Prova
A espetacularização da humilhação é a prova cabal de que infelizmente as redes sociais estão perdendo completamente o sentido para o qual foram criadas. Vale tudo um prol de alguns minutinhos de fama na web, nem que seja de forma negativa. É por isso que cada vez mais crescem o número de brigas, nudez, agressões, linchamentos. A humilhação pública virou uma espécie de troféu. A beleza virou ofensa, a inteligência humilhação e a educação soberba. Dessa forma a nossa sociedade está criando uma espécie de tribunal inquisidor da humilhação, onde ser normal é crime, e deve ser severamente punido, para deleite dos cinegrafistas e telespectadores amadores. Estamos diante de um espetáculo dantesco de exaltação da ignorância humana.
O verdadeiro amor cultiva as asas, pois acredita que o vôo seja fundamental e o retorno a prova de quem se ama. Já o amor que corta as asas na doce ilusão da falsa segurança, não é amor, é apego e desconfiança.
O que me impressionava como a prova mais maravilhosa da minha aptidão, ou inaptidão, para a época é o fato de nada do que as pessoas diziam ou escreviam ter tido qualquer verdadeiro interesse para mim. Só o objeto me perseguia, a coisa separada, destacada, insignificante. Podia ser uma parte do corpo humano ou uma escada numa casa de vaudeville, podia ser uma chaminé ou um botão achado na sarjeta. Fosse o que fosse, permitia-me desabafar, render-me, apor a minha assinatura. E não podia apor a minha assinatura à vida que me cercava, às pessoas que compunham o mundo que conhecia. Estava definitivamente fora do seu mundo, como um canibal está fora das fronteiras da sociedade civilizada. Estava cheio de um amor perverso pela coisa em si - não um apego filosófico, mas sim de uma fome apaixonada, desesperadamente apaixonada, como se na coisa abandonada, sem valor, ignorada por todos, estivesse contido o segredo da minha própria regeneração.
Deus sabe o porque de cada prova... Nosso desafio não é entender, mas confiar e continuar andando. Não desista nunca!
Se você ficar na merda e sua mulher continuar ao seu lado
Essa é a prova definitiva que ela é a mulher ideal para você
Tarja Preta
Quando a gente é tranquilo sempre tem alguém que tenta pôr nossa paciência à prova, sem saber que o tarja preta diário acabou semana passada.
“CHUVA VEM DE MANSINHO. UMA PROVA QUE DEUS EXISTE.
A chuva vem de mansinho para alegrar as plantações. A chuva traz um alento, uma tranquilidade que expulsa nossa agitação para dar lugar à calmaria
A prova da maturidade é quando você desconstrói um mundo de ficção, ao seu redor e e le passa a dar lugar ao mundo real construído de provas e de expiações.
Alegre-se, os motivos são tantos para agradecer!
A sua vida é a prova mais linda disso.
Encare as dificuldades com fé,
tristeza jamais.
Sorria com o melhor da sua alma, você é um bem valioso, atenciosamente escolhido, guardado e guiado por Deus!
----Lanna Borges.
na minha opinião um dejavu é uma prova que vivemos no passado da nossa real vida e que tamos a rever o que já aconteceu antes
Dar amor e carinho não é um sacrifício. É a maior prova de valorizar alguém especial. Dedique-se mais a quem merece a sua atenção.
Oração do novo dia
Oh, Deus! O dia é uma prova de suas promessas. Sempre que o sol nasce, vejo nele sinais do seu amor por mim. Sou presenteado(a) com vida, com vitalidade para meu corpo, com oportunidades. O dia me dá coisas que somente Tu pode oferecer. Por isso, meu Amado Criador, eu confio e consagro minha existência a Ti, e assim grandes coisas acontecerão. Gratidão por mais um dia.
Gratidão por tanto amor!
Eu sou a prova viva
Que o inferno existe
Pois sou uma diaba
Sedutora
Tentadora
Libidinosa
Afrodisíaca
Para ser mais exata
Sou o antro
Da sua perdição
Vem pecar comigo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
“Quando damos o início não há como retroagir. Até mesmo quando fazemos uma (Prova) e, Nota alguma nos é atribuído, já evoluímos. Já iniciamos o processo de Aprender a Aprender e, a Sra. Ignorância se vê forçada a nos olhar de forma diferente, pois sabes que, não somos mais o mesmo”.
Prof. Anderson Araújo
Ciumento? Sou, mas isso prova que eu te amo mais que qualquer outro, e tenho medo de te ver com alguém que não seja eu.
