Proverbios sobre a Mulher
Homem gosta de mulher difícil. Mulher difícil gosta de homem interessado. O que decidirá o momento de ceder?
A mulher que aceita como natural, do companheiro, um grito, um xingamento, um tapa, em breve aceitará como natural um soco, um pontapé, uma facada ou um tiro. Por isso, encerre a relação tóxica ao primeiro sinal, afinal, já se sabe qual será o fim.
No brilho do seu olhar, um universo de sabedoria,
A mulher, obra-prima da criação, em sua trajetória.
Com delicadeza e força, desbrava os caminhos,
Desafia o destino, moldando seus próprios destinos.
Dia a dia, enfrenta desafios com coragem e graça,
Transformando a dor em aprendizado, em sua jornada esparsa.
Na dualidade de ser, nutre o mundo com amor,
Elevando-se acima das limitações, voando sem temor.
És símbolo de resiliência, de uma essência infinita,
Guardiã da vida, guerreira, eterna benquista.
Na busca incessante pela verdade e pelo bem,
Inspira gerações, semeando esperança além.
Mulher, ser de luz, de poesia e intuição,
Conduzindo o mundo com sua voz e sua visão.
No dia dedicado a ti, celebra-se tua grandeza,
E o mundo reconhece tua importância, com toda certeza.
Que cada dia seja uma homenagem, um reconhecimento,
Ao valor inestimável da mulher, em seu esplendorimento.
Que sua força e sua essência continuem a brilhar,
Iluminando os corações, em cada novo despertar.
A beleza da mulher não está em sua idade, nas roupas que usa, em sua imagem, em seu número de manequim, nas curvas de seu corpo, na maquiagem ou na maneira como penteia os cabelos.
A beleza da mulher deve ser vista muito além da visão de quem a vê, deve ser vista a partir da alma, somente assim o véu da cegueira poderá ser descerrado e a essência feminina revelada através do brilho de seus olhos, porque essa é a porta para o coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza da mulher não está nas marcas do rosto ou cor da pele, ela está refletida em sua alma. Está no amor que ela dissemina a sua volta, na graça que Deus lhe concedeu de ser mãe, de ser o instrumento para a realização do maior de todos os milagres, o milagre da vida!
A beleza da mulher, com o passar dos anos, amadurece, resplandece. A mulher é um ser maravilhoso, extraordinário e único. Portanto, não dê ouvidos a opinião alheia, jamais desista de seus sonhos diante dos desafios, discriminações e provações do dia-a-dia. Creia em você mesma, pois tens um diferencial que a torna ímpar: és mulher.
“De todas as piores vinganças que uma mulher pode fazer , é manter um contato interpessoal com seu ex- amor, apenas para que ele veja em fotografias e histórias contadas por amigos em comum o quanto ela é feliz sem ele .”
༺༻
(…)
Ela é exclusivamente Mulher!!
Sim, ela foi tudo e hoje não é mais … mas apenas para você que escolheu a hipocrisia de homem medíocre à independência de Mulher que sabe o que quer!!!
༺༻
Tc_13022024/24*
Menina, mulher
Menina doce e sapeca, ao mesmo tempo, mulher cheia de responsabilidades e atitudes serenas;
Mulher forte, decidida, com jeito de menina alegre e inocente;
Menina com traços de boneca, mulher com o corpo de manequim;
Mulher que sabe amar como ninguém, menina que sabe o que é ser amada.
São dois os motivos que fazem um homem e uma mulher bonita se aproximarem: para se amarem ou para brigarem; logo é impossível uma amizade entre eles.
Mulher não precisa desse amor louco de filme Hollywoodiano, precisa de atenção, de compreensão, de carinho, de companheirismo, de cumplicidade. No fundo, no fundo o que mulher precisa mesmo é de alguém que fique quando todos os outros se vão.
Se você não sabe dar a sua mulher o valor que ela merece, não se preocupe, sempre existe outro homem disposto a fazer isso por você.
Às vezes, o brilho nos olhos de uma mulher ou a falta dele é justificado pelo tipo de marido que ela tem.
A idade de uma mulher deveria estar relacionada a sua capacidade de amar: nenhuma mulher deveria ser considerada velha enquanto seu coração pulsasse impulsionado pela chama do amor.
Inteligente é a mulher que sabe reconhecer que ser autêntica é a forma mais bonita de ser bela que há.
Os atributos que fazem um homem desejar passar uma noite com uma mulher, poucas vezes coincide com os que fazem ele querer passar uma vida com ela.
Não se iluda com a delicadeza que a mulher tem por fora, a força que reside nela é na parte de dentro que ela esconde.
As pessoas acham que quando uma mulher fica grávida a coisa que mais aumenta nela é a barriga, mas não é. O que mais aumenta numa grávida é o coração para que caiba uma outra vida dentro da sua vida.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras