fé e esperança novos caminhos, vislumbrando outros contornos e pintando de cores mais nítidas a minha vida.

A gente teve um nada que tinha muita coisa.

Quando a gente gosta, não dá pra ficar longe por muito tempo... Por isso sempre acabamos voltando.

E me deu uma imensa vontade de dizer “Eu te amo e obrigada por tudo…” Ai eu lembrei que a gente não se conhece mais.

A gente briga, vai embora, diz que é pra sempre dessa vez. Depois a gente volta com aquela briga saudável de “Quem ama mais..."

Tem gente tão burra que se passar uma carroça com capim, é capaz de comer a carroça e deixar o capim

⁠A estrada que a gente constrói diz mais do que a linha de chegada.

A gente só consegue perceber o quanto é estúpido quando começa a ter contato o conhecimento e o aceita.

A gente tem que ser inteligente para entender a ignorância alheia.

⁠Quando a gente ama brilha mais que o Sol
É muita luz, é emoção, o amor

Arlindo Cruz

Nota: Trecho da música O que é o amor?.

"Em tempos tão corridos, é espantoso ver quanta gente desperdiça horas cuidando da vida que não é sua."

Inspiração, a inimiga do cansaço e amiga da criatividade.


Ela se tem 100% quando a gente dorme e come bem no dia passado e se esforça para se dar bem hoje.


Sem inspiração, a vida não tem graça pois também perde um dos pilares mais importantes da vida humana, a motivação.

A vida é como uma estrada com muitas faixas de rodagem. Na nossa faixa há muita gente à frente e atrás de nós, se quisermos passar adiante, precisamos tomar com cuidado, temporariamente ou não, uma outra faixa e acelerar se possível, pois há faixas com empecilhos que nos causam dissabores!

Às vezes
guardamos o silêncio
na gente.
Porém, a voz do coração grita.

"Enquanto a gente vive, a inveja deles arde."

"É o passadão de foguete, pode olhar que a gente some." - Lateinos

"Na principal, a gente passa, elas ficam de cara." - Lateinos

A vida é como uma estrada de mão única. Sem retorno. E por mais que a gente queira, não há como voltar no tempo.


A sabedoria está justamente em aceitar essa jornada e em aprender a valorizar o presente.


O hoje é nosso maior presente. E é nele que a gente encontra instantes que se tornam eternos.


A gente vive correndo, mas é nos pequenos momentos que a verdadeira magia acontece. Há aqueles dias que valem a pena por um instante... E há aqueles momentos que valem a vida inteira.


Porque no final das contas, o que levamos não é o tempo, mas a coleção de instantes que nos marcam para sempre.

Tem momentos que a gente olha para um lado e para o outro e sente como se estivesse em um quarto apertado sem janelas, sem portas. É aí.. justamente aí que colocamos a nossa fé em ação e então as paredes se afastam e surge uma porta. Quando essa porta surgir, gire a maçaneta.


Gabriela Cupertino