Proverbio Chines sobre a Palavra

Cerca de 56090 frases e pensamentos: Proverbio Chines sobre a Palavra

De alguns eu dou risada ...
Porque tinham na mão a felicidade
e ainda procurava !

Inserida por WelingSouza

Em fé a cara é ter Deus em mente ..

Inserida por WelingSouza

E hoje tudo faz mais sentido ...
The luck of my life is to have you !

Inserida por WelingSouza

Se sabe hoje em dia ta difícil caminhar, com os olhos bem aberto minha mente vou focar !

Inserida por WelingSouza

E vida que te leva assim pra algum lugar, selecione seus pedidos e vem comigo mina ...

Inserida por WelingSouza

Na fé buscando "ganhos" mantendo a minha esperança, já dizia o ditado "quem espera sempre alcança" ...

Inserida por WelingSouza

Vou sair daqui! O horizonte expandir, a direção tão pouco importa quando se quer ser feliz ... !

Inserida por WelingSouza

Vejo pessoas corrompida no poder da enganação, falto tempo pra pensar e um pouco de atenção ...

Inserida por WelingSouza

Escrevo sobre a natureza, sobre o que entendo e sobre o que não entendo. Escrevo sobre quem escreve, ou sobre quem tenta escrever; escrevo minha imaginação e reescrevo meus pensamentos constantemente. Escrevo números e letras, e os junto, e quando não tem nenhuma lógica, deixo só os números. Escrevo sobre Deus, escrevo sobre o Diabo, e escrevo sobre as pessoas; Escrevo sobre as mulheres, embora não consiga ler de tão confuso. Escrevo números e mulheres. E quando não tem nenhuma lógica, deixo só as mulheres.

Inserida por victorveiga27

Seu sorriso me faz sorrir,você me faz amar.

Inserida por MatheusBrant

Idade não significa nada, são apenas números. Oque realmente significa sobre você, é oque, nesses anos a vida te ensinou, e você tomou isso como conhecimento, assim se tornando uma pessoa madura!

Inserida por ZagVlogs

Seja você mesmo, não tente ser outra pessoa para agradar alguém, pois existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza uma delas vai te amar pelo que você é e não pelo que tenta ser,do seu jeito, com todos os defeitos!

Inserida por ZagVlogs

— Hoje eu estive pensando... Existem tantas coisas na vida para se viver, entretanto, muitas vezes, não temos direito a esse prazer. Tem gente que nunca disse verdadeiramente “eu te amo”. Tem pessoas que nunca foram afagadas, que nunca tiveram alguém que lhe dedicasse carinho, afeto, cuidados... Essas coisas boas... Ocasionalmente me pego triste, sozinho, pensando. Há muitas pessoas sozinhas no mundo e muitas delas se perdem em drogas, vidas dúbias; aí me pergunto por que chegam a esse ponto, sei que lhes faltam algo. Eles nem sabem o que é ou, talvez saibam, mas não buscam, devido ao comodismo. Pensam que é melhor continuar naquilo do que arregaçar as mangas e ir atrás do que se sonha. É difícil, às vezes, para mim, fazer certas coisas. Eu realmente compreendo. Outros preferem viver daquele jeito: para sempre reclamando. Já virou vício sempre dizer que não estão bem. A vida não é complicada, nós a complicamos demais. Se existem tantas pessoas sozinhas, por que não se juntam? É simples! Mas sempre temos nossas objeções... Se eles... Nós estamos sós porque dizemos ‘não’ quase sempre.

Inserida por OliverFabio

Distância

Naquele oceano navegava
navegava para bem distante
para esquecer tudo
para se aventurar
distanciar, e nunca mais voltar

Me perco no mar sem rumo
não quero mais voltar
estou decidido, não posso parar.
A imensidão desse mar
é uma fria eternidade

Sem som, sem voz
me distância de tudo
me distância das coisas
agora estou só
na imensidão do mar.

Inserida por wilken009

Antes de procurar saber do próximo, busque primeiro conhecer a si próprio e verá que pouco sabe sobre si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Nós desejamos acender uma vela para enchergar o exterior, mas nunca acendemos uma ideia para o nosso interior manter se iluminado.

Inserida por AnalogoMendes19

A verdadeira mentira as vezes vem de omitir a verdade"

Inserida por EduardoAssuncao

Conversar sobre o ex é irritante e chato

Eu vou lhe confessar, não tenha dúvida, o lado cego de muita gente é querer falar d ex, não é porque você está sozinha que você ainda gosta dele, isso é apenas uma triste da equação.
As mágoas geralmente ajudam a moldar quem você é atualmente, mas ninguém sente mágoa a vida toda, todo relacionamento traz também o que é bom, mas nada de consentimentos fáceis para falar do ex que nem você lembrava mais.
Quero que me desculpe por todos os transtornos que causei quando insisti com as minhas amigas que elas tinham coisas mal-resolvidas com seus ex, quero que as últimas emoções não te deixem deprimida e cansada e quero odiar minha língua solta.
A gente tem mania de controle da vida alheia, sempre acha que entende tudo, que compreende certas teorias, que nos conhecemos feito loucas, mas a animação se perde quando o assunto é tão irritante e frustrado.
Estar sozinha não espelha a realidade que nós ainda amamos o passado, estar sozinha não nos desarma completamente para o amor, muito pelo contrário estamos abertas a ele. A gente sabe como os homens são, às vezes evitamos ser compulsiva e obsessiva. Pela lógica a gente ainda acredita no amor responsável ao invés do amor curtição.
Sou ocupada e tenho uma vida, não consigo ficar grudada em alguém vinte e quatro horas, eu me canso facilmente com ordens no meu ouvido, sinceridade extrema não é importante para mim, principalmente quando alguém me diz que estou horrorosa, mesmo acabando de ouvir que eu me achei linda.
Eu tracei meus próprios caminhos acadêmicos, busquei minhas referências, transformei raiva em frustração, tornei cinquenta por cento expansiva e os outros cinquenta quieta.
Apesar de cansada sei ceder para levantar e te buscar um copo d’água, sei levantar bem-humorada, talvez agitada demais para o meu gosto, mas apesar de tudo isso que eu estou falando fazer parte de um passado que ajudou a me construir do jeito que sou hoje, não curto ouvir o tempo todo de gente que me cerca que talvez tenhamos sido feito um pro outro.
Minha personalidade não permite brigas constantes, nem náuseas eternas, não perco tempo pensando no passado e não acho engraçado as pessoas se dominarem bipolares para evitar críticas.
Obrigada pelo elogio, por me achar forte, centrada, feliz, às vezes meu estilo me causa problemas pelo simples fato de eu ser adaptável, sou feliz solteira, sou feliz casada, sou feliz divorciada, sou feliz de qualquer jeito, o que não consigo ser é infeliz. E não é para menos, felicidade combina comigo e muito.
Sempre penso o pior de mim, sempre acho que mereço aquela transformação inacreditável, fui ensinada a falar tudo sem filtros e enfrentar os problemas sem medo, ele sempre andou dizendo por aí que não me aguentou e isso deve ser uma verdade lógica que nem um pouco me magoa.
A mania de controle, posse, ciúme e superproteção não é meu estilo de vida, por vezes passei fome para me sentir mais atraente, por vezes me senti humilhada na frente dos meus amigos, em não raras ocasiões em que eu ficava furiosa, eu apenas me fechava.
Tenho uma vida repleta de possibilidades, ele tinha outras razões que agora eu sei, ele sempre foi apaixonado por outro alguém, qualquer um conseguia ver que eu era boa demais para ele, é por isso que não curto falar de ex, porque o que tem que ser sempre é.

Inserida por Arcise

Viver

Há dias que acordamos
E nos sentimos voando
Extasiados com o simples
fato de estarmos respirando.

Mas há outros
Que como dizia
O poeta Cazuza
É matar ou morrer.

Correr dos problemas
Não é a solução
Mais sim um refúgio,
Que buscamos pois somos feitos de carne e osso,
E não de pedra.

Lançamos muitas vezes ao vento
Aquilo que realmente importa
E assim rezamos arduamente,
Para que ela volte na próxima brisa.

Inserida por CarlosOliveira2

Aplicada a grandeza aos fracos

Todos pensamos que somos grandes,
Mas em meio aos trovões
Somos todos tão pequenos
Para realmente saber o poder da tempestade.

Somos tão egoístas
Fazendo coisas por nós mesmos
Me sinto tão frio,
Em meio as avalanches de falsidades.

Os sorrisos estampados no rosto das pessoas
Não demonstram a face daquele
Que julga a todos,
Sem ser julgado.

Sem perder as esperanças
Continuamos em busca de sonhos
Pois nada é impossível,
Nas mãos de quem a verdade prevalece.

Inserida por CarlosOliveira2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp