Próprio
Se me baseio no próprio entendimento, eu julgo. Se me baseio na Palavra de Deus, eu instruo. Julgar e instruir são coisas diferentes.
O domínio próprio tem um relacionamento íntimo com a resiliência; e esta não sendo de forma intrínseca, mas apenas externa, pode acarretar consequências desastrosas ao ser humano.
#Opinioes,contenda alheia não atingirá em nada que flui,qdo o destino fala por si próprio,outrem não mudará em nada o curso, não tem poder pra isso,de fazer mudar o curso das águas ou de afastar sentimentos puro de conexão do universo,quando existe amor protegido pelo universo, não ha forcas contrárias,ou revoltas contrárias que destrua isso,se é isso,"o cavalo sairá da chuva" kkkkk porque na minha tempestade de bonança ninguém se mete...aiieeeeéhhh mamãe OXUMM!!!
Bom dia raio de sol
Dessa vez o próprio
Que não vem de fora
Que vai longe e faz morada
De sentir só
De querer
De esperar
De ser seu
De ser meu
De deixar
Paz pra vir
Amor pra ir
Calor pra voltar
De brilhar pra si
Me encontrar enfim
E outra vez, tudo começar
"O problema do esperto é achar que todo mundo é besta, é aí que ele engana a si próprio, por fim acaba sendo o maior besta de todos."
Julgamos frequentemente das coisas conforme nos falam ao coração;porque o amor-próprio turva facilmente a verdade dos nossos juízos.
Você nunca vai conseguir enganar a si próprio, se por acaso conseguisse fazer isso, estaria corrompendo a sua própria consciência.
- Relacionados
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Frases de mulher bem resolvida que conhece o próprio valor
- Frases de Amor Próprio
- Texto sobre Amor Próprio
- Frases de solteiro: reflexões sobre liberdade, opção e amor-próprio
