Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Proverbio Chines sobre a Palavra

Cerca de 57905 frases e pensamentos: Proverbio Chines sobre a Palavra

Amor é uma palavra muito forte para sair por ai falando gratuitamente....

Inserida por viniciusdeavilacardo

Troque o presente de hoje por um olhar sincero, por uma palavra que transfira confiança a um coração afegante. Muitas vezes se dar um presente como forma de corromper a mente de alguém que não estar presente dentro dos nossos corações. Sua fiel presença é mais importante do que um presente. Pense nisso! Saúde e Paz.

Inserida por LUIZMOTIVADOR

O respeito pelas pessoas que têm pontos de vista diferentes do nosso, é uma palavra-chave no estudo das religiões. Não significa necessariamente o desaparecimento das diferenças e das contradições, ou que não importa no que você acredita se é que acredita em alguma coisa. Uma atitude tolerante pode perfeitamente coexistir com uma sólida fé e com a tentativa de converter os outros.

Inserida por SAMoises

Se eu não soubesse o significado da palavra REALEZA e mesmo assim tivesse que descrever diria:
Pessoa que chega a essência, compartilha gentileza e amor, sabe que sozinho é só um grão de areia e que junto delimita o mar.

Inserida por K.Novartes

Elevo meu pensamento a ti
no silencio que fala
na palavra que cala
minha alma sente
meu corpo quente
ilusão que mente
sinto-te em mim
no silêncio ardente
no sentimento presente
elevo meu pensamento a ti

Inserida por katiacristinaamaro

Cada palavra que o escritor escreve, é um tijolinho usado na construção de um palácio. No momento em que o leitor inicia a leitura do livro, ele passa a residir neste palácio. Portanto, jamais esqueça do poder que as palavras tem.

Inserida por ScheilaScisloski

Segredo

Se saberás ler-me saberás traduzir-me. Tu és a palavra-chave que me abre e o código que me decifra.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

toda vez que ouço a palavra saudade, me lembro dela.

Inserida por EduardoSchmidt

Sabe qual a pior sensação? A de ser tarde demais. Tarde demais para uma palavra, um gesto ou até mesmo os dois. Se você sente agora, é agora que você tem de dizer. Ou acaba dizendo quando nem sente mais... Isso se ainda tiver a oportunidade.

Inserida por Bruna4raujo

Faltou aquele olhar, aquele abraço.
Faltou aquele beijo, aquela palavra.
Faltou um pouco mais de nós.
Faltou um pouco mais de amor.
Faltou a cumplicidade entre amores.
Faltou a compreensão, afinidade,
A dualidade entre vozes, o andar
Compassado, o dar as mãos,
Trançar os dedos e apertar
Esse nó. Faltou mais açúcar,
Mais doçura entre almas.

Inserida por leandromacielcortes

Tem muita gente que fala da Palavra de Deus, prega que é uma maravilha, APARENTEMENTE ama a todos, mas dentro de casa é uma peste. Os valores estão invertidos. Do que adianta falar ou escrever bonito, se não praticar dentro de casa o que se prega.

Inserida por Tcheco

Palavra de Hoje!
Os dias podem ser difíceis, mas quem confia e espera no Senhor, sabe que o melhor ainda está por vim.
pois o amor de Deus por nós, supera tudo e passa por tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Compreender uma frase através de uma só palavra é...Pura Sintonia.

Inserida por AlessandraSousa

Devemos dar para as pessoas apenas o melhor dos nossos sentimentos, o abraço sincero, a palavra que conforta sem oprimir, o ouvir sem criticar, e o amor mais puro que houver em nós.

Inserida por euvitorialuz

"Amor" é a palavra mais difícil de ser explicada pelo dicionario

Inserida por ViniFontes

A criminalidade e a corrupção só aumenta, quando uma nação não reconhece a Deus e a sua palavra como autoridade suprema.

Inserida por Wilfernandes

"Cada toque, cada beijo, a cada palavra sua só me faz querer estar perto de você todos os dias da minha vida"

Inserida por FlaviioB

Quando somos chamados pela Palavra de Deus a sermos "Sal da Terra e Luz do Mundo", não é pra aferir-lhes abaixo de mim e nem de tostá-los com nosso carvão, ja chumaçado.

Inserida por ZeAlcantara

A própria Palavra de Deus adverte o homem das investidas das mulheres.
Não estamos confundidos, a Bíblia realmente está nos alertando e, junto deste alarme há uma interpretação: vivemos em uma habitação de inquietudes principalmente no "mundo das mulheres" - onde através delas a população cresce mas, ao mesmo tempo há muitas complexidades. Deus sabe disso, sabe da influência que a mulher exerce (que trata-se de um poder altamente dirigido através de onde ela se assenta.) Hoje em dia as mulheres também possuem a oportunidade para ouvir o chamado de Cristo mas, será que elas priorizam esse momento? Guarde os nomes Marta & Maria. Em outras palavras a Bíblia orienta que há mulheres dignas de serem escolhidas pelo bom nome(seriam aquelas que não se distraem e recebem a instrução divina) enquanto, há outras que suas próprias bocas são como cova profunda - e, ainda há um alerta: o homem que irar o Senhor cairá lá, na cova profunda.

Inserida por Informacaoespiritual

Amor, uma palavra simples que se é provada com vigor.

Inserida por MinaDoIPhone2016