Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Cerca de 194695 frases e pensamentos: Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

⁠Lutar sem esperança, é desencontro.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠viver em equilíbrio

Consigo

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠A loucura, te procura.
É loucura.
Essa tortura!

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Quem são os espartanos de outrora. Que destemidos empunhavam suas armas e consoantes as suas obstantes missões, zelavam pela destreza infinita da sua profunda coragem.

Inusitados jaziam sobre seus corpos, diantes de batalhas ferozes e mesmo assim apostavam na consquista de seus ideais.

Jamais deitavam-se sobre seus medos, pois a covardia, nunca foi seu ponto forte.

Bravos guerreiros de seta branca tenham fé e levantem - se contra essa hipocrisia fantasiada de defesa contra algo inevitável. A morte é nossa única certeza.

Nesse meio tempo até lá vamos erguer a cabeça e subir o mais alto dos céus bradando em voz firme pela conquista de nossa missões.

Na certeza de que a fé e confiança no pai Seta Branca e na corte divina que o acompanham são nossas únicas e verdadeiras defesas

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠No turbulento
Universo
Um turbilhão
De reações

Inserida por Mario-Magalhaes

O amor é a fonte mais segura que existe. Ele se move como o vento, toca nossa alma onde o simples pensamento nos acalma.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O encontro.

De almas gêmeas,

É um oceano.

Em agitação.

Buscando em tudo

Sua razão.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Achar no lixo a sua sorte.

Até que o luxo te leve a morte.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Prisioneiros iludidos.
Com seus patrimônios.

Livres iludidos,
Com suas prisões.

Inserida por Mario-Magalhaes

"O Escutismo Católico é, antes de tudo, verdadeiro "Escutismo" que se limita a aplicar o pensamento de B-P quando se refere à importância da religião no Escutismo. Como afirmava o Pe.Sevin, "a religião é a base do Escutismo."

Inserida por chefeborborema

"A valorização de um homem que enriqueceu à custa da malversação do dinheiro público é apresentada como um exemplo de inteligência e capacidade. Chegamos a tal estupidez que há muitos que julgam que as funções públicas são apenas um caminho de enriquecimento, e julgam até justo o político torpe e corrupto, que nada mais faz do que aproveitar-se de uma situação."

Inserida por Allsam

não podemos permanecer na situação de ser um povo que recebe todas as idéias vindas de todas as partes, que não possa encontrar um caminho para si mesmo; temos de criar este caminho

Inserida por LeandroSSMelo

O destino está chamando.

Inserida por pensador

É claro que ela me odeia, mas isso só me faz amá-la ainda mais.

Inserida por pensador

A dor é a melhor professora.

Inserida por pensador

Num mundo insano, os sãos é que são chamados de loucos.

Inserida por pensador

Eu nunca me casaria com um monstro.

Inserida por pensador

Nada pode nos machucar enquanto estivermos juntos.

Inserida por pensador

Queria ser apenas eu,
Nada mais que eu
Puramente eu
Especialmente eu
Simplesmente eu.
E se meu EU não te agradar,
Acho que o que tem que mudar é o seu "VOCÊ"!

Inserida por RickTorres

Sabendo de mada e de um pouco mais que nada sobre você,
Me aventurei nesse "mar infinito" e agora sabendo que estou prestes a me afogar...
Pergunto-te:
"Se você é o mar, quem poderá me salvar?"

Inserida por RickTorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp