Proverbios sobre a Mulher

Cerca de 63259 frases e pensamentos: Proverbios sobre a Mulher

⁠Vou te tratar tão bem que você não vai me deixar ir embora.

⁠Acho que você tem muitos talentos especiais.

⁠Lojas não são amáveis com pessoas. São amáveis com cartões de crédito.

⁠Deve ser difícil abrir mão de algo tão lindo.

⁠Quero o conto de fadas.

– O que aconteceu quando ele subiu na torre e a salvou?
– Ela o salvou também!

Por favor pare de falar mal da comunidade lgbt,porque essa comunidade e tudo se ñ fosse ela todos as pessoas seram preconceituosas e tóxicas

As pessoas não sentem nada quando são casadas, não é? Como eu fui esquecer isso?

⁠Nada de bom nasce da mentira.

⁠A grandeza não é o que você pensa.

⁠Tem alguma coisa nessa loja tão bonita quanto ela?

Inserida por pensador

⁠"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".

Inserida por Vogelfrei

⁠"...a miséria deste mundo por si só já é uma forma de violência..."

Inserida por Vogelfrei

"⁠O passado é como uma caixa preta, não importa o quanto está danificada, o que tem dentro não pode ser apagado, mas pode ser transformado".

Inserida por isaxbellz_s

No relacionamento com um parceiro, um dos grandes desafios para a mulher é reconhecer e abraçar a vulnerabilidade do parceiro. Muitas vezes, ao conviver intimamente com um homem descobrimos sua fragilidade e esta se contrapõe à imagem de força, proteção, segurança que ele transmite no mundo externo. As duas partes fazem parte dele e não podemos abraçar uma e rejeitar a outra. Mas devido à educação e condicionamentos culturais muitas vezes a mulher imagina um homem com super poderes, esquecendo que o super homem também guardava um Clark Kent desajeitado e tímido dentro de si. Abraçar a vulnerabilidade também não significa ir na outra direção, se tornar uma mãe protetora do parceiro que o fragiliza mais ainda. O desafio é manter a relação de homem e mulher, abraçando a força e a fragilidade mutuamente, abraçando a pessoa real que temos ao nosso lado e não nosso sonho.

Inserida por lyne-sena

Uma mulher desejando é a natureza seguindo rumo, um homem desejando é o rumo às naturezas.

Inserida por veniltonmatos

- Qual é o seu problema?
- Comigo?
- Sim. O carro está pesado, e sabe por que? Você está com o peso do mundo em seus ombros.

Inserida por anitaps1

TU XINGOU A MINHA MÃE?

Inserida por julianoqwerty

É possível que o nosso passado, independentemente de lembrarmos ou não, já esteja salvo em algum lugar?

Inserida por pensador

Sabe essas caixas-pretas de avião que retêm os dados do voo não importando o dano que tenha sofrido? É como o nosso passado. Os gostos, os cheiros, os momentos… eles esperam a hora certa para serem lembrados algum dia.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp