Prosas de Amor
Se alguém diz que ama o próximo, e ao mesmo tempo deseja e se alegra com o mal do próximo, esta pessoa está no mínimo "equivocada" ou muito "convencida" de si mesmo. Quem ama deseja ver o próximo avançando na vida, ou melhor, em todas as áreas da vida, e nunca deseja ver o fracasso, a queda ou a destruição. Quem deseja estes três últimos é o diabo.
Nunca se permita desistir, coloque em sua mente todas as pessoas pelas quais você se importa e que realmente se importam com você e permita que pensamentos de amor penetrem seu coração e sua mente. Crie um laço forte entre vocês, que nada e ninguém seja capaz de desfazer, nem mesmo você. Sinta-se amada, mesmo quando a tristeza bater, pois eles estarão contigo em todos os momentos.
Você já se imaginou sendo “água”? Você já parou para pensar que tem muito chão precisando dessa “água” por aí? Que tem muita gente com o coração com sede de amor? E que há pessoas que vale a pena matar a sede? Então, não se derrame na pedra regando-a, porque pedra é pedra e terra é terra.
Falar de mim é fácil...sou como toda mundo, sonhadora, romântica, lutadora, e tudo aquilo que qualquer mulher é. Sou capricorniana, sei muito bem o que quero, e costumo chegar lá. Talvez por ser uma pessoa de emoções simples, desejos simples, e sonhos muitos simples, consegui ser muito feliz com minha vidinha.Tenho um lindo filho, ele é a grande loteria da minha vida.
Não procuro a minha "metade" mas sim o meu "inteiro" aquele que também busca o respeito, a alegria, é o prazer de estar junto, sem que um responsabilize o outro pela própria felicidade. Afinidade são fundamentais, mas não procuro a tão falada "almas gêmeas" busco um homem normal com diferença que lhe fazem especial e, através dessas diferenças podemos olhar juntos, na mesma direção!
No passe houve um repasse, mas você não percebeu, ali deitados no chão o meu corpo estremeceu, e seus espíritos tão malignos por alguns instantes foram meus. Tua dor e agonia o meu peito percebeu, sofrimento e melancolia, eu não sei e nem sabia o que de fato aconteceu, um gritava outro gemia e eu só pensava em Deus, fomos embora e eu sentia, que o eu não era eu, no metrô enquanto tu ria, Acesso Norte tu descia, o segurança não entendia, apenas a câmera via, devolvi o que era teu. Como pode um ser humano, cheio de dotes e encantos, suportar em um corpo brando o que em outrora jaz pereceu. Mulher forte do sudeste, de coração é Nordeste, tua alma gêmea deu teu leste, amor em prova sempre em teste, forjado em fatos não só teses, provou que é cabra da peste, mas o ser humano não entendeu.
Aqueles dias que bate saudade de você. O coração aperta. A gente chora. Lembra dos momentos inesquecíveis e imagina como seria se você estivesse aqui comigo, dez anos depois. Como seria, vô? Mas a vida continua e você sempre estará guardado no meu coração junto com as melhores lembranças, com todo o amor que não tive tempo de demonstrar, com toda a saudade que tento superar.
Não deixe que o tempo seja inimigo do seu relacionamento, aprenda a usa-lo ao seu favor, não se conforme, quebre o aquário cultural, rompa as barreiras. Com o passar do tempo o que era novo vai ficando velho, não deixe isso acontecer entre os dois, busque sempre encontrar novidade um no outro... é o novo que encanta.
"Amamos todas as pessoas que desejamos o bem, amamos aqueles que comemoramos seus sucessos, vitórias e enaltecemos seus esforços.O Amor não tem tempo certo, chega de surpresa, feito passarinho, pousa em sua porta. Amor é Amorosidade, é carinho, é benevolência, é empatia, positividade...Amor é atenção, é cuidado, é um cuidar que não sufoca, deixa respirar, deixa ir, deixa chegar...Amor é saudade, Amor é dia a dia, Amor é um caminho sem volta. Se você deseja bem ao outro, sem motivo, ou interesse, se você deseja Luz, então, você também Ama."
Você é como o universo que me trás a sensação de decifrar, saber qual o seu tamanho, vê sua beleza, Seus mistérios, sua forma de mudar o meu espaço e também a forma pela qual eu me sinto atraído por você, como uma foça de atração equivalente a de um Quasar, mas quem me de rá um mero Átomo conseguir ao menos atrair o seu olhar
"Não deixe que o ego ultrapasse seus limites; não deixe o orgulho fazer parte dos seus planos; seja capaz de capaz aceitar a diferença dos outros; sinta-se feliz pelo outro; ame a si mesmo; viva de reciprocidade; desculpe; respeite o silêncio; compartilhe a dor; e viva intensamente de amor".
