Qualificação Profissional

Cerca de 1776 frases e pensamentos: Qualificação Profissional

⁠Quem não quer o seu crescimento profissional e te diminui como pessoa não é digno do seu afeto.

Inserida por ShalimarFarias15

Críticas construtivas são muito relevantes para o crescimento profissional e pessoal. No entanto, elogios demais podem prejudicar. As pessoas que costumam ser muito elogiadas podem se manter acomodadas ou ficar com a autoconfiança em excesso e com o ego inflado.

Inserida por ShalimarFarias15

“O palhaço profissional consegue sorrir mesmo estando triste.”

Inserida por DAmico

⁠"Se você quer ser um grande profissional, lembre-se a faculdade contribui com apenas 25% e 75% depende de você. Estude, se interessa, pesquisa, interaja, converse com amigos, acompanhe a evolução da profissão, seja moderno, humilde, respeite os profissionais mais experientes e finalmente será um vitorioso, sem no entanto tornar-se soberbo"

Inserida por Ademarborba46

⁠"NÃO CULPE OS OUTROS PELO SEU INSUCESSO PROFISSIONAL: o culpado é você mesmo; opte principalmente por uma profissão que você goste e seja rentável. São muitas, depende do teu esforço, a tua família agradece. Não esquece de pensar num plano B, pois ela pode acabar ou se tornar obsoleta: vou citar 2: LANTERNINHA DE CINEMA e LEITEIRO e há muitas prestes a desaparecer. Se for o caso se antecipe. Pavimente o teu caminho"

Inserida por Ademarborba46

⁠COLEGAS TAXISTAS, trate bem o seu carro, se puder lambe-o, a nossa vida profissional está cada vez pior. Os condomínios e os idosos que estavam acostumados com o táxi, já não mantém a fidelidade. Às associações e cooperativas que tinham e tem contratos com pessoas jurirldicas, para mante-los tem que conceder descontos vergonhosos. Para se adquirir um veículo novo, com isenção gastamos R$. 80 mil. Quem tem renda proveniente da profissão para manter a família e honrar com o valor da prestação?
Quem consegue manter a manutenção de um veículo com mais de 5 anos de uso (peças e mão de obra), que atire a primeira pedra. Quem NUNCA gastou dinheiro com a mão de obra e saiu da oficina com o carro apresentando o mesmo problema? O mecânico alega que o defeito é outro e o pobre taxista tem necessidade de gastar mais dinheiro. Dolorido! a família esperando o pão e ele volta pra casa com o bolso vazio; e o problema não para por aí. Se o profissional tem muitos anos na profissão vai migrar pra onde? Taxista não é uma profissão de futuro; mais sim do passado e quem vive do passado é PROFESSOR DE HISTÓRIA. (Economista).

Inserida por Ademarborba46

A prioridade do verdadeiro artista é o seu ofício, frisando que o bom profissional não deve permitir que coisa alguma atrapalhe o exercício da sua arte.

Inserida por marcelo_da_graca

O meu amadurecimento profissional veio através de muitas decepções, convivendo com gente falsa, já tive ideias roubadas, créditos ocultos, até o Ebook do meu livro já foi pirateado, sendo que milhares já foram baixados, sem edição corretiva e sem direitos pagos...

Por isso gosto de trabalhar em silêncio, sem contar o que hoje faço, espero o momento certo, para que na vitória eu possa fazer um estardalhaço...

Não conto para ninguém os meus planos e nem o meu próximo passo, pois sei que muitos se enfurecem quando vencemos um obstáculo...

Por isso, fica aqui o meu conselho amigável, não conte para ninguém os seus planos e as suas ideias de fato, para que não as roubem de você, desta forma, poderá viver merecidamente a glória e o sucesso esperado.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠⁠Uma carreira profissional e respeitada é algo muito difícil de se construir, leva anos para ser consolidada, porém, para a sua completa destruição, basta apenas alguns segundos de descontrole e emoção exagerada.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Agradeço muito pelos aprendizados que obtive aos longos anos de carreira profissional , e antes de tudo agradeço a Deus pela ética que tenho , sempre entendi muito bem o que é uma hierarquia, sempre entendi até onde eu poderia ir , sem passar por cima , sem mentir e omitir para beneficiar a mim ou alguém.É muito simples chegar ao topo, seja proativo,trate todos bem,tenha gratidão sempre , não confunda liberdade com libertinagem , siga regras sim sim e não não , retire seu ego,seu orgulho , vaidade , jamais seja tolo e pronto , além de vc ter paz seu trabalho fluirá bem com grandes resultados

Inserida por Alexsandrolucas

EDUCAÇÃO

O profissional da educação funciona como um ponto de luz em meio a escuridão, o alimento para quem tem fome, a água para quem tem sede. Mas se refletires minuciosamente, não haveriam professores, gestores e muito menos as escolas, se não houvessem os estudantes. Saibam que são o motivo de existir aqueles que lhes ensinam, que vocês são tudo de bom que neste mundo existe. Expressando filosoficamente, o corpo discente de uma escola, simplesmente é a razão da existência de qualquer mestre!!!

180423

Inserida por J6NEMG

A linguagem do olhar, só será entendida por profissional da área.

Inserida por Rita1602

Amor, coisa para profissional

Pessoas que escolhem demais, acabam sozinhas.
Depois que passaram a vida inteira sozinhas,
numa busca frenética delas mesmas.
Vivem elas, amando certo pessoas erradas e,
amando errado pessoas certas...
Coitadas!
- Não sabem essas que amor é coisa para profissional!!!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Indireta profissional é aquela que ninguém sabe o que se trata, mas o alvo se toca rapidamente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O profissional decadente é aquele que deixa de fazer o seu trabalho para procurar imperfeição em outro.

Inserida por TATISISA

⁠Alguns "profissionais" nos apontam na prática que tipo de profissional não se deve ser.

Inserida por JaneSilvva

⁠O profissional competente não se vangloria de quem ele é, tampouco da experiência que tem. Ele é reconhecido.

Inserida por JaneSilvva

⁠A forma como você encara o seu trabalho revela que tipo de profissional você é. Por meio da sua postura é que você passa uma impressão, que pode ser boa ou ruim.

Inserida por JaneSilvva

⁠Um profissional com excelência tem o seu discurso alinhado a prática.

Inserida por JaneSilvva

Se você está em um estágio profissional, reclama demais, sofre com isso e não desenvolve muito bem o seu trabalho, pode ser um sinal de alerta: você pode esta no caminho errado, desperdiçando tempo, energia e dinheiro. Não basta realizar, é preciso gostar do que se faz. Seja "uma abelha feliz".

Inserida por JaneSilvva