Pulsões ou Instintos
Não pense em fazer nada, apenas siga seus instintos... Porque o que vem de dentro do coração, é o faz o caminho mais Lindo.
Nunca ignore seus instintos!!!
O fato de você não ver o perigo não significa que ele não esteja lá ....
Eu pensava que este lugar servia apenas para satisfazer os seus instintos mais básicos. Agora eu entendo que não serve o seu eu inferior, ele revela o seu eu mais profundo; Ele mostra quem você realmente é.
"Não me provoque... Tenho instintos primitivos que sobressaem à razão. Não teste meus limites, são longos mas tem fim. Não pise em mim, posso te derrubar pelos pés. Terá sempre o melhor de mim enquanto me respeitar! Tenho uma alma boa que por vezes cede aos impulsos. Sou humana e tenho um coração que cicatrizou tantas vezes que aprendeu muitas lições valiosas!"
Marli D.H.F.
"Domine os seus instintos, seja ele qual for, isso mostra que você não é escravo de você mesmo, e sim liberto de suas próprias vontades, EXERÇA O DOMÍNIO PRÓPRIO"
A vida tem um motivo,se não ,não teríamos instintos de sobrevivência.Queria descobrir este motivo,porém só o descobrimos à beira da morte.
"Qualquer pessoa que se recusa a deixar Espírito Santo dominar seus instintos, é sempre escravo deles, porque sempre terá que satisfazê-los.
Ailton Nascimento
Não nascemos dotados de instintos...por isso muito cuidado com as suas atitudes diante de seus filhos...eles irão assimilar todos os seus exemplos e suas personalidades serão moldadas por isso.
Confie nos seus instintos. Não tenha medo de ir contra o que lhe foi ensinado, contra o que o mandaram ver ou acreditar.
A mãe Natureza nos deu nossos dois maiores instintos, para, ela própria, se realizar através de nós: A nossa auto preservação e a nossa procriação.
A vida se torna melhor quando paramos de seguir regras e começamos a seguir os instintos do nosso coração.
"Ter instintos te dá a vantagem de ser animal de vez em quando... Não tem nada melhor e mais libertador do que isso."
Marli D.H.F
Assim como a água que corre no rio, o coração humano também segue os seus instintos mais básicos.
(Hideo Kuze)