Quando a Gente Cresce
Revista-se da Armadura de Deus, pois há armas espirituais do mau que a gente não pode ver, mas senti-las.
Todos os dias a gente come pão da padaria; porém, o Pão do Céu é dado àqueles que fazem discernimento do Seu corpo.
Muita gente perde tempo com a internet, quando na verdade, vive na infernet, sujando a mente nas mãos do diabo como marionete.
Muita gente corre atrás do prejuízo, esquecendo que
a canseira e o prejuízo pesam dobrados na corrida.
Talentos são desperdiçados na juventude por falta de apoio ou conhecimento de gente profissional que não conseguem cooperar ou orientar o futuro brilhante deles.
Exercita-te na fé e na leitura, porque lá fora, na rua, muita gente anda à pé, vivendo e contando a sua amargura.
Quanto menos se espera dos jovens, mais a gente se irrita porque lhes falta paciência, conhecimento e solidariedade.
O ladrão vem para encher a prisão de gente, cobrir o cemitério de carcaças humanas e manter a vida das pessoas no manicômio, porque ele também é doidão por almas desocupadas.
O ladrão vem para encher a prisão de gente, colocar a carcaça humana no cemitério e mandar gente louca para o hospício, porque ele ficou doidão.
Alguns velhos pregadores têm velhos hábitos: não preparam gente nova, têm conhecimento, currículo e histórias, menos sabedoria; não dão honras aos irmãos com dons; ignoram mudanças necessárias; não abandonam seus púlpitos; ocupados com o escritório, menos com o rebanho; são tecnólogos, exceto psicólogos e, acima de tudo, o velho hábito de mandar, em vez de delegar responsabilidades.
