Próprio

Cerca de 12929 frases e pensamentos: Próprio

"_
Não sei o porquê, só sei que sinto .. Vazio imenso que chega a preencher seu próprio vazio, dramático né !? Não poético .. Não, vazio mesmo ! "

Inserida por Camadas

As vezes o mundo precisa do seu próprio som, aliás, não há som melhor para a mentalidade, do que aquele feito pelo Criador

Inserida por PVReis

Eu vivo em um universo criado por mim, meu próprio universo, construído á meu gosto, minha própria utopia...
É caótico, é bagunçado, é desorganizado, mas é meu e só eu entendo, é minha mente, minha imaginação, meu "país das maravilhas".

Inserida por RaphaelLamenha

SINHÁ MÍDIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Quando a mídia descarta seus eternos,
julga próprio matar os imortais,
dá um novo conceito pros valores
e dá novos valores aos conceitos...
É que nada é pra sempre; nem o sempre;
nem o todo se abriga sob tudo;
nada é nada; só nada nessas águas
desses rios que traem seus percursos...
Todos querem limões; não seus bagaços;
até mesmo as rodelas dos mais nobres
logo fedem nos cantos; nas lixeiras...
As pessoas são números, notícias,
referências, negócios, resultados;
mídias amam seus picos de audiência...

Inserida por demetriosena

todo aquele que trilhar pelo caminho da sabedoria, e pisar na calçada do seu próprio esforço, chegará sem dúvidas onde estão seus sonhos.

Inserida por Anildomattos

Nós vivemos no mundo dos animais,sendo que o mais perigoso ao próprio homem é ele mesmo.

Inserida por adelmar

Quando vivemos EM SOCIEDADE (seja entre amigos, família, bairro, cidade, país ou o próprio planeta), a preocupação primária deve ser sempre o "RESPEITO ao PRÓXIMO, à INDIVIDUALIDADE e DIGNIDADE de todos", nossas diferenças vão de raça, crença, gastronomia... NINGUÉM É IGUAL!
NENHUM ser humano é obrigado a viver EM SOCIEDADE, mas se optar em viver está OBRIGADO a saber lidar com estas diferenças, esta DIVERSIDADE, necessitamos APRENDER E PRATICAR o respeito a nós mesmos e ao próximo, pois que nossas ações AFETAM diretamente a sociedade que ESCOLHEMOS para viver, trago comigo este ensinamento desde criança na seguinte expressão: “nosso direito COMEÇA QUANDO O DOS OUTROS TERMINA, da mesma forma que TERMINA QUANDO O DOS OUTROS COMEÇA”!

Inserida por SidTrombini

Tudo que acontece conosco tem um propósito, talvez escolhido pelo nosso próprