Próximo

Cerca de 7021 frases e pensamentos: Próximo

num futuro bem próximo
poderei te abraçar
eu direi: eu te amo!
e você também dirá.

muitos poderão dizer
ele é um sonhador.
mas em breve eu terei;
a quem chamo de amor.


Não importa o que vão fazer

Não importa o que vão falar

você é a minha amada

por você eu vou lutar



Muitos olhão a sua beleza

eu olho seu interior

Amo seu jeito de ser

Não ao que mais dão valor



por que se eu amar a sua beleza

saiba que um dia ela pode acabar

e não havendo mais beleza

não iria mais te amar


mas o seu jeito de ser
o tempo não pode mudar;
digo isto com certeza
de que sempre vou te amar.

Deus te dá em dobro o que desejaste ao teu semelhante.
Ame ao próximo e serás amado,
Respeite para ser respeitado,
Plante a semente da verdade e colherás frutos da vergonha,
Queira o bem e serás abençoado,
Deseje a paz e viverás melhor,
Simplesmente viva a vida.

Feliz Natal a todos: menos presentes, mais amor e respeito ao próximo!

Quando as palavras ferem a alma é porque os limites do respeito ao próximo foram ultrapassados.

É mais fácil apontar os erros do próximo para diminuir a sua incompetência do que aplaudir o sucesso e torná-lo exemplo.

Não tem sentido:Difamar,falar mal dos semelhantes,odiar desejar mal ao próximo porque tudo que faz um dia receberás de volta.

Quanto mais próximo se está da ciência, maior o crime de ser cristão.

Amar o proxímo é o primeiro sinal de vida.

Você só verá o próximo capitulo se virar a pagina.

"O amor é o que temos mais próximo da magia." Aquamarine

"Pode se viver uma vida em um momento." Perfume de Mulher

"Eu sou desonesto. E pode-se sempre confiar num desonesto, porque vocês sabem que ele sempre será desonesto. Honestamente, são os honestos que devem ser vigiados. Porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente estúpido!" Piratas do Caribe

"Descubra quem você é, e seja de propósito." Um Amor para Recordar

"Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo." Garota Veneno

"As pessoas mais dificies de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor." Poder Além da Vida

"O amor é um ato de fé." Um Amor para Recordar

"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não." Cidade dos Anjos

"O nosso amor é como o vento: Não posso ver, mas posso sentir." Um Amor para Recordar

"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!" Tristão e Isolda

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade." Gladiador

"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!" Cidade dos Anjos

Fazer o bem ao próximo é o maior bem da alma.

"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo"
Essas duas frases juntas são a síntese da doutrina de Jesus (e do Cristianismo).

Permita Senhor que eu nunca deixe de praticar o que Tu nos ensinaste. Que eu faça o melhor que puder pelas pessoas, como gostaria que fizessem por mim, mesmo que isso não aconteça. Renovai minha Fé.

A arte da sedução é dar prazer mesmo não estando próximo o bastante para certificar-se de que realmente não foi preciso tocar para satisfazer;

Sei que hoje não faço parte de suas lembranças,
mas sei que em um futuro próximo farei parte de seu
esqucimento.

As palavras do ano passado pertencem à linguagem do ano passado
E as palavras do próximo ano aguardam outra voz.

As vezes é bom se passar como burro para ver a ignôrancia do proxímo .

O Sacrifício da vida esta em compreender as diferenças do próximo e aceita-las sem querer muda-las com criticas.

Que não nos falte esperanças
para o próximo mês,
porque Deus está no controle de todas
as coisas para o nosso bem.
Que os nossos desejos se coincidam,
ou se não, seja feita a vontade dele,
porque não existe ninguém que conheça
mais as nossas necessidades que ele.

Eu gosto dessa gente que vive sorrindo, que se preocupa com o próximo, que te ouve com empatia. Eu gosto dessa gente que ajuda o próximo sem esperar nada em troca, que troca balada por livros. Eu gosto dessa gente que tem sensibilidade a flor da pele, que da bom dia pra um desconhecido na rua, que admira o céu, as estrelas e a lua. Gosto dessa gente que vê a beleza de dentro pra fora, que tem o sentimento aflorado, que abraça, encanta e acalma. Eu gosto dessa gente que vive cada dia como se fosse o último, sem culpa ou medo de ser feliz.

Os solitários são os verdadeiros mestres da sociabilidade, pois o amor ao próximo se nutre dos frutos do deserto. E se o silêncio é a voz de Deus, a solidão é a sua presença.