Qualidades de Mulher
Aprendi a gostar das pessoas como elas são de verdade. Com todos os seus defeitos e qualidades. E os defeitos é que nos torna mais humanos!
Ela é chata, porém não me sai da cabeça.
Possivelmente tenha sido suas qualidades e acima de tudo os seus defeitos que me levaram a gostar. Defeitos esse ao qual, á torna cada vez mais especial para mim.
Ei! sabe o seu sorriso? ó! que lindo ele é, gosto dele, do seu jeito abobado, de seu jeito menina mulher. Gosto quando fica com ciumes, de quando me faz perder a calma e quando tira os meus sorrisos mais sinceros.
Garota! obrigado por me dar forças para escrever uma nova historia, historia essa ao qual você agora faz parte e que do nada se tornou a personagem principal.
Nós todos temos defeitos e qualidades. Um dos defeitos que temos é acharmos que temos defeitos e a qualidade que temos é não acharmos defeitos em ninguém!
Conhecemos as qualidades das pessoas, não pelo que falam de si e fazem por si, mas pelo que falam dos outros e fazem pelos outros!!!
Nada pode nos deixar mais felizes com uma amizade
quando descobrimos nela ainda mais qualidades do supúnhamos... São aquelas pequenas delicadezas, atitudes ponderadas de almas do bem que temos a felicidade de ter como amigos...
Cika Parolin
Não te amo pelo que és! mas sim pelo que tens.
vejo que tens: qualidades, bondade, inteligência, agrado, respeito, magnificiência e simplicidade...isso faz-me te amar. Mas sei que és rica e bonita (isso não me interessa).
Em cada vinte qualidades que nós temos basta um erro para sermos julgados. As pessoas são assim, as vezes um pouco desprésivel.
Não julgue a pessoa pelo que ela apresenta ser, olhe as qualidades e depois pense se vai julgar ou não. Pense nisso.
Reflexão diária 27/03/2017
Precisamos olhar mais as qualidades das pessoas, entretanto ao contrário disso só falamos dos defeitos.
Frase do dia 02/04/2017(Domingo)
Nossa imagem nunca deve ser vista apenas pelas qualidades que temos a oferecer, devemos mostrar também os defeitos.
Vivo numa época em que as mulheres se inspira nos defeitos dos homens em vez das qualidades e se orgulha disso.
" Podem até falar de minhas características e apontar como sou, ditar defeitos e qualidades, moralizar ou desmoralizar, porém isso não vai mudar em nada a essência do meu ser."
