Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
assumi meu erro quando estava errado e perder vc foi um áprendizado.
nunca insista nos seus erros amor vai com deus.
vai doer mais é melhor.
se não vale apena é melhor para.
se outro consegui te fazer feliz e te completar como eu nunca fiz vai com deus.
ps
sou louco pelo mel que tem sua boca
nossa!!
e quando estamos frete a frete eu não consigo resistir sempre consegui me dominar seu corpo me alucina e me faz sentir algo que nem eu mesmo consigo explicar mais vc me faz sentir.
ps
O engraçado é que você sempre sabe a hora que você vai sair de algum lugar. Mas, nunca sabe quando vai partir para a eternidade.
Algumas dores só curam quando você esta disposto a encará-la. Tirar um espinho do pé é como tirar uma mágoa do peito, evita futuros sofrimentos.
O coração repudia todo sentimento que queira entrar, quando ele lembra daquilo que o fazia feliz, principalmente quando você é mãe. Perder um filho é complicado, perder dois é trágico.
Mas me pergunto onde você estava
Quando estava no meu pior momento
De joelhos
E você disse que me protegeria
Então eu me pergunto onde você estava
Sempre vai existi um anjo em sua vida...
um anjo que vai estender a mão quando você cair.
E se você cair milhões de vezes... Pois em cada uma delas esse anjo sempre estará ali do seu lado e nunca vai de abandonar, sempre vai sonha contigo e caminha ao deu lado..
A musica foi usada pela primeira vez quando o homem não conseguiu expressar seus pensamentos em palavras.
Mude o caminho!
Quando assiste TV
Apenas imagens você vê
Porque já não se importa mais
O que há de mais?
Todos os dias você fecha os olhos
E por vezes fecha também a alma
Talvez seja algum trauma.
A felicidade vem até você
e você diz que não
Abra o olho meu irmão!
Você tem uma chance
Basta que se lance
Mude o caminho
Saia do cercadinho
Seja diferente haja inteligente!
E agora?
O que eu vou falar pro meu coração?
Quando ele vier com toda a empolgação te chamando e sorrindo de montão?
Aprendemos a falar ao nosso próprio coração quando ficamos em silêncio. É bem verdade que, nem sempre são palavras agradáveis, mas quando chegam ao nosso interior em forma de reflexão, seja em meio a alegria ou a tristeza... Sempre aprenderemos uma grande lição!
Quando o dia termina ela recolhe seus desmazelos e os coloca em estado de dormência para que não se repitam no dia seguinte.
Em seguida, se embebeda com todas as ternuras que vivenciou no dia, para se renovar e poder descansar com a melodia dos anjos...
mel - ((*_*))
Quando preferem desviar a atenção das pessoas para atribuições físicas, é porque não deve ter algo bom na cabeça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp