Proverbios sobre a Mulher

Cerca de 63157 frases e pensamentos: Proverbios sobre a Mulher

Cada uma das suas iniqüidades mesquinhas lança uma luz sobre a desgraça da vida humana. Cada um dos seus atos mesquinhos diminui a esperança de que se possa melhorar seu quinhão, mesmo que só um pouco.

As vezes é melhor viver na ilusão de uma mentira, do que, se magoar ao descobrir a verdade sobre a realidade.

Pensar sobre a vida pode lhe mudar seu modo de pensar, mais ainda sim continuará a corrida entre morte e a vida.

A novidade de recomeçar é triunfar sobre os segredos.

Jack: Sean, cara, vamos conversar sobre isso. Eu... eu não vim aqui para isso.
Sean: Só preciso de um tempo sozinho para entender tudo, ok?
Jack: As pessoas não escolhem se apaixonar ou não.
Sean: Então você acha que eu mereço sofrer vendo vocês dois... vendo que ela escolheu você?
Jack: Não, você não merece. Por isso estou indo hoje; Isso não vai passar de uma paixão de verão.
Sean: Vai desistir de tudo o que fez nesse fim de semana?
Jack: Vou.
Sean: Você é mais fraco do que eu pensei.

Que Deus estenda um manto de audácia sobre os nossos corações... para que assim possamos ir além de onde estamos nos aventurando.

Canção . -> Sobre eu e você


Nos seus sonhos, eu canto essa canção
Por favor, não se importe
Por favor, não acorde
Por favor, me deixe ser feliz com você

Nos seus sonhos no seu mundo acima das nuvens
aonde não aja inerfeição onde nimguem nos escontre
por favor, não acorde
por favor, eu preciso de você aqui pra ser feliz
por favor, feche seus olhos e viva aqui ao meu lado

Nos meus sonhos você éa principal estrela
você, é a minha rainhá
você, é a dona dos meus sentimentos
você, é a dona do meu coração

Eu não consigo mais viver sem você aqui
por favor, me deixe ser feliz com você
Vamos, viver acima das nuvens onde não aja imperfeição
Me de a mão vamos caminhar junto das estrelas.

Quero segurar sua mão está noite
Quero mostrar o brilho do sol a você
Por favor, me deixe ser feliz com você

Eu tentei procurar outra pessoa
Mais é só com você que eu me sinto bem
É só com você que eu me sinto feliz
Por favor se isso for um sonho jamais me acorde
Por favor, me deixe ser feliz com você .

Vivi na verdade da historia
que não é toda verdade
vida parcial e ilusória
sobre crenças e falsidade.

"Como explicar a atração gravitacional que a sua presença exerce sobre o meu corpo, garoto? Diz a lei que apenas os planetas possuem um poder tão grande, mas eu duvido. Quando você chega perto de mim é quase impossível segurar minhas pernas no lugar, que tremem ansiosamente para caminhar na sua direção. Mas não é só a física que não funciona bem por aqui. A matemática falha e erra tantas vezes, porque se somarmos um mais um (eu mais você) o resultado sempre acaba em um. Então eu apago, tento novamente, e a resposta se repete e me confunde ainda mais. Nossa soma, mesmo tão imperfeita nas regras do mundo, nas minhas contas resulta em certeza absoluta. Amor absoluto.
E o tempo, então? Ahh, o tempo. Quem foi que disse para o Cazuza que o tempo não pára? Eu sinto parar, e eu sei que pára. O tempo pára quando eu sinto o seu cheiro em qualquer canto na rua, quando você me aperta forte nos seus braços. Tudo pára quando você me diz com o olhar tão sereno o quanto me ama, e que não consegue ficar longe de mim. Os segundos são paralisados quando meu celular toca e eu penso que é você, ou quando escuto sua voz baixinha no pé do meu ouvido. O tempo pára toda vez que você pega minha mão, quando te sinto perto mesmo estando longe. O mundo todo pára quando você me envolve e respira forte na minha nuca, e quando você me aconchega no seu ombro. Os segundos voam no meio das nossas risadas, e seguem lentos longe da sua presença."

Engraçado, poderia começar falando sobre saudades, ou que meu coração está sufocado, mais não, decidi ergue minha cabeça, afinal ele jamais iria gostar de me vê triste. Por incrivel que pareça, to feliz, as coisas estão se arrumando, as malas estão se desfazendo, as fotos estão voltando para seu porta retrato aonde jamais deveria ter saido, a volta de um passado proximo, a volta de dias que eu jamais pensei em reviver, você chegou denovo, com toda força foi tomando conta de mim, tomando conta do seu lugar, aquele que por muitas das vezes eu entreguei nas mãos de qualquer outro dono, mais não deu certo, fiquei com carinhos, sorrisos, beijos, abraços, tudo pela metade nada foi suficiente pra matar o desejo que minha mente sentia de você, mais quem sofria era meu coração, noites de sono perdidas não me arrependo de nada, foi por essas noites de sono que percebi o quanto alguém podia deixar de ser apenas um alguém na vida de outro ser, você sabe o quanto meu corpo precisa de você, minha alma grita, e meus sentimentos se perdem entre os dias vazios que estava vivendo antes de você chegar feito bala perdida, tomando tudo feito assalto, me pegou deprevinida, e realmente hoje eu vejo que tudo foi intenso, porque se fosse apenas palavras, não haveria de está como estou, mais hoje preciso me manter centrada, as coisas já não são como antigamente, mudou, e mudou muito, crescemos, e talvez já não podemos ser como era antes, penso que talvez o que nos sustentava era essa tal sentimento da " meia idade" aquela que achamos que tudo e absolutamente unico, e quando sofremos um pouco decidimos por nunca mais amar, passa 1 semana e la nos encontramos denovo dizendo sobre o tal amor que nos fez sofrer, e chorar por noites seguidas, bem que eu queria que dessa vez fosse tudo diferente, mais as coisas não são assim, metade das palavras ficaram junto daqueles dias de tempestade, chorei, sofri, achei que jamais iria sentir isso denovo, e foi tudo por agua abaixo, sinto como senti a 4 anos atrás, nada mudou, só a nossa idade que agora já não é a mesma, talvez esse seja o momento certo, mais ai quem vai saber né, quem sabe tentar, ou deixar tudo como está, não quero lutar em vão, muito menos ser da maneira que foi no passado, vamos continuar na esperança do quem sabe pode dar certo, vamos sofrer menos.

"Não se sinta obrigado a saber dar opinião sobre tudo"

“Existe sobre a Terra uma música que se aproxima um milésimo da música celestial, ela é a Ode to Joy de Ludwig Van Beethoven.”

Eu poderia ter escrito, sobre varias coisas, clima, sobre mim...Mas escrevi sobre voce, a coisa que mais me faz bem.

"Sade" tocando na vitrola e sobre a minha escrivaninha ...Uma taça e vários papeis rabicados confidenciando a falta que você me faz .

Hoje, admire o céu sobre sua cabeça. Agradeça sua vida e não lamente bobagens. Você está vivo! Este é o maior milagre.

Muitos pensam que me conhecem... Outros acham saber quem eu sou, mas no fundo, não sabem nada sobre mim.

Sou daqueles que se importa mais com quem está junto à mesa do que com a marca da cerveja sobre ela.

Sinto a madrugada arriar-se pesadamente sobre meus ombros e corpo, o seu cobertor pesado e umedecido de sangue... do meu sangue que jorra no leito
da noite deserta e órfã... Enquanto tudo transcorre agonizantemente... Ela...
serena como uma criança morre... dorme... suavemente em seu leito virgem
esquecida que o mundo para mim se abre em pedaços de tristeza e solidão .
E Ela... ainda acordada tivesse... que se dane o mundo mesmo por que Ela...
não sou eu. Eu sou de mim a tristeza; em meu próprio mundo morro vigilante
a tudo... enquanto Ela... dorme profundamente... C'est la vie mon amour...

(evangelista da silva)

A sabedoria nos traz clareza e tristeza, clareza sobre o que Deus deseja e tristeza em entender um mundo cheio de ódio e dor.

O que acho sobre o mundo...
O mundo pra mim é um lugar medíocre,com pessoas medíocres,cheia de nações medíocres,nações com pessoas medíocres,que criam guerras medíocres,e que único jeito de as pessoas entenderem umas as outras é quando elas conhecerem a verdadeira dor....

inspirado em: Shikamaru Nara e Pain-Nagato (personagens fictícios)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp