Próximo
Os dois maiores mandamentos são:
Amar e Amar...
A Deus, sobre todas as coisas e ao próximo como ti mesmo.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES
O amor te dará alegria se o próximo passo não for um fracasso.
Amor te dará prazer se você entender e dessa vez viver.
Amor não pode está em segundo plano nem causa danos.
Ama e viver aos pouco entender cada momento com passar do tempo se entregar e verdadeiramente mostrar que e capaz de amar.
A vida e tão curta imprevisível a ponto de não sabe como será o próximo segundo só sabemos que fazemos parte deste mundo.
Sobre a vida nunca sabemos tudo mesmo assim trocamos experiências cada um com sua crenças
Se fossemos capaz de para o tempo viver só os melhores momentos ou as partes boas certamente deixara de conhecer algumas pessoas.
Mais entendermos que essa e a vida alegre ou sofrida no fim, ou começo cada escolha tem sua consequência cada erro tem seu preço.
A capacidade criativa do próximo só é perceptível a partir do momento quando sou capaz de sair da minha zona de conforto e fazer do conforto do outro uma zona recíproca
O próximo foi o espelho 'inquebrantável' que Jesus nos deixou, através dele podemos enxergar quem por ora somos e quem de fato nos tornamos
Escrever e não ter o retorno,
Falar e não receber atenção,
É não ter respeito ao próximo,
É não corresponder amizade,
Pense nisso,
Mude comportamento,
Princípio de reciprocidade,
Cortesia, sendo costumaz.
É tão difícil ajudar o próximo quando se trata de assuntos desumanos.
A opinião nem sempre tem razão.
Os disse me disse são maioria.
A injustiça espreita esperando se dar bem.
Mas a justiça tarda, mas não falha!
Ainda bem!
O Mundo foi Arquitetado por Deus para nós Vivermos em Harmonia com o Próximo,Não para nós Destruirmos,Fazendo o Oposto do que Devemos.
Sempre Procure a Alegria no Próximo,Pois é com a Alegria do Próximo que se tem a Harmonia que Falta na Sociedade.
