Prove seu Amor
A vida é um presente divino,portanto faça o melhor que lhe prove, para valorizar esse bem tão precioso concedido por Deus.
"Nunca pense em desistir se alguém te dizer que você não consegue apenas lute e prove o quanto mereceu"
Seja meu amigo. Seja alguém pra mim.
Não vá embora, não corra, não seja covarde, prove que eu tô errada no fim das contas.
Então em um dia quaquer, sem hora marcada alargue suas emoções...
Prove o improvável, deguste novos sabores...
Conheça lugares, pessoas.
Mude, se mude...se o marasmo te entediar ...
Acene...
Oh lá lá...para a Vida!
Uhuuu! para o que queres, e vais fazer...
Não negue a ti mesmo a satisfação das vontades, ceda a felicidade!
Recomece quantas vezes sua alma pedir!
Cure o teu Coração com Amor,
Deslumbre com as flores...
Afague a sua alma com sorrisos.
Você merece todo sol desse mundo brilhando pra ti!
Seja feliz agora, e a cada dia um pouquinho mais.
-------Lanna Borges.
E eu não vou desacreditar, desistir, me deixar embrutecer, mesmo que o mundo mostre e me prove o contrário muitas vezes. Sei da sua suposta"crueldade" e da sua lei emprestada de Darwin "dos mais aptos". Mas vou logo avisando: Eu não vou desistir! Enquanto não me mostrarem os letreiros finais eu ficarei de pé. Ainda que esteja com escudo em mãos, ( as vezes é preciso ) lutarei, até o fim.
Nossas modernidades e sonhos e projetos coloridos são momentâneos até que se prove o contrário.
Até um tempo atrás eram somente eu e meus desejos lunáticos de adolescente,hoje somos eu,a desventura e uma vontade louca de voltar para o útero de minha mãe!
Não julgue quem está passando pela prova.
Quando é com o outro
Tudo é fácil, até que se prove o contrário e até que seja você a estar passando pela mesma dor.
Dizer que eu sou o homem da relação... e não deixo vc ser... mentira!
O homem da relação provê a casa... coloca todo dinheiro no lar... e troca ideias com a mulher sobre como guardar uma parte e usar pra laser e necessidades futuras... *e eu não te impeço disso.*
O homem da relação para de desculpas e se entrega pra mulher que ama e a recebe na mesma proporção... *e eu não te impeço disso.*
O homem da relação sabe cada melhoria que precisa ser feita no lar, e faz o quanto antes possível, resolve esses problemas, pinta a casa, conserta o que for necessário, sem mais delongas... *e eu não te impeço disso.*
O homem da relação chama a família pra orar, lê a palavra, anda no caminho de Deus e é o exemplo a ser seguido para seus filhos... *e eu não te impeço disso.*
Então para de jogar palavras ao vento sem embasamento nenhum, e começa a dizer o que realmente faz sentido!!!
Não peça para os outros acreditarem em você, prove fazendo o que tem que ser feito e justifique depois de feito.
Até que se prove ao contrário, a assistência de enfermagem é indispensável no acompanhamento de saúde em todos os aspectos.
Talvez Deus use o sofrimento para te ter mais perto, E prove a lealdade daqueles que dizem ser fiel até a morte;
Quem quer a coroa da vida?
Colha uma palavra
prove o pensamento
poesia é como fruta
ao lê mastiga-se ao
ouvir tem-se o cheiro
ao vê o pensamento
no pomar colha do
texto, pause o olhar
a fruta madura
isso é poesia
hummm hummm
nhoc nhoc nhoc
Leonardo Mesquita
“O tribunal quer que você prove. O Evangelho quer que você volte.”
— Douglas Santos, em O Paradoxo do Tribunal
"Em Mim e Comigo não há Armação nem Dissimulação nem Mentira nem Tentativa de Tirar Proveito, como vejo por aí. Se quiserem, Façam o Teste, a qualquer hora, em qualquer lugar!"
TextoMeu 1215
🤔
