Prove seu Amor
Amor eu poderia “copiar” poesias,cartas de amor,frases de grandes poetas e escritores,mais eu estaria omitindo um fato muito importante pois nenhuma delas consegue retratar o que eu realmente sinto por vc,nenhuma consegue expressar o jeito q meu coração bate mais forte quando estou do seu lado,sua beleza q ofusca o brilho da mais forte estrela,seu sorriso, encantado que traz paz e harmonia para minha vida..!Seriam necessárias toneladas de papeis para escrever tudo q eu penso de vc,pois desde que penso só penso em vc!
Amor eu gostaria de explicar o que foram esses meses que nos passamos junto,mais todas as explicações possíveis me levam a um mesmo lugar:EU TE AMO MUITO!!!!!!
Eu acredito no poder da oração, na força do bem e do amor, nas coisas boas que um pensamento positivo pode trazer, nas reviravoltas que um sorriso pode dar, na simplicidade de levar a vida.
Eu acredito no aconchego da reciprocidade, na importância de se relevar certas coisas e manter a paz de espírito e a mente tranquila.
Acredito que se o coração estiver leve, tudo coopera para a felicidade.
Só cabe a nós, remover o que não soma, deixar ir o que não traz alegria, transformar os anseios em foco, os medos em fé, e permitir que Deus nos surpreenda.
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar
Que a cada dia, a esperança, a fé e o amor se renovem dentro de nós. Que nunca percamos a nossa essência, que sempre permaneça em nossas mentes a vontade de fazer o 'bem', sem olhar a 'quem'.🙇♀️💞❤️☘️🍃
Bom Dia Sexta-feira!
Entra por favor e invade minha vida,
traga paz, amor e serenidade, renova
a minha esperança e me conceda a graça
de um sereno final de semana. Obrigada
Deus por esse lindo dia que acaba de
nascer.
A dor me ensinou que...
A vida simplesmente passa... Ou permanece, através dos frutos do amor semeado. E nós, viajantes do infinito, também passamos como cometas descomprometidos com o brilho-guia nas noites escuras da indiferença... Ou permanecemos, além do tempo e do espaço que ocupamos no universo, através da sensibilidade e do amor alentados pela humanidade.
O plantio é agora; a colheita, no futuro!
Amanhã... Depois... Não importa! O que realmente importa são as sementes que lançamos ao longo do caminho percorrido, pois um dia alguém as colherá.
Semear é preciso, mesmo que seja sob sol escaldante...
Ando meio adoentado, sabe. Doença de amor. Aguda. Vou entrar de quarentena, por favor não me procure. Deixa eu ficar repousando no teu sorriso por uns tempos, vai ser bom.
O primeiro amor é o mais gostoso, mais fantasioso, mais intenso e unico!
Nao ache que vc vai esquecer, porque nao vai! Pode passar oque for, mas ele sera sempre lembrado
...o amor é uma
doença da qual ninguém quer livrar-se. Quem foi atacado por ela não
procura restabelecer-se, e quem sofre não deseja ser curado.
É tão seu esse amor meu que minha abstinência de você causa alucinações e gritos de "Te preciso urgente"!
Histórias de amor começam geralmente por casais perfeitos, ou casais que tem o amor proibido, do tipo Romeu e Julieta. Se fosse naquela época, eu seria um Romeu épico. Mas o tempo evoluiu, mesmo assim meu espírito de ter-te como Julieta não acabou. Nosso amor pode ter lá suas desavenças mas nunca deixou de ser AMOR. Eu não deixo de declarar-te o que sinto, e o que espero de você. Simplesmente deixo me levar em conta que este amor, por maior que seja, supera qualquer dificuldade, por ser concreto, e por ter sua grandiosa obra feita de relances. De um jeito ou de outro, Romeu não vive sem Julieta e vice-versa, há de quem falar o contrário ou tentar separar estes nomes. Assim como nós, não há uma sequer pessoa que possa separar nossas vidas e por algum acaso separar esta pessoa que vos fala de você.
Bom dia!
Hoje carregue o bem, espalhe amor, se encha de luz e se abasteça de fé.
Só gaste energias com coisas boas e guarde em seu coração tudo que lhe faz feliz.
Que Deus cuide e abençoe o seu dia.
Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.
Existem algumas coisas que não deixo por "amor";
minha dança, minha liberdade e meus verdadeiros amigos.
MÁGOA
Você já é passado
que preciso esquecer
quando a mágoa é muito grande
faz o amor morrer.
A mágoa é um veneno
que extermina o amor
não existe nenhum antídoto
pra evitar esta dor.
Foi tão grande o sofrimento
que você me fez passar
parece que a ferida
nunca vai cicatrizar.
Sei que fui em sua vida
apenas mais um que passou
com tanta mágoa e veneno
um grande amor acabou.
Por tanta decepção
nenhum mal vou desejar
só espero que você um dia
também aprenda a amar.
Depois que eu souber o significado abstrato, do verdadeiro amor.Serão detalhes todas as outras minhas curiosidade!
Puro amor de nossa alma.Estrela linda e brilhante.Razão do nosso viver.De rostinho fascinante...Es toda a felicidade.Na nossa vida meu filho.Razão de todo amor.Iluminando nossos dias.Que Deus te abençoe pra sempre.Um anjo em forma de gente..Nós te amaremos para sempre.Infinita admiração.Suave riso inocente.Luz divina e reluzente. Voce meu filho querido,Amor,pulsar do nosso coração!!!
A maior ambição da mulher consiste em inspirar amor. Todos os seus cuidados se limitam a isso e raramente se encontra uma mulher que não se ufane, interiormente, pelas conquistas que fazem seus olhos.
