Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Cerca de 197553 frases e pensamentos: Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Quando estou quase saciando meus desejos mais ocultos e proibidos, acordo! Nem em sonho você é possível pra mim.

Quando tentei amar
Tentaram me impedir
Agora AMO
Amo e sei que venci
Vitória maior não há
Para mim e para você
Para o mundo é sonho
Sonho que vamos ter

AMOR:A MAIOR FORÇA DO MUNDO
O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno quando for visto pelos olhos do amoir.
Há uma década, os homens inventaram uma nave maravilhosa que os transportou até a lua. Fabricaram depois outras naves que continuam percorrendo os espaços siderais e seguirão além da nossa galáxia. Os homens inventaram milhões de coisas mirabolantes, como por exemplo, os sofisticados computadores, os satélites artificiais, assim por diante.
Mas, a invenção mais estupeda foi o amor.
O amor é a razão de ser da existência humana e da existência do mundo.
Você foi imaginado por amor, nasceu por amor e vive por amor e no amor.O amor é a substância vital da sua existência.
A sua vida, cada passo, cada respiração, cada gesto tem maior ou menor sentido de acordo com a densidade de amor existente em você.
Quando você tem o coração iluminado, aquecido e colorido pelo amor, o mundo é lindo, é um milagre maravilhoso que se renova em cada coisa a cada momento.
Quem ama, sente a poesia do entardecer, a nostalgia profunda de uma garça pousada à beira de um lago; sente a emoção misteriosa de uma noite de luar a estender résteas de prata pelos telhados, pelas árvores e pelos rios; sente a grandeza majestosa das montanhas erguidas para o céu em silenciosa oração; quem ama, enfim, sente a vida e vive-a em toda a sua plenitude.

Nada pior do que ficar em silêncio quando a vontade mesmo, era de gritar.

Lucidez é quando você usa óculos para perto. Prudência é quando você usa óculos para longe. Justiça é quando você usa óculos bifocal.

⁠O verdadeiro trabalho é invisível. Seu desempenho importa mais ainda quando ninguém está olhando.

David Goggins
Nunca é hora de parar. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.

Para quê mudar? Todo mundo tem seu próprio estilo. Quando você o encontrar, deve mantê-lo.

O que realmente me impressiona é um livro que, quando você acaba de lê-lo, você deseja que o autor que o escreveu fosse um amigo incrível seu e que você pudesse ligar pra ele quando sentisse vontade.

A vida se torna interessante quando você se desnuda dos medos e por trás deles descortina o potencial findável da vida.

Só descobrimos o verdade significado do amor, quando nos permitimos amar de verdade.

Que todos os dias quando você acordar receba dos céus a bênção de ter sempre por perto as pessoas que te amam!

Relacionamentos quando não se sustentam mais, utilizam tanto do 'ponto final' que acabam se tornando reticências.

Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?

Eu aprendi que quando Deus me leva para o deserto ...
Ele me prepara para o seu Extraordinário ...

nem tudo o que desejamos é o que teremos.

Coisas da vida!
Sabe quando você conhece uma pessoa de repente? E desde o inicio sente algo mais forte?
E por mais que tente, tente você não consegue explicar e acaba por sentir necessidade de falar o tempo todo pra essa pessoa que ela é especial... Pois é isso talvez seja a coisa mais horrível do mundo. E o pior de tudo isso é quando já se têm alguém e esse alguém não merece sofrer por um deslize seu. Em você o que mais me impressionou foi a forma carinhosa e simples com que sempre falou comigo, E com tudo isso os gostos em comum, a sua inteligência sua forma de falar que precisava de carinho e com tudo isso foi surgindo um tipo de amizade e carinho, amizade e admiração, amizade e paixão e uma necessidade de estar perto, com tudo isso as ilusões os pensamentos de como seria legal se estivéssemos juntos ou ao menos se pudéssemos ter uma amizade mais próxima de como seria legal teríamos tantos assuntos tantos lugares legais para irmos tanto a aprender um com o outro, mas infelizmente tudo deu errado, te conheci no momento errado e por apenas uma palavra tudo foi por água abaixo e tudo se transformou em ódio e desprezo ,mas no meu coração não sei porquanto tempo isso vai permanecer ando em meio a multidão procurando seu rosto imaginando se eu pudesse me explicar e fazer você entender tantas coisas que não me deixou dizer,agora só o que me restou foi algumas lembranças de palavras de dor que ouvi de você que li escrito por você e não faz idéia como dói é difícil ter que engolir sem poder dizer nem uma palavra, mas tudo bem continuo minha caminhada sabendo que nunca foi importante pra você nada do que eu disse...
e com tudo isso Aprendi que crescer não significa só fazer aniversário
Que o silencio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem
Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco ate o fim
Que a natureza é a coisa mais bela da vida
Que quando penso saber tudo, ainda não sei nada
Que um só dia pode ser mais importante do que muitos anos
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde
Que dar carinho também faz bem
Que sonhar é preciso
Que se pode ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proíbe nada em nome do amor
Que o julgamento alheio não é importante
quando o que realmente importa é a paz interior
E finalmente aprendi... Que
não se pode morrer para aprender a viver
desculpe po não ter dado valor á você esse tempo todo que passamos junto.Mas pra mim tudo foi verdadeiro.E sempre sera assim

A virtude é quando se tem a dor seguida do prazer; o vício é quando se tem o prazer seguido da dor.

Esperteza, quando é muita, come o dono.

Quando as pessoas falam umas com as outras, elas nunca dizem o que querem dizer. Elas dizem outra coisa e é esperado que você saiba o que elas querem dizer.

(Alan Turing)

só há uma forma de se estar perto
quando se está muito longe:
se fecha os olhos, bem forte,
e pensa e deseja muito, muito, muito
estar juntinho de quem ama.
Porque no amor tem dessas coisas
...a gente só não pode abrir os olhos
...a gente só não pode deixar de acreditar






(Cáh Morandi)

Alguns problemões não passam de probleminhas quando olhados sob a perspectiva do vasto mar, incomensurável mar, que nós somos. E das ondas todas que já encaramos.