Quando a Gente Cresce
Muita gente fala o que não presta e existem ainda outras pessoas dando toda atenção, a elas, permanecendo inertes, mudas e se cobrindo de covardia quando poderiam expressar a verdade.
Como é bom jogar com a verdade: a mentira perde todas, ainda que arranje gente perdida e estratégica.
Aqui a gente bota pra quebrar na FISIOTERAPIA: desânimo, murmuração, fraqueza, indisposição, dores e falta de exercícios e de motivação.
Com tanto trabalho para as mãos têm gente ainda que dá trabalho para os outros para não ficarem de mãos ocupadas!
Na Fisioterapia a gente conta de um até dez, aconselhando o melhor para você: ânimo, coragem, determinação, força, foco, fé, perseverança, paciência, saúde e sabedoria.
Mal a gente sabe, enquanto os outros já souberam, principalmente no que se refere ao desperdício do tempo precioso e das oportunidades de ouro.
No Palácio do Jaburu entra tatu, gente com bambu, caju e menu; mas, no Palácio do Rei Jesus só não vai entrar quem serviu ao Belzebu e muito amou o tutu.
Quando a gente não consegue produzir um trabalho perfeito, é melhor examinar em que estado espiritual estamos sintonizados, de modo que não interfira nas ações do plano mental.
No final da vida a gente sabe que ninguém chega ao topo do sucesso, senão à superfície do fracasso, sendo egoístas.
Não estou nem aí e saio fora do jataí; mas se me chamar para tomar açaí a gente se encontra em Jundiaí.
Discipline seus filhos com amor, brandura e compaixão, mostrando o quanto Deus ama a gente com a melhor educação, onde a paciência, a caridade, o perdão e a paz fazem parte dela.
Por isso eu amo a Bíblia: a gente aprende a ser o melhor e do pior aprende também a não imitar o seu exemplo.
Aprender mais coisas na Terceira Idade é uma qualidade da mentalidade de gente desafiadora, determinada e mentalmente ativa.
Imagine o mundo se tornando cada vez pior, onde muita gente perde o melhor das promessas de Deus para mudar de vida.
É interessante a gente errar e achar o ajuste imediatamente; mas, seria uma injustiça continuar errando, sem ouvir os conselhos de quem já passou pelos mesmos erros antes e saiu feliz depois da lição, se tornando um cidadão rumo à perfeição e à felicidade.
