Provas da Vida
Uma das provas que Deus te escolheu.
A bíblia ela tem vários exemplos de todos os que Deus chamou para viver sua promessa e algo mais profundo; que tiveram alguns e até muitos sofrimentos em suas trajetórias.
Sempre foi assim, como uma marca da escolha de Deus, para provar que você é separado e que também nós hoje, tivéssemos esta dimensão da soberania e vontade de Deus.
Porque você sabendo como é a dor, é uma coisa, agora vivenciando na carne de uma forma que você não deseja, é outra.
Quando se está na presença de Deus, você sabe falar o que Deus te ensinou, permitindo que em seu sofrimento seja produzido as palavras certas que hoje curam.
Este é o mistério que existe na vida de quem Deus escolheu, sempre tem um momento difícil de dor, tristeza e decepções. Se tornam o meio de ser gerado coisas extraordinárias em nossas vidas. Levando-nos e fazendo amadurecer; crescer e nos fortalecendo ao ponto de no momento certo, sermos uma mão estendida para alguém, um ombro para consolar, um abraço para confortar e mostrar que ninguém jamais estará só.
Se você hoje está vivenciando algum momento difícil ou uma situação que você não merecia. Tenha certeza, Deus está te preparando para tudo isso ser vida e cura para alguém mais a frente.
Ricardo Baeta.
Para mim, conseguir notas melhores nas provas ou sair com amigos é como subir níveis em um RPG. Eu simplesmente dedico um pouco mais de tempo que os outros para completar essas missões. É por isso que consigo resultados melhores.
Caminho de Calos
As grandes provas de amor,
não gritam — sussurram em pequenos gestos.
Nas curvas dos dias simples,
as pessoas se complicam,
mas continuam sendo simples.
A vida não é roleta.
Eu só aposto quando sei que vou ganhar...
e como nunca sei,
prefiro não apostar.
A cada atrito na pele,
um calo.
Os tolos generalizam,
os sábios aprendem a ignorar —
e seguem adiante.
Algumas manchas não saem.
Ficam.
Lembram.
Pesam.
Mas eu sigo, mesmo marcado.
E se isso te incomoda...
Me odeie,
me inveje,
me supere.
✓ Investigação minuciosa e em sigilo.
✓ Estratégia.
✓ Argumentação.
✓ Juntar provas e deixar o suspeito com cara de a casa caiu.
Eu devia trabalhar no serviço de inteligência da polícia!
Meias verdades...
Meias palavras
Meias provas
Meias mentiras,
meias e mais meias, assim vc com ponhe seu roteiro de sobrevivência.
Quem sabe um dia você não precise mais viver pela metade se escondendo por trás de tantas meias e confusas verdade.
A fé não precisa de provas. Ela floresce no escuro, quando tudo parece perdido e ainda assim o coração insiste em esperar.
Quantas vezes Deus permitiu provas que são difíceis de suportar, mas ele acredita na sua capacidade, muitas das vezes, mais do que você mesma; não se frustre com o resultado, pois os obstáculos da trajetória é apenas o percurso para a grande VITÓRIA.
A aparente inexistência de vinculo com um crime não significa exatamente “falta de provas”, mas apenas que o criminoso pode ter sido esperto o bastante para apagar todos os seus rastros. E é quando o acusador devera se mostrar mais cientista que juiz para focar no “horizonte de eventos”, que afasta qualquer hipótese de não vinculação.
O vicio dos elementos acusatórios só ocorre quando o juiz forja um horizonte de eventos, que sabe ser inexistente, para retirar do réu as possibilidades de provar sua inocência.
O ser humano é previsível, vejam só uma simples analogia: quando se acusa alguém sem provas, afirmando também que este alguém se tornará algo que ainda não é, prevendo assim um futuro improvável, é um julgamento precipitado, baseado em si próprio, se revela com certeza o que você faria estando na mesma situação, pois em sua natureza, você já é ou se tornará o que acusa!
"Na escola da convivência, os conflitos são as provas, a empatia é a matéria, e a amizade que persiste é o diploma de que, finalmente, aprendemos a ser humanos."
Nenhuma religião foi — ou é — capaz de produzir provas claras e convincentes de sua instituição divina. O que elas apresentam como provas? Prodígios, milagres e a ideia de revelação. Ora, esses elementos estão presentes em todas as religiões. Se uma delas é falsa, todas o serão também, na medida em que todas, sendo diferentes e exclusivas, reivindicam o mesmo tipo de fundamento. Assim, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó não é mais verdadeiro do que os deuses dos gregos e romanos.
Um dia, você vai lembrar que caminhou sem ver, confiou sem entender e acreditou sem provas. Só tinha fé — e ela foi poderosa o bastante para mudar tudo.
Invento-me
Não quero viver na estreiteza
de quem precisa de provas para acreditar.
O que é visível me sufoca,
o que é lógico me aprisiona.
Eu escolho o impossível.
Prefiro tropeçar no abismo
do que caminhar reta na estrada dos que dormem.
Minha verdade é sopro,
mina razão é febre,
meu sentido é delírio.
E se me chamarem de mentira,
responderei:
— sou apenas a verdade que ainda não ousaram inventar.
Naldha Alves
“Tentar explicar os ÓVNIs e os ETs sem ter provas concretas da sua existência não é uma atitude científica.”
Amar é acertar o alvo , é de todas as provas : acreditar .
é abraçar o que não se pode ver, é sentir , Confiar.
é caminhar juntos quando o mundo inteiro quer viver sozinho .
Não são dúvidas , são certezas .
Amar é acertar o alvo , é de todas as provas : acreditar .
é desapegar dos medos e dúvidas, é sobre tudo coragem.
✍🏻Todo o Aprendizado nesse mundo de provas e expiações é para o desenvolvimento do AUTO AMOR e do sentimento da mais alta relevância, a Solidariedade.
♾️☯️💜💙🩷🩵💕🙏🏻🕉️
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
