Pulsões ou Instintos
Fugazmente deu-se súbito em desejos que lhe convém, da maneira que seus instintos quisessem.
Distanciavam-se de meu querer sem qual quer explicação, mas por alguma razão despertou-me a curiosidade de ouvir o ritmo de seu coração e perceber se há saudades nele.
Se for preciso, controlarei meus impulsos, pausarei meus instintos, consolarei-me na paciência e deixarei que o tempo se encarregue de me mostrar o caminho ao qual posso andar, e tudo voltara a ser como era antes, sem pausa, controle e consolo. A vida é assim hoje eu me calo amanhã estou forte para seguir em frente.
Dissolvo teus instintos
em meu nu, em meu
despejar de delírios.
Morda-me como quem
possui, possua como
quem não tem pressa,
quando o tempo cessa
hei de querer-te mais...
De olhos fechados os
sentidos do mais e mais
sinta! São meus lábios
a caça dos teus
percorrendo-te todo
em atalhos e delongas,
em detalhes e curvas.
Passeio suavemente como
ave a flutuar e então me
atiro em frenesi como
faminto a te devorar...
Labirintos atraem meus instintos como a força de uma onda vinda lá de longe, bem de longe... Ela chega fraca na areia, e leva os nomes escritos com os dedos...
Na pré história do homem, ele buscaria meios de saciar seus instintos, hoje ele tranformou alguns dos seus instintos em desejos, em mulheres formosas como você... felizmente o melhor da noite não está ao alcance todos, mas sim para um grupo seleto de homens que merecem tocar, beijar, e satisfazer mulher como você...
Mulher que sabe sensualizar, sabe dizer oque quer em apenas um olhar, com o gingar do corpo, chamando-o para lhe satisfazer, grupo seleto de mulheres como você.
Todos os instintos estão em extinção,
Anulados por produtos
Que entorpecem a visão
E a sensibilidade em um estado terminal,
Implora a liberdade alegando ser vital.
A libertação midiática de nossos instintos oprimidos pelo fardo das aparências é o negócio do século!!
Entre a razão e a paixão, meus instintos sempre tendem a ponderar argumentando a favor da paixão, até porque sempre preferi fazer as coisas das quais queria e sonhava ao invés de me manter em segurança. Acredito que na velhice seria muito melhor arrepender do que foi feito e deu errado do que o nunca tentado.
Sua voz aguça meus instintos mais sacanas, minhas mãos desejam tanto tocar todo o seu lindo corpo, e beijar cada parte dele, te deixar de uma forma como nunca beijei ninguém, beijar até cada ruga que tiver em seu rosto, te jogar em algum lugar deslizar calmamente em cada curva sua, beijar o teu corpo , teu sol, passar minhas mãos em teu rosto que não me saí da cabeça o dia todo, seu olhar me faz imaginar mil coisas e uma delas e te imaginar me olhando bem de perto, gostaria de saber o seu cheiro, queria ver o seu jeito de se expressar e falar, seu jeito de andar, sentir você me tocar, sentir suas mãos deslizando sobre meu corpo, ouvir sua respiração e o pulsar do teu coração em meu ouvido, me sentir envolvida nos teus braços, ah como queria teu abraço, queria te fazer parar pra pensar em mim, e te fazer parar de correr tanto e passar seu tempo comigo sem pressa. Fazia tempo que não sentia meu coração bater assim, eu sei que estou me iludindo, eu sei, eu sei...
Também sei que algo aí dentro de você é o que procuro, não sei os teus traumas e nem imagino o que pensas sobre mim, parece que achei uma agulha no meio de um palheiro, seu sorriso não sai da minha cabeça, o que aconteceu comigo pra que eu abrisse está porta tão rápido assim?
Não sei explicar, minha mente diz pra que eu me controle, meu coração diz pra ter calma e ao mesmo tempo devaneia por você, e minha intuição sente algo tão lindo que não sei explicar, já perdi tanto tempo sendo certa em tudo, que agora resolvi perder a cabeça, Ah, prometi a mim mesma tantas coisas e uma delas foi que nunca escreveria sobre ninguém, você fez eu quebrar um promessa. E.B❤️
Enquanto os instintos de um
homem viver aprisionado ao
corpo de uma mulher, eles
não vão enxergar a riqueza
do universo poderoso e
fascinante que se expande
no interior feminino!
Não vamos recorrer a nossos instintos mais básicos. Vamos resolver isso de forma civilizada, seguir em frente.
O ego(personalidade) quando não dominado, se utiliza dos instintos e das emoções para escravizar através das paixões compulsivas, conduzindo-o a sua auto-destruição,e se tornando consequentemente o parasita por excelência que tem como fonte dessa consumação fúnebre a própria mente(desordenada), que fomenta e alimenta ilusões belamente tóxicas e venenosas.