Provocar Discussoes sem Motivo
Antes era motivo de alegria nos apóstolos quando eram humilhados por causa do nome de Cristo, eles eram achados como dignos por sofrer por Cristo.
Não generalizo, mas muitos que se dizem crentes não querem sofrer nenhum pouco, não gostam de insultos e muito menos confronto. Infelizmente criaram a falsa imagem de um cristianismo sem cruz, que não é vontade e permissão de Deus que certas coisas ditas como *ruins aconteçam, tomaram para si o evangelho com sabor de mel.
Atos 5:41.
Andei sempre a procura de alguem que me fizesse entender o real motivo do amor e me mostrasse como a vida e bela ao lado de quem amamos vc trouxe a alegria que faltava pro meu coraçao me fez sonhar mais uma vez me fez sentir feliz e em meio a tanta emoçao onde havia tristeza vc fez se tornar uma cancao e hoje eu posso gritar pra todo mundo que estou feliz por ter vc e meu maior sonho e ser feliz ao seu lado pois das pessoas que ja conheci nunca me fizeram sentir o que sinto por vc minha perola
A vinda do Senhor será para nós motivo de tremenda alegria, quanto ao dia e a hora ninguém sabe, nem mesmo os anjos, a não ser o Pai do Céu
Dentre todas as estrelas que vi Em um céu , la estava aquela que não sei o motivo mais em um universo a coloquei um apelido e a olho direto , olhar para o céu observando sua beleza ... mais nem eu mesmo a sei mais algo me conquistou e assim que são as coisas ... simples porem de grandiosidade pra min . Não pergunte motivos ... ou mesmo porque apenas O ocorre como o vento e leve tranquiliza . Ou como o Sol esplendoroso , nos aquece e nos magnifica com sua luz .
Quem serve a dois senhores, chama até o escravo de irmão, dando motivo para ser feliz com a sua escolha.
" Vivi tanto pra saber que o motivo da minha vida era você, respirei todo ar da vida pra saber que o perfume mais belo é o seu, não me entendi até hoje porque meu coração ainda vive longe do seu.."
Sabes o motivo do meu sorriso 24 horas ?
-Nenhum...!!! Apenas acho que não devo ficar triste sendo que, a vida é curta...
"" Quando é amor, tudo fica mais fácil, mais bonito, uma simples chuva é motivo para dançar, o esperado beijo, razão para comemorar . Por amor tudo é possível, tudo mesmo, até perdoar...""
Bom mesmo é ter amigos.
Jogar conversa fora.
Dar gargalhadas sem motivo.
Tomar banho de chuva.
Olhar para o céu em noite estrelada.
Dar abraço apertado.
Com amigos tudo é sempre bom.
Um motivo para continuar
“Ei, vai desistir porque algo não deu certo em sua vida? Olhe para trás, se os grandes inventores tivessem desistido de criar, acha que o mundo seria como ele é hoje? E se os cientistas tivessem desistido de manipular remédios e vacinas, você provavelmente não estaria vivo. Então se há algo a ser alcançado mantenha o foco, porque é por meio de tentativas que se alcança um resultado.”
Que mundo estranho é o nosso, em que beber demais é motivo de orgulho e regozijo, enquanto quem tenta parar de beber se esconde e envergonha.
A paz que VC quer eh a mesma que procuro
Então qual eh o motivo de não buscarmos juntos?
A paz eh algo muito grande para se ter sozinho
Então divida comigo que eu divido contigo
Promessas a cumprir, regras a seguir, tantas leis, o que mais está por vir?
Trabalhos para fazer, metas a alcançar, dores do passado
Calamidade total, o caos foi empregado
Com direito... a funcionário do mês
Mas vou fazer... diferente dessa vez
Chega de atrasos nos sonhos não alcançados
Chegou a hora de cumprir o combinado
Chega de receios, medos e insegurança
Se permita a confiar no amor entre as pessoas
Família e amigos com vcs quero me encontrar
E sentir aquela paz que tanto vim buscar
A paz que sinto eh a que quero dividir
Conte comigo, aqui tem um HOMEM em paz, se precisar estou aqui
Se quer guerra, me erra
Se quer paz, terá ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp