Quando a Gente Pensa
Eu gosto de pessoas transparentes que falam o que pensam, não para magoar, mas mostrando o que pensam de verdade e não de pessoas que fazem média, que falam que são neutros, para não se envolver, e assim não poderemos saber o que pensam realmente, as pessoas tem que ter personalidade.
Respeitar quem pensa diferente de você é uma virtude! Não discuta com ignorância, a elegância sempre vence!
Quando não estou pensando em você,
Estou imaginando como pensa em mim…
Tem dias que você me faz chorar
Quando não estou pensando em você,
E sim! Imaginando você… pensando em mim.
Tem dias que você é tudo, tudo pra mim.
Quando estou pensando em você
Sem imaginar você… pensando em mim.
Você pensa o que?
Que todo dia eu acordo e me amo?
Que minha autoestima é inabalável?
Não... desculpe a confissão, mas eu também tenho altos e baixos.
Eu também luto com as transformações do tempo e do meu corpo, do meu rosto, do meu cabelo, enfim...
Porque de certa forma, a gente tá tão impregnado ainda do que a sociedade machista nos colocou nas costas uma vida toda, que livrar-se delas não é uma tarefa fácil.
Eu ainda escorrego nesta transição... Eu ainda me cobro em olhar no espelho e me ver com olhinhos de amor... eu ainda luto contra essa cultura de que devemos nos padronizar, sermos todas padrãozinho Barbie. Barbie teu cool!
Então eu brigo e me obrigo a me amar e me auto empoderar!
Não aceito fazer comparações, e se isso passa pela minha cabeça, me concentro e digo pra mim mesma:
"Ei garota. Vai querer ser igual à todas ou vai querer ser feliz?"
Ai, eu escolho ser feliz!
E volto a me amar!
Hoje eu caio na real, de que não dá para esquece-lá.
Será que ela pensa em mim, assim como eu penso nela?
Será que ela derrama metade das lágrimas que escorrem sobre o meu rosto?
Havia dias que não conversava com ela, havia dias que eu não recebia o melhor bom dia, as melhores mensagens por mais bobo que fosse.
Esse dia tive a oportunidade de conversa com ela, mas nossas conversas já não são as mesmas, como duas conhecidas ou até mesmo duas estranhas, não havia mais aquelas preocupações que nos encantamos no começou e durante
a relação.
Ela que me aquecia e hoje está fria, mas quero poder me aquecer novamente e aqui dentro de mim está uma confusão, pois, meu coração diz que só você, só com você, posso arde , mas como , se o nosso caminho nos (distância)!
K.B
Fingir que pensa como a maioria é mais fácil, ser aprovado por todos é confortável. mas ser autêntico te dá a satisfação de ser honesto com vc mesmo.
Eu não apareci de repente; se pensa assim, desconhece os muitos anos que cai, e suportei me manter de pé (...).
Às vezes, a pessoa pensa: Ah, eu não vou fazer isso porque é bobo! Não, não é bobo! Ah, eu não vou fazer isso porque não faz diferença. Faz, sim, faz toda diferença. Ah, eu não vou fazer isso porque é pequeno! Não, não é pequeno! Pequena é a sua capacidade de entender que só se constrói grandes sentimentos com pequenas demonstrações de afeto.
Honestidade
Honestidade é quando desperta-se para aquilo que és e livra-se de quem você pensa ser.Quando olhamo-nos com os olhares dos demais tudo fica mais nítido e claro sobre aquilo que somos,pois aos próprios olhos todos acham-se vitimas acercadas
de honestidade.
Novos ares
Olhando o céu cinza de uma tarde de verão
Pensa sobre todos seus sonhos vãos
Sonhos que a mente insiste em esconder
E que o medo o faz querer dissolver
O verde do olhar enxerga um novo horizonte
Uma vida que passou e que o novo se negou
Em seu interior, vive o fôlego esquecido a se curar
A desvendar o que a alma anseia
e trazer-lhe um novo ar.
Quem se vangloria de seu saber não sabe o que é o saber; o homem não é nada quando pensa ser alguma coisa; quando se exalta engana a si próprio.
Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.
"Cuidado as vezes as pessoas sabem mentir tão bem quando você, e enquanto você pensa estar enganando você pode estar sendo o enganado"
Nem tudo que se pensa se fala
Nem tudo que se fala se canta
Nem tudo que se canta se vive
Nem tudo que se vive se ama
Nem tudo que se ama se tem
Nem tudo que se tem se deseja
Nem tudo que se deseja se sente
Nem tudo que se sente é correspondido
Tudo que não é correspondido
É esquecido
