Provocar Discussoes sem Motivo

Cerca de 6933 frases e pensamentos: Provocar Discussoes sem Motivo

Acredite, 99% do motivo de um sorriso de uma garota tem nome e sobrenome.

Inserida por yaahaps

Todos podem lhe deixar por algum motivo.. Ja Deus esse sim sempre estará contigo.

Inserida por Guialbuquerque

Algumas pessoas entram na sua vida sem nenhuma razão e saem dela rapidamente, sem nenhum motivo.

Inserida por Barbaraquinta

A um tempo atrás as lágrimas que saiam dos meus olhos saiam sem motivo álgum, agora tenho todos os motivos e nenhuma lágrima.

Inserida por PatriciaMaciel

O sorriso é contagiante, sorria!!! Por mais simples e bobo que seja o motivo, sorria sempre...

Inserida por kamilahelena

A estrada da vida não é facil para ser trilhada só,precisamos de um motivo para darmos o máximo de nós,e no final,ver alguém ao nosso lado;meu maior prêmio,minha maior realização,minha vida:você!

Inserida por eveny95

"O motivo que levou uma oportunidade para longe, pode ser o mesmo que a trouxe de volta agora"

Inserida por luiscarloscipo

"Paro em pensamento tentando descobrir um motivo que me faça continuar desenhando você em meu mundo perfeito, mesmo sabendo que meu lápis colorido acabou e o que uso agora só me remete a tempestuosas rajadas cinzas e tristes de uma ausência sem fim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

O desleixo contribui para a preservação da miséria, mas a miséria não deve ser motivo para a preservação do desleixo. Um pouquinho de disciplina é capaz de contribuir para a melhoria de qualquer ambiente.

Inserida por arteletra

É sempre melhor sorrir, afinal, quem vai te perguntar o motivo de um sorriso?

Inserida por IsabelaRosario

O frio trás com ele mais um motivo de você sempre esta constante em meus pensamentos mais intensos!

Inserida por TierreLima

Não sai, palavras não saem. Antes havia um motivo, agora há apenas pensamentos perdidos na linha de um tempo que já não tem certeza do que é presente, passado, se há certeza de futuro. Quando algo se perde leva muito mais do que do podemos prever. E ninguém se prepara para perder, no máximo, aprende a lidar com perdas.

Perdi tantas palavras, ainda tantas se perdendo em pensamentos desorganizados, e quando fazem algum sentido, não podem ser ditas. É mais simples dizer a uma multidão, sem problema algum, o que não consigo dizer para uma única pessoa, a quem realmente me importaria dizer.

Está tocando uma música agora, e nela encontrei várias das palavras que perdi. Acho que as músicas servem pra isso, para dizer a multidões o que uma pessoa gostaria de ouvir, o sentimento de alguém que também não conseguiu simplesmente falar.

Inserida por donageo

Toda vez que finjo o meu momento seguro procuro um motivo para não te encarar nem falar só por falar;
Atravesso o seu futuro sem querer reviver um passado recente, mas sempre entro em sua vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho vários motivos para ser Ateu, já vocês não tem nenhum motivo pra acreditar em algo que nunca foi visto por nenhum ser humano em nenhuma época

Inserida por SethDevon

Quando você está feliz, acaba sendo motivo de raiva para muitos invejosos!!!

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

todo crime tem um motivo, mais nem todos tem justificativa. Na verdade, só se justifica o delito praticado com esteio na proteção de bem juridico relativamente superior ao ato, do contrario, não é nada mais do que mera subjetividade jurídica e, consequentemente, crime.

Inserida por antoniorocchijunior

felicidade é encontrar nas coisas simples o melhor motivo para sorrir mesmo que a vida lhe faça chorar.E mesmo que por poucas ou muitas vezes possamos sentir o dom do amor devemos partilhar esse belo sentimento. Pois a sensação mais linda é ver na face de uma pessoa a alegria e sentir em seu mais gostoso sorriso o dadiva de querer viver e amar.

Inserida por Everedy

Quer um motivo pra sorrir??
Comece não precisando deles. Sorria mesmo não os tendo.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Nos separamos por um motivo bobo! Queria poder te explicar o que realmente sinto, e te explicar o verdadeiro lado da história. Você me magoou, mas não consigo viver sem você ao meu lado, e eu sou capaz de fazer de tudo para te ter sempre comigo!

Inserida por mariiiMuller

Tudo acontece por algum motivo.
As tempestades sempre parecem intermináveis, as vezes temos a impressão de que estamos num pesadelo sem fim. Mas é preciso ter calma, repare que as águas correm e levam apenas o que era frágil, sem importância. Os ventos arrastam o que não possui raiz, e não tem nenhum lugar para segurar-se. E no final de tudo, você percebe que apesar da força das águas, e do sopro dos ventos, eles não conseguem levar o que realmente era importante e essencial na vida. Paz, Amor, Fé e Amizade, quem os tem, enfrenta qualquer TEMPESTADE, pois estes estão enraizados de tal maneira que nada nem ninguém pode arrancar.

Inserida por kauanfelizola

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp