Quadra de Amizade
Cada novo governo que se apresenta, deve ser capaz de ignorar os problemas e jogar a culpa apenas nos govenos anteriores. Isso não melhora a situação do país, mas atrai eleitores.
Porquê alguém não gosta de mim?
Questiono, sobre quais os motivos e se eu realmente tenho alguma “parcela de culpa” por despertar esse sentimento em alguém?
Eu mudei? Não! Na verdade eu continuo sendo o mesmo de antes.
Não irei tentar mudar para agradar quem quer que seja, e sabe por que?
Porque está tudo bem alguém não gostar de mim, e isso não muda nada em minha vida.
Um verdadeiro amigo sabe quando tudo está bem com o outrem, importa-se em fazê-lo feliz mesmo em circunstância árduo.
AMIGOS DE VERDADE
"Se teu amigo está contigo apenas pelas coisas boas que tu dizes ou lhe concorda, é porque ele é teu inimigo, e quando tu precisares dele de verdade, ele não estará lá, porque de fato, nunca esteve lá. Amigos de verdade, quando vêem a ferida, não maquiam-na, mas usam a verdade como remédio para a podridão de quem se quer bem".
Gleydson Sampaio das Neves
"Há pessoas tão falsas, tão falsas, que seus tapinhas nas costas são piores do que inúmeras perfurações à faça."
W.S.Vieira
Somos substituíveis enquanto formos tratados como peças de uma engrenagem, mas para quem nos respeita e ama somos únicos.
Felicidade não é encontrar um par no dia dos namorados, mas é sempre saber reconhecer os verdadeiros amigos !
Muitas vezes buscamos companhias achando que irão preencher um vazio criado por nós mesmos. Não precisamos de nada forçado, a naturalidade é tão bela. Deixe as coisas ocorrerem sem pressão e sem pular etapas. As pessoas que vem e ficam percebemos com o tempo e logo valorizamos a cada surpresa boa obtida.
A teimosia é algo positivo, pq, por ela, mtas vezes, chega-se à vdd. Mas vc não precisa dizer: "TOOOma, eu avisei!".
Meus amigos possuem qualidades admiráveis distintas que eu muito valorizo, poucas que eu possa ter. Aí está um talento comum a todos, possuem indulgência.
A pouco um amigo me perguntou o que represento pra ele, pensei, raciocinei e mesmo com todas as explicações nao consegui responder de forma simples ou de forma lógica, gostar de alguém nunca foi um trabalho simples, amar alguém foge de toda lógica... A pergunta foi difícil mas a resposta nao requer muito estudo ou análise. Basta amar e acho que o amor é a resposta para todas as perguntas que aos olhos de muitos nao há respostas, afinal de contas Deus é amor e o amor é o perfeito vínculo de União.
Preserve seu amigo, pois não há sensação pior do que sentir que aos poucos está perdendo aquele que outrora fora como um irmão.
O amigo de verdade consegue ver a tristeza escondida em seu olhar, apesar do sorriso estampado em seu rosto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
