Qualidade do Lider
Alguém disse: “ o homem poderá ter tudo na vida, mas se não tiver palavra, não tem nada”.
Comentário
Discordo, o homem pode não ter palavra e ainda conseguir tudo na vida. Mas, SEM a palavra de DEUS, que o faz ser um homem de palavra, realmente, ele pensa que ganhou tudo, só que nada conseguiu e até a sua alma ele perdeu.
É com o coração pesado que deixo vocês. Dei a vocês tudo o que tenho. Minha juventude, sabedoria, saúde, beleza e esperança de um futuro melhor.
Eu invejo a sua liberdade e o seu coração obstinado. Você é destemido, faz o que quer e não responde a ninguém.
Você está lutando contra quem? O sistema? Ele é como a radiação. Invisível, sempre presente e eterno.
Neste mundo 🌎virtual, fica mais fácil tornar público,imagens e comentários depreciativos, a qualquer pessoa ou profissional, afinal, essa ferramenta pode ser usada de diversas maneiras. Infelizmente, muitas com maldade...
Eu, já prefiro usar para outros fins, embora, em certos momentos, da uma vontade absurda de tocar o foda-se nesta tal Ignorância que assola a todos.
" Tenho engolido coisas que me entristecem, apenas para não ter que brigar. Afinal, quem de nós está certo realmente?
Aquilo que acredito ser correto, é incorreto para outro. A única coisa certa é, que todos querem ter razão em alguma coisa.
de fato, as pessoas tinham razão: os olhos nunca mentem. Eles mostram como somos por dentro; deixam-nos expostos, despidos, incapazes de esconder qualquer emoção, totalmente abertos a quem quer que esteja disposto a ler.
A perda da inocência é um preço alto a se pagar. Mentiram para mim! Nada fica mais fácil quando crescemos.
A parte ruim de ser uma pessoa intensa, é que tudo parece grande demais. As coisas boas explodem meu peito, mas as ruins me quebram de forma violenta e cruel.
Acordo sozinho. Leio e escrevo sozinho. Fumo sozinho. É uma rotina pacífica, silenciosa e amarga. Ainda não me decidi se isso é ser livre. Estou em dúvidas. Essa liberdade tem um gosto terrível de solidão e tristeza.
Soberba
Atrás de todo "Eu" - arrogante e narcisista - existe um "Nós" - discreto e altruísta - que caminha no silêncio da simplicidade.
(Maria do Socorro Domingos)
A vida bate forte, em todos nós, a única diferença é que enquanto uns estão apanhando, outros estão se levantando, para logo apanharem de novo, e assim a vida segue
Existem pessoas que sentem muitas coisas que não sentimos, mas tudo muda quando deixa de ser apenas imaginação e passa a interferir a realidade.
No jogo da vida, as grandes inspirações para entrar em campo encontram-se em:
Razões para persistir até o último minuto;
Conquistas para celebrar e agradecer;
Aprendizados para guardar no coração.
Drible o conceito de que você deve ser normal. Essa atitude vai te possibilitar ser um atleta extraordinário!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp