Próximo

Cerca de 6811 frases e pensamentos: Próximo

Não existe dom, existe condicionamento, que é praticar sempre almejando chegar mais próximo da perfeição, pois ela é inatingível, este é o segredo de todo talento.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Que alegria e a vontade de viver esteja sempre neste segundo e que o próximo segundo, permita sua caminhada ao desejado sonho em viver . - LABJ

Inserida por LABJ

Procure não desistir de nada. O próximo passo será sempre o seu melhor compasso.

Inserida por ronaldoreys

Quanto mais difícil fica, mais próximo está o sucesso.

Inserida por adilsonjayme

Ser cristão é cuidar das feridas do próximo... mesmo estando, nós, necessitando de cuidados.

Inserida por romilsonsampaio

Que eu não queira nunca ser a palmatória do mundo, que nunca deixe de estender a mão ao próximo que está com a mão estendida, que jamais me ache melhor do que o outro e deixe de lhe oferecer o meu mais franco sorriso, que não deixe de cumprimentar com alegria a quem chegar,que tenha sempre disposição para um abraço apertado, e em hipótese alguma eu deixe que me influenciem os invejosos, os fofoqueiros, os secos de coração e perdão. Amém!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Só vamos amar o próximo como a nós mesmos quando fizermos 3 coisas."
-Parar para refletir antes de decidirmos qualquer coisa, sobre qualquer situação.
-Ver a situação como nosso próximo esta vendo.
-Agir com ele da forma que gostaríamos que agissem conosco, se estivéssemos no lugar dele.

Inserida por WellersonLuiz

Os piores tipo de idólatras são aqueles que querem que o seu próximo viva um nível de santidade que nem eles mesmos conseguem viver!
Antes de julgar o "erro" do irmão, essa gente deveria varrer a imundície que está debaixo do seu próprio tapete!
Robert Wyllian

Inserida por RobertWyllian

Você não entende a urgência. Eu preciso te ler. Saber qual o próximo gosto. Eu já ri das tuas raparigas(moças), e isso nunca perde a graça. Você nunca perde a graça. Nao é amor. Bem, o velho Bukowski sabia das coisas. "Amor é tudo que nós dissemos que não era". E não é amor quando eu digo que você é a minha pessoa favorita no mundo. E que quando te vejo sinto um carnaval no estômago. Oscar Wilde rasgaria todos os meus poemas para você, e balançaria a cabeça negativamente, mas você não é Oscar Wilde. E eu não preciso ser Machado de Assis, ou Shakespeare. Eu sou apenas alguém não apaixonada por você, que escreve terrivelmente. Então, um dia eu escrevo um bilhetinho -desses que você coloca no seu computador para lembrar das coisas- que eu não te amo

Inserida por Mayklin

É impossível servir a Deus sem servir ao próximo; Apenas orações e pregações não bastam.

Inserida por JorgeTolim

Prefiro ser uma "falsa moralista",
do quê fingir e cobrá do próximo
o que não consegue ser!!

Inserida por MagdaFreitas

Se o pra sempre não existe, espero que dure o mais próximo disso.

Inserida por lisaniacarvalho

Nada engrandece tanto o espírito de um ser quanto o bem que faz ao próximo.

Inserida por marcinhadanni

Um grande amor é aquele que não deixa o próximo existir. É o início da vida e o fim da procura.

Inserida por swamipaatrashankara

Respeite a vida, respeite a si e ao próximo, pois não significamos nada quando somos sozinhos. Somos a mudança e a herança de tudo em que fazemos.

Inserida por NathyRaposo

O encontro com o próximo, sempre será o verdadeiro milagre da vida. Quem nunca conheceu alguém e teve aquela sensação de que já o conhecia há muitos anos? Viram melhores amigos, e até mais que isso, viram irmãos, criam laços eternos.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

A dificuldade do desapego não está no próximo. Pois o dia em que aprendermos que para ser feliz, é preciso apenas estar feliz, saberemos que nossa felicidade nunca será depositada em outro alguém, que não seja nós mesmos!

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Está no além das obrigações, o seu dever com o próximo mais necessitado, porque esse é um dos caminhos para sua própria evolução

Inserida por Jaderamadi

Antes de procurar saber do próximo, busque primeiro conhecer a si próprio e verá que pouco sabe sobre si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Quando nos colocamos disponíveis em ajudar o próximo, não podemos colocar à nossa frente os interesses pessoais, porque estamos agindo com o coração

Inserida por Jaderamadi