Proverbios sobre a Mulher

Cerca de 64155 frases e pensamentos: Proverbios sobre a Mulher

Falar o que agora..
Sobre nada ou sobre nós, no caso, quase a mesma coisa, já que não tenho nada a dizer, nem de mim nem de você.
Eu e você não existe, pois não chegou a ser.
Ser é o que não foi, não é ou é o que é, o que sei é que nada é.
E falando em nada, nada é falar em você, pois você não é o que era e nada tenho a dizer, nunca acontece nada, nada há de acontecer, vou só parafraseando pra você entender.
E mesmo que eu tente muito, ainda que pague pra ver, nada nunca acontece ou pode até acontecer, mas na verdade não chega a ser.
Cansada de ver tudo partir, exausta de esperar pra ver, to morrendo por não fazer nada e nada de novo acontecer. Entendo que nada e ninguém é, na verdade tudo está, até quando não der em nada e nada voltar a ser.
Não é amargura ou rancor o que sinto, não é tristeza ou lamento, não é dor, não é vaidade, na verdade o nome do que sinto é nada.

Sou como um barco.
Tem momentos quenavego sobre águas calmas, outros, vivo a intensidade das fortes tempestades, mas quando me permito sentir a calma do mar, posso até sentir a brisa suave a me beijar..."

Às vezes grito sobre Jesus e não me ouvem, mas quando em silêncio o obedeço, as pessoas são atraídas a Ele.

Para cada dia um recomeço.
Para cada passo uma opção.
Em cada anoitecer uma Luz sobre a escuridão....
Para cada manhã o brilho do Sol.
Para cada sorriso uma esperança.
Para cada sonho uma ilusão.
Para cada gesto uma verdade.
Para cada amor um coração...

Você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento
e eu vim aqui para conversar
Espero que você entenda
Eu cheguei aqui com um fardo
E ele me parece tão mais leve
Agora que eu te encontrei

Algumas pessoas enxergam inovação como mudança, mas nós nunca vimos dessa forma. É sobre melhorar as coisas.

Boa noite. Que as bençãos do Senhor Jesus Cristo caiam sobre nós!

Dorme o tormento
O eterno dorme suspenso
Sobre as idéias e inventos
Só eu não durmo...

Algo sobre mutilação.

Às vezes gostaria de não ter me mutilado tanto.
Todos os comprimidos, todos os copos com aqueles líquidos.. Forçados goela a baixo.
Me arrependo de cada segundo em que estive sentada em minha cama, faca na mão, na minha pele sob pressão.
Nada disso bastou, isso jamais me parou.
Diante de tanta comida e dor, agora diante da privada eu estou.
Não posso parar, esta é quem eu sou.. Sou feita de mágoa e dor.
Tenho uma mente suicida e um coração sofredor.
Inspiração e felicidade quase nunca andam juntos..
Como escrever sobre o amor? Nunca sequer conheci tal sentimento. Apenas dor e razão, estes sim estão permanentes em meu coração.
Sentimento é o pior veneno, a pior mutilação é se render a alguém em que não se pode confiar..
De todas as mutilações que fiz, te amar seria a mais banal, jamais me renderei a tal.

Tenho
Lírios nos olhos
E algumas orquídeas
Sobre a mão
Qualquer dia
Uma borboleta
Pousa no meu jardim
Talvez nas rosas
Que floresceu
Em meu coração.

Talvez não seja sobre evitar o erro.
Talvez seja definir um ponto de parada para encontrar uma falha no código, resolvê-la e continuar até atingirmos a próxima falha.

O Gótico tem uma vantagem sobre nós. Eles nunca enfrentam aquele dilema: Hoje vou usar azul ou amarelo???

⁠Como em Pentecoste, teu vento impetuoso veio sobre eles, vem também, vem sobre nós. Manda teu Espírito sobre nós e enche os nossos corações, com o teu fogo de amor, Senhor.

Um breve comentário sobre as oportunidades que a vida lhe dá: ou você as aproveita ou outros as aproveitarão no seu lugar.

O que falar sobre um cachorro?
Amigo , se nós fossemos eternos tenho certeza que a nossa amizade também seria.

Sabe estive pensando sobre relacionamentos, ou personalidade, num sei bem...
Me irrita conhecer uma pesssoa e ela passar a ser tudo aquilo que ela não é, nunca foi e nunca vai ser, isso tudo pra te conquistar, pra que hein?
Aí vem com aquele papinho de que já estava cansado de levar aquela vidinha, que já andava pensando mesmo em mudar há algum tempo, e resolve logo quando te conhece, estranho!
Claro que você percebe que não é bem assim, a nova vida tá sufocando a criatura que resolveu evoluir de uma hora pra outra, tudo tem seu tempo né gente, e pra alguns a hora nunca chega, o que é pior. Então o melhor a fazer é acabar com isso , e como num passe de mágica cai todas as máscaras, de um dia pro mesmo dia a pessoa volta rapinho a ser como era e como gostava lógico, evolução leva tempo como eu já disse e as vezes nem acontece.
E é nesse momento que me vem a pergunta, porque tentar enganar a si mesmo por alguém ? Que tipo de amor é esse que você tem que fingir ser outra pessoa pra poder estar ao lado de alguém?
Isso nunca vou entender mesmo, por isso eu prefiro ser sempre exatamente como eu sou, mostro logo todos meus defeitos, porque isso é amor, aceitar o pacote completo. Depois ninguém entende porque os relacionamentos duram pouco, acontece que a pessoa de verdade você conhece quando termina o relacionamento, sabe aquele finalzinho que você não suporta mais? Pois é, aposto que acabou porque você chegou a conclusão que não era bem essa pessoa por quem você se apaixonou né? A pior notícia é que essa é a verdadeira pessoa, até o fim ela apenas fingiu ser quem não era, e depois acham que podem se revelar que o amor suporta tudo, me poupe hein!!!
Mas também isso deve ser falta de opinião própria, deve ser muito difícil nem você saber quem é de verdade, seguir influências é muito fácil, quero ver assumir uma personalidade e estar disposto a julgamentos, isso é pra poucos mesmo.
Só queria saber onde estão as pessoas de verdade...

Todos aqueles que você conhece estão lutando uma batalha da qual você não sabe nada sobre. Seja gentil sempre!

Ian Maclaren

Nota: Adaptação do pensamento de Ian Maclaren, pseudônimo do reverendo britânico John Watson.

Sobre religião: Se um dia realmente acontecer o dia do Juízo Final: Prefiro ser julgado pelas coisas que Eu quis fazer. E não pelas coisas que Me mandaram fazer. Aliás eu estou aqui exatamente pra praticar o Meu "Livre Arbítrio" - Ser Eu mesmo.

É belo falar sobre empatia enquanto ela é só um status.

⁠Cheguei em uma fase da vida ,em que parei de me importar ,com o que as pessoas pensam sobre mim
Estou reservando toda a minha "importância",
pra quem realmente é importante pra mim

E sinceramente parece que tirei uma tonelada das costas
Expectativas alheias são um peso desnecessário
na "mochila Da vida "
Eu prefiro deixar espaço livre para quem ,mesmo ciente dos meus inúmeros defeitos gosta de mim
como sou

Perdi muito tempo ,tentando me encaixar
em lugares pequenos de mais,para acomodar
a pessoa que me tornei
Não é arrogância,nem egoísmo ,é só questão de praticidade,
A vida fica tão mais fácil, sem pessoas falsas ao redor ,
sem aqueles olhares de inveja sobre as nossa conquistas

É tão bom viver sem o incômodo de ter que fingir ser o que não é
Só pra agradar pessoas que nem são quem queremos que elas sejam
E claro que ninguém é feliz sozinho mas também não é qualquer pessoa que pode nos alegrar de fato

Temos que aprender selecionar quem vale a pena
Deixar fazer parte de nossas vidas
Para não desperdiçar nosso tempo Com pessoas " inúteis " que podem estar ,ocupando o espaço
de quem realmente ,poderia fazer a diferença .