Próximo
Eu não treino simplesmente para ser profissional no que faço. Treino para chegar mais próximo do meu sonho de viver do que amo e não ter arrependimento.
Não desperdice o seu tempo com coisas vãs. Olhe para o lado, e veja o seu próximo com carinho e solidariedade.
Se a tua mão está encolhida a ponto de não conseguir estender na direção do teu próximo, você está mergulhado no seu egoteismo e não passa de um aleijado espiritual, deficiente de amor
Evangelizar não é só despejar versículos no próximo, mas fundamentalmente matar a fome, suprir as necessidades físicas e acolher os oprimidos.
Seu fim cada vez está mais próximo, cada dia que passa...estou contando tudo, você me fez ter medo mas dessa vez você que terá.
Creio que todos nós
Temos algo valioso
Para oferecer ao próximo
Pode ser uma flor
Um sorriso
Um abraço
Um ombro
Um colo
O ouvido
Ou um simples bom dia
Mas também pode ser
Um coração cheio
De amor e carinho
Me ofereço a vocês
Por inteiro
Precisando, estou aqui sempre
Não se esqueçam
E nem me esqueçam!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
"Sentir gratidão é a oração que te conecta com seu Deus interior. Não é estar próximo, é sentir que Deus está dentro!"
"Quanto mais tempo você passar com Deus, e mais perto você estiver de Deus; mais próximo você vai estar da sua genuína essência."
Aquele, que, desiludido, se afasta da política, está mais próximo da verdade política do que essa gente politizada.
"Não deve se revoltar com Deus por causa da sua perda, alegre-se com teu próximo ter ganhado algo de Deus através de ti. Você não veio para receber, você veio para doar."
—By Coelhinha
Quem defendemos???
Nossa ordem é amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos!
Então se somos Cristãos e amamos ao próximo como a nós mesmos significa que nos deixamos passar fome e frio? Significa que nos tratamos com frieza? Significa que falamos mal de nós mesmos? Ou significa que agredimos a nós mesmos sem procurar entender o que se passa?
Significa que nos abandonamos a nós próprios quando chega à dor ou erro?
E falando de erro; Se amamos ao próximo como a nós mesmo, quando erramos nos julgamos a nós mesmos e nos abandonamos? Falamos mal de nós mesmos e nos excluímos dos círculos? Ops. A resposta é NÃO! Porque não amamos ao próximo como a nós mesmos, amamos de boca para fora, em louvores, em pregações, e em atitudes? Não, não obrigado. Amo a mim mesmo, penso que pregamos um Jesus que ensinou amar e morreu por órfãos, viúvas, famintos, sedentos, justos, presidiários, drogados, prostitutas, pai de família, mulher abandonada e pecadores, sim pecadores! Todos nós somos pecadores e carentes de misericórdia.
Então quem defendemos? Porque o Cristo que dizemos defender claramente não é o da escritura sagrada! Porque se fosse estaríamos mais preocupados em AMAR e menos preocupados com matar e ferir uns aos outros em nome d’Ele.
Quem defendemos?
