Qualidade do Lider

Cerca de 21508 frases e pensamentos: Qualidade do Lider

O líder precisa inspirar e não deprimir. Aprendi muito isso com os que tive, principalmente com os deprimentes, eles me mostraram muito do que eu não poderia me tornar.

Inserida por EduardoColamego

Ninguém é líder diminuindo as pessoas, só é um líder genuíno, verdadeiro, aquele que as eleva.

Inserida por EduardoColamego

Ilusões

Líder da felicidade
Prisioneiro da tristeza
Idoso sem idade
O mais feio da beleza

Se seus olhos não abrir
Sua mente há de confundir
O bem e o mal
Imperfeição animal

Não mate sua sede
No calor de uma chama
Ou caia na rede
E odeie quem ama

O vinho que o esquenta
Pode o embriagar
Sua caminhada ficar lenta
Seu mundo a se desfigurar.

Inserida por rodolfomair

De nada adianta ter um líder com extremo conhecimento se o mesmo não tiver humildade.

Inserida por GamaBR

Testamos a humildade de um líder pela sua capacidade quantitativa de perdão, pelo seu exacerbado dom de reconhecimento dos próprios erros cometidos e principalmente, pela certeza veemente que o mesmo tem de que qualquer pessoa do mundo tem algo a acrescentar, não importando sua bagagem intelectual. Em outras palavras, o líder perfeito é aquele que enxerga a autonomia como uma coisa que está disponível para todas as pessoas, e que, portanto, não é uma exclusividade dele, pois, liderar nada mais é do que a arte de criar discípulos melhores que seus mestres.

Inserida por PablodePaulaBravin

O Verdadeiro Líder não impõe uma regra para satisfazer somente a sua vontade, mas sim ao grupo, lembrando de sua vontade em ultimo caso.

Inserida por GamaBR

O Verdadeiro Líder não impõe uma regra para satisfazer somente a sua vontade, ele impõe para total satisfação do grupo, deixando sua vontade para ultimo caso.

Inserida por GamaBR

Mais que confiar em seus colaboradores, o bom líder precisa conhece-los.

Inserida por JefersonMuraro

O primeiro passo para um grande governo é um grande líder e não há grandeza maior em um líder que a humildade.

Inserida por EsdrasFragoso

O Líder positivo enxerga o potencial, acredita nas possibilidades infinitas da capacidade de superação do ser humano.

Inserida por Josi-Mello

O melhor líder é aquele que, quando se ausenta, o trabalho continua crescendo como se ele ainda estivesse presente.

Inserida por Tcheco

Queremos um lider que tenha ligação estreita com o povo, da qual recebe a legitimidade de satisfazer as necessidades basicas e concretas do mesmo.

Inserida por Amanc10chan5

“Líder é aquele que ensina para ter quem o substitua no futuro”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

O Líder,
Precisa ser Capaz de ouvir, criar, dirigir e motivar para alcançar os resultados em equipe.

Inserida por edsonxavierjr

Um grande Líder não precisa gritar nem usar a força para comandar um Exército. Basta que ele vá à frente mostrando o caminho que todos os seus soldados o seguirão.

Inserida por EveraldoMarques

O filho do rei é príncipe, o filho do homem é líder religioso e o filho de "Deus" é servo!

Inserida por TailanPiresAndrade

Aprender a respeitar é o princípio para se tornar num grande líder. Jesus disse: Basta o discípulo ser como seu senhor.

Inserida por Tcheco

No dia que você perder o respeito pelo seu líder, significa que a posição de liderando ou " Filho" está comprometida, chegou a hora de decidir pela rota da hora para ter um futuro de segurança.

Inserida por Tcheco

"O líder não é o melhor, não é o mais forte e nem o mais rápido. O líder é aquele que acredita mais." (Luciano Brandão)

Inserida por lucianotbrandao

Eu sou do tipo Operacional, não espero o Líder mandar pra, entrar em Ação.
Eu entro em Ação, pra depois falar pro Líder.

Inserida por RelieltonMaciel