Provas da Vida

Cerca de 233256 frases e pensamentos: Provas da Vida

Homens, cuidado! Em provas de amor, as declarações corretas são assinaladas com atitudes. Boa prova.

Inserida por danilogutofeli

Provas de amor? Amar já é por si a maior prova que temos para cumprir na arte do viver.

Inserida por Roger_Stankevicz

quando Você ver que é amor
não é necessário provas
os olhos falam coisas, que a boca emudece.

Inserida por thiago07lucas

A gestão me dar a oportunidade de trazer um espírito para evoluir no mundo de espiações e provas.

Inserida por THAMARA0102

Odeiam filosofia que respostas lhes dá, odiamos religião pois provas não nos dão.

Inserida por andreeg

O que defender diante do seu juízo final...
O que julgar diante de todas as provas...
O que provar se tudo já foi dito de todas as formas...
O que adianta formas se tudo já foi consumido...
O que consumar se não somos juízes...

Inserida por vcruz

Não se engane, nem mesmo as mais lindas e emocionantes provas de amor feita pelos os homens se compara a maior prova de todas, quando Deus deu seu único filho para a nossa salvação

Inserida por kassioadriano

Do que vale palavras sem provas? Do que adianta textos sem nexo? Do que adianta historias sem bases? Nada

Inserida por felipewatter

Os maus momentos são as únicas provas que teremos de relembrar para não refazer.

Inserida por MarconeCastro

Quem disse que não nasce uma amizade verdadeira pela Internet?!,se engano redondamente somos provas vivas que amizade pode sim ser cultivada a distancia ou até mesmo sem conhecer um ao outro,pois amizade vai muito além disso.
Dizem que o amor morre mais a amizade verdadeira essa dura para sempreeee !!.Sou bastante selectivo no quisito amizade,pois há amigos mais chegados que irmãos.






Meu amigo virtual é diferente...Ele não olha nos meus olhos,Ele vê meu coração...Meu amigo virtual é diferente...Ele não percebe as minhas lágrimasPercebe o momento de me confortarMeu amigo virtual é diferente...Ele não sorri, ele me faz sorrir...Meu amigo virtual...Você não sabe...Mas te procuro todas as noites .Você não sabe...Mas fico feliz quando você vem...Olho para você, na expectativa de um sorriso...Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...Te espero assim como a lua, espera pela noite,Certa que virá!Não me importa se vens através de telas...O que importa, é que venhas..Não sei porque te escolhi como amigo...Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,Apenas suas palavras são firmes...Você consegue me fazer acreditar.Talvez você não saiba, mas quando me falas...Quando brinca comigo...Quando me escutas...Quando me amas...Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.Assim... Cativa-me...Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.Ouço teu coração através do meu coração,Sinto tua alegria através da minha alegria...Nunca deixe de vir...Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,Quando começamos a perceber sua ausência,Quando chamamos por todos,E somente ele vem...

Inserida por ednagoetten

Talvez a maior de todas as provas do amor de Deus para conosco esteja justamente no fato de não sermos atendidos na maior parte do que pedimos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Os maiores prazeres em amar, não estão em grandes provas de amor, e sim em um simples abraço e em um simples beijo
porém, somente o amor transforma um simples beijo e um simples abraço em uma das melhores sensações do mundo."

Inserida por rafaelRocha

Uma das maiores provas de humildade que se pode ter de um ser humano é quando ele reconhece seus erros.

Inserida por CanevazziJunior

Uma das piores provas da nossa fraqueza e do tamanho do ridículo que a gente consegue promover é quando, tentando enganar o outro, enganamos a nós mesmos preservando uma mentira em nome das aparências.

Inserida por Gracaleal

O que torna o invisivel real são as suas provas incontestavéis de sua existência!!!

Inserida por Viniciusvighini

Me conquistar é complicado. Como se o cara fosse prestar o vestibular, fizesse todas as provas e fosse reprovado. Sou boa, mas às vezes tenho minhas crises. Entro em greve. E mesmo assim a concorrência é grande, mas ainda nenhum qualificado para se matricular. Triste né?

Inserida por Lajoycita

Deus na precisa provar quem Ele é para que eu possa ama-lo.Mas eu preciso dar provas do meu amor para Ele. ( Aise Fss)

Inserida por Aise

“Provas científicas não são provas absolutas. Por tanto, generalizar a complexidade do todo por meio de provas científicas é incumbir erros.”

Inserida por hagp

Eu não vou colorir o céu de outra cor por você,quando agente ama não precisa de provas impossíveis só de simples gestos.

Inserida por AnyKarolyne

Ser justo é ouvir todos os envolvidos e analisar todas as provas, fatos, atos e atitudes ocorridos antes da tomada de decisão. É decidir com imparcialidade.

Inserida por izzorocha