Qualidades de Mulher
Feliz Dia da Mulher! 👩👏👏👏
Eu acho que quando Deus criou você, mulher, com certeza se inspirou na mais bela das flores. 🌹💞
Vocês homens não são de nada. Quando encontram uma mulher de verdade, que fala o que pensa, broxam.
Pensamentos de alguns homens, sobre a mulher perfeita para eles:
O garanhão: Ela precisa ser bonita, sexy e saber me deixar louco em todos os lugares, você sabe do que estou falando.
O intelectual: Ela precisa ter caráter, e claro, saber ter um bom gosto para cultura.
O maluco: Ela só precisa me fazer sorrir!
O cafetão: Há, ela precisa ter grana, muita grana!
O empresário: Uma mulher que me serve, precisa batalhar pelo que quer, e ser uma boa mãe para meus filhos.
O machista: Mulher minha não manda em nada, mas também não faz nada, só fica em casa cuidando das crianças.
O romântico: Ela precisa ser carinhosa, sorridente, se possível preservada, meiga, e que saiba me confortar quando eu estiver numa situação ruim.
O ladrão: Ela precisa me defender, sempre!
O ignorante: Ela só precisa ficar calada, para que eu não me estresse mais do que já estou.
O “homem certo”: Ela só precisa me conquistar com a verdade, não precisa ser linda, perfeita, ter curvas ou decotes. Ela tem que ser humilde, mas que tenha coragem que me falar que não gosta quando vou ao fultebol, e não fique me evitando, sem me explicar nada. Não precisa aceitar minha ignorância ela pode se defender coma versão dela. Quero que ela deixe eu defende-la quando precisares, sem orgulho. Quero acima de qualquer coisa compromisso, fidelidade e que tenha amor por mim, isso em uma mulher, conquista não só o meu coração, mas como o resto dos meus dias ao lado dela.
Quanto ao ciúme. Dou uma dica, namora mulher feia se tiver estômago; por que as bonitas serão admiradas até embaixo da água.
Mudei um Pouco de mim. Onde Passei e por onde percorri.
Sou Humana, Sou Mulher Madura.
O Pouco que sei, foi à vida que me ensinou
Ao Passar do Tempo, Os anos me curou.
Hoje não descarto nada
Nem Amizade e nem amor...
"Depois que uma mulher descobre que é capaz de sobreviver mesmo quando está morrendo de amor, ela aprende a não ter mais medo de dizer adeus pra quem não merece ficar."
Uma mulher sem domínio próprio jamais conseguirá ser Dominada,é necessário a primeira condição para que a segunda aconteça, caso contrário a Dominação não acontece.
Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade.
O meu melhor conselho?
Se apaixone por pessoas
Seja por uma mulher
por um homem
Se apaixone muito
Seja você
Sem rótulos
Seja livre
Viva
Se preocupe menos
Aproveite mais
Se apaixone pelo beijo
pelo olhar, pelo arrepio
pela pegada
Experimente se apaixonar por pessoas
Abuse
Saia do convencional
Fuja de todas as rotas
Quebre todas as regras
A vida é exatamente agora
Porque toda a mulher jà nasce especial: criadora, emotiva, carinhosa, dedicada, protetora, guerreira, conquistadora e tudo isto de salto alto:
Parabéns para todas nós MULHERES
Quando a mulher entende que homem de verdade
é aquele que lhe apoia, que participa, que lhe ouve,
lhe compreende, lhe incentiva e lhe respeita,
ela realmente atrai um HOMEM para a sua vida.
Mas quando ela pensa que homem é aquele que manda,
aquele que se impõe, e que tem pose de machão,
ela, infelizmente, apenas aumentará
a sua coleção de idiotas.
Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim, ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos? Assim, olha! Ah, mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras... Todas se rompem! E vocês o que fazem? O quê? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Porque ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, que o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!
É estranha a ilusão de que a beleza é o único bem total!
Se uma mulher bonita diz coisas estúpidas, escutamo-la e, longe de a acharmos estúpida, consideramo-la um espírito brilhante. Ela não faz nem diz senão disparates, mas nós achamo-la encantadora. E, quando não diz nem faz senão parvoíces, desde que seja bonita, persuadimo-nos de que ela é estupendamente inteligente e de uma estranha moralidade.
(Sonata a Kreutzer)
A mulher era tão feia, tão feia, mas tão feia que São Jorge quando a avistou, deixou o cavalo, a espada e saiu correndo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um homem para ser realmente homem tem que conquistar varias vezes o amor da mulher que compartilha sua existência. Cada amanhecer é um novo motivo para reconquistar-la.