Que mundo é esse onde as coisas veem e vão? Onde o prazer vale mais que o coração? Que mundo é esse com sentimentos descartáveis e amor em extinção? Hoje em dia, a conveniência é a melhor intenção. Os que eram bons já se foram ou se perderam na solidão. Eu prefiro o que é verdadeiro, essa é a melhor emoção
Relacionamento é como um prédio em construção, passado pelo estágio inicial de definir a base, chegará momentos que não haverá materiais para a construção e com isso, vem o desgaste natural do tempo, mas isso não impede que busquemos recursos para terminar a obra. Após o término, têm-se a estabilidade e devemos simplesmente mantê-la.
Não sejas mais um sonhador no mundo das ilusões perdidas no tempo da plena e real existência de um infinito amor que está tão presente em nossas vidas que sequer temos o tão nobre reconhecimento de admitirmos que somos plenamente dependentes deste mesmo amor que no meu sincero entendimento é o infinito amor de Deus.
Aprenda a não desanimar diante de surpresas ingratas ou obstáculos desagradáveis... transforme tudo isso em experiência para conseguir alcançar seus objetivos com mais tranquilidade e segurança...acredite que se não deu certo ainda é porque ainda não é o momento e que o cara lá de cima, que tem o controle de tudo, sabe o que é melhor e quando é melhor... confie sempre...não desista nunca... uma hora chegará o momento da vitória. Tudo o que passamos até lá é para nos tornarmos dignos de receber esse presente e prontos para aproveitá-lo como se deve. 😉 Logo virá!!
A paixão é uma Deontologia baseada na vítima, onde a vítima é o sujeito que diz estar amando: ele deseja para si todos os direitos, inclusive o de sequestrar e parasitar o outro como uma filial, transformando-o em uma franquia externa de suas angústias destinada a trabalhar incessantemente para quitar os débitos de sua própria miséria emocional.
Despedidas são geralmente frustantes. Há quem diga que são ruins, também há quem ame despedidas. Há despedida de solteiro(a), despedida em relação a morte de um ente querido, despedida de quem nós amamos ou despedida de boa noite. Existem infinitas formas de despedidas, mas todas sempre serão diferentes. Às vezes preferimos nem nos despedir, mas o porquê isso ocorre? Assim como a primeira imagem é a que fica na memória humana, a última também permanece. Por isso, despeça-se da melhor maneira possível, como se fosse a última vez. Temos o costume de não nos despedir como deveríamos, pois temos a certeza que veremos a tal coisa ou pessoa brevemente. É como se fosse um "até logo". Nunca esperamos que algo imprevisível aconteça e nos afete emocionalmente. Ao invés de ter dito o que era para ser dito, perdoado quem era pra ser perdoado, preferimos dizer um singelo "até logo", que infelizmente poderá se tornar um eterno "adeus".
A luz bate no solo, e ao soar um impulso, meu olhar está compenetrado em pedaços de recordação. Em torno do meu pranto, fixo o olhar na ruína que me cerca, são fragmentos da minha vida, mais uma vez a aflição vem me visitar com seu envoltório ácido e sombrio. O olhar prostrado, observando o vazio e a dor entrelaçadas, lhe diz algo? Aparentemente sereno, mas com tochas de desgosto percorrendo meu arcabouço. Ali um dia esteve presente o amor.
Talvez a culpa seja realmente minha no final das contas. O fato de querer o que nunca poderei ter, de ser algo que nunca vou ser, de amar alguém que nunca irei alcançar. Eu repetia para mim mesma, repetia que seria uma boa pessoa e nunca o magoaria, que iria faze-lo feliz. Mesmo se fosse preciso esconder o meu “Eu” verdadeiro. Infelizmente, minha loucura não poderia ser controlada, eu não poderia fazê-lo feliz, e após ter a minha ilusão quebrada pela sua partida em uma noite agitada, eu finalmente entendi quem eu realmente era, deixando assim a loucura e amargura tomar conta do meu coração, tornando-me capaz de não amar mais ninguém. E a partir do momento que tornei-me capaz de não sentir amor, deixei de ser humana.
gente eu não mudei nada... continuo a louquinha de sempre, a amiga de sempre, ta tudo igualzinho, a unica coisa que mudou dentro de mim é que eu me perdoei por não ter dado certo, não foi culpa minha, não foi culpa de ninguem, tudo realmente acontece por um bom motivo e agora to vendo claramente que não perdi nada, apenas me foi tirado aquilo que eu não precisava.... muito tranquila...
