Próximo
"Pecado é tudo o que é mal ou injusto para consigo mesmo, para com o próximo, para com a sociedade, para com o planeta ou para com o universo."
Os dois maiores mandamentos são:
Amar e Amar...
A Deus, sobre todas as coisas e ao próximo como ti mesmo.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES
O amor te dará alegria se o próximo passo não for um fracasso.
Amor te dará prazer se você entender e dessa vez viver.
Amor não pode está em segundo plano nem causa danos.
Ama e viver aos pouco entender cada momento com passar do tempo se entregar e verdadeiramente mostrar que e capaz de amar.
A vida e tão curta imprevisível a ponto de não sabe como será o próximo segundo só sabemos que fazemos parte deste mundo.
Sobre a vida nunca sabemos tudo mesmo assim trocamos experiências cada um com sua crenças
Se fossemos capaz de para o tempo viver só os melhores momentos ou as partes boas certamente deixara de conhecer algumas pessoas.
Mais entendermos que essa e a vida alegre ou sofrida no fim, ou começo cada escolha tem sua consequência cada erro tem seu preço.
O Mundo foi Arquitetado por Deus para nós Vivermos em Harmonia com o Próximo,Não para nós Destruirmos,Fazendo o Oposto do que Devemos.
Sempre Procure a Alegria no Próximo,Pois é com a Alegria do Próximo que se tem a Harmonia que Falta na Sociedade.
A paternidade é o ensaio mais próximo possível de ser Deus, pois assim como o Criador viu o Universo desde o Big Bang se expandindo em meio a beleza da imprevisibilidade da infinitude, assim é um Pai, assistindo uma inteligência indômita ,em um movimento vivo, expansivo, adquirindo vícios e virtudes em proporções únicas, inerente a complexidade que é a metamorfose da individualidade de cada personalidade humana em maturação.
Se amar o próximo
É um negócio
Difícil de ser feito
Não tem problema
Esqueça o amor, mas tenha
Pelo seu próximo, respeito.
Não se esqueçam de olhar o próximo como sua imagem no espelho, queiram o bem para outras pessoas, temos destinos diferentes, mas todos somos "caveiras" no fim somos todos iguais, apreciem a vida.
