Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
As pessoas me surpreende quando usam filhos da gente pra nos feri . Meu ,eu tenho tudo, paz, amor e carinho . mas também entro em guerra, sei despreza e tenho ódio.
Meu se tem ódio de mim . feri mas feri com suas próprias mãos . mais não usem filhos como arma .
A gente vai ter momentos bons e ruins , quando a gente passar nos momentos bons vou te fazer lembrar que para nós chegar até aqui
É porque nós honramos com o nosso compromisso, e soubemos lidar com as circunstâncias e isso fez com que o nosso amor se tornasse firme como uma fortaleza
E quando chegar nos momentos ruins vou segurar a tua mão bem forte, e ti dizer que não importa , o que nós temos de enfrentar a gente vai estar sempre junto
As batalhas podem ser longas , mais juntos podemos vencer qualquer guerra , porque uma fortazela não se abana por qualquer vento, e o nosso amor vai vencer tudo e todos
Tarja Preta
Quando a gente é tranquilo sempre tem alguém que tenta pôr nossa paciência à prova, sem saber que o tarja preta diário acabou semana passada.
Não é só criança que chora. "Gente grande" também precisa disso de vez em quando. Abrír nosso coração para nós mesmos, nos deixa mais leves. Infelizmente a sociedade dita que chorar é mostrar nossas fraquezas... Mas sinceramente não me importo com isso, pois com todo respeito, somos fracos mesmo. (Nossa força vem de Deus!) É preciso aceitar que precisamos recarregar para continuar, ou mesmo para recomeçar, e assim, sermos livres de verdade. Livres de paradigmas e dessa hipocrisia que escraviza. Quando tiver vontade de chorar, chore, esvazie-se, renove-se e verá o quão melhor você se sentirá. Não tenha vergonha de ser quem você realmente é.
Seja sincero consigo, Seja curado, e seja Feliz!
Quando ouvir alguém apoiando o fim de qualquer instituição policial saía de perto pois boa gente não é. Criminosos já são suficientemente maldosos existindo a polícia, imagine sem eles como ficaríamos...
A última vez!
A gente nunca sabe quando vai ser...
A última viagem, a última férias, a uma festinha na escola, o último almoço, o último café, a última reunião de amigos, o último encontro, o último olhar, o último beijo, o último abraço, o último bom dia, o último oi, o último boa noite, o último adeus, a última palavra.
Portanto aprovitemos cada instante com intensidade, ternura, gentileza e amor, pois toda ação, palavra ou acontecimento, pode ser o último de nossas vidas...
E engraçado quando a gente deseja algo com tanta força que chega ao ponto de não querer mais; você não sente mais vontade de acreditar, não quer mais seguir adiante porque já está cansado de imaginar como seria, então você não se importa mais, vai levando dia a pós dia sem mover um dedo sequer para alcança-lo. Entra em uma nostalgia sem limites e nada mais faz sentido, tudo foi parte de um sonho onde você construiu cercas para se sentir seguro, mas em um piscar de olhos tudo veio há baixo e o que Vc mais deseja e apagar todas aquelas lembranças que um dia fez Vc acreditar que seria possível.
Tem muita gente que diz estar bem tudo bem quando nada vai bem. Não julgue a dor do outro só porque ela é diferente da sua. Ame mais, julgue menos! Sejamos mais empáticos, mais amigos, mais humanos!
Quando várias mãos se unem, a gente forma uma inquebrável rede de apoio. E é apoiando, uns aos outros, que a gente cresce, se fortalece e se torna parte de uma força gigantesca.
Por um instante minha vida
Se fez mais bonita
Quando você chegou
Lá onde as estrelas dormem
A gente tem sorte
De encontrar amor
Eu só vim pra dizer
Que a vida é boa com você
Às vezes bate aquela saudade de ficar sorrindo do nada quando chega mensagem da pessoa que a gente ta gostando...
Paixão vem quando a gente não espera. Não avisa mesmo, acontece no meio de uma balada ou na fila do mercado, paixão é sempre urgente, não liga se você quer ou não, ela simplesmente se instala em você. O amor não… Ah, o amor! O amor a gente escolhe mesmo, a gente escolhe amar quando ouve com atenção as histórias do outro. A gente escolhe amar quando passa pela comida que o outro gosta no mercado e resolve levar. A gente escolhe amar quando troca uma balada pra fazer companhia pro outro que pegou um resfriado, a gente escolhe amar quando escolhe cuidar. A gente escolhe amar quando manda uma mensagem de bom dia e uma de boa noite, quando o sexo é tão bom quanto ficar aninhado no peito do outro. A gente decide amar quando quer dividir as músicas preferidas, quando quer rever os filmes preferidos ao lado do outro. A gente decide amar quando leva pra conhecer os amigos, quando escancara as portas da casa e da vida pro outro entrar e bagunçar como quiser. A gente escolhe amar quando não quer mais ter razão por pura vaidade porque ser feliz e fazer feliz é mais importante. A gente escolhe amar quando não quer dormir sozinho, quando troca a cama espaçosa pelo pé no pé, quando prefere dividir o lençol e acordar olhando pro outro. A gente decide amar quando vai conhecer o pai, a mãe, a irmã, os tios… quando a família do outro passa a fazer parte dos seus dias. A gente decide amar quando abandona os flertes, quando o interesse de uma pessoa vale mais que as investidas de outras 20. A gente escolhe amar quando descobre defeitos e ainda assim não sai do lado, quando programa a mente pra valorizar o que o outro tem de bom. Escolhe amar quem não liga de pegar o trânsito do fim da tarde só pra uma janta improvisada em casa. Escolhe amar quem não dorme sem resolver o problema, escolhe amar quem se alegra com o sorriso do outro, quem comemora o sucesso do outro. Escolhe amar quem deixa pra trás algumas certezas e se abre pro novo. Amar é uma sucessão de decisões, ao contrário da paixão que decide pela gente. Amor a gente constrói aos poucos, todos os dias.
Quando a gente compreende que TUDO, absolutamente TUDO, é composto por ciclos (início, meio e fim), a gente aprende a estar em paz.
Aprende a AGRADECER, ENTREGAR, CONFIAR e a seguir.
Para muitos profissionais ocupados e ambiciosos, dormir é aquela coisa que a gente faz quando não tem mais nada na agenda.
Quer saber como a gente sabe quando está com a pessoa certa? É simples, é só sentar e ter uma conversa com ela. Tem gente que quando tentamos conversar é como tentar escultar música clássica num rádio sem antena, pode girar o botãozinho o quanto quiser só vai ouvir chiados. Mas quando a pessoa combina com você, é a pessoa certa pra você, ela te olha, começa a falar e você ouve uma belíssima sonata de Beethoven.
"De vez em quando a gente encontra uma rosa pelo caminho, ignora os espinhos e aprecia a fragrância"
É bem verdade que as piores "pauladas" vem de quem, de onde e quando a gente menos espera. Mas os gestos mais doces e suaves, aqueles que acariciam a alma, também vem de quem, de onde e quando menos esperamos!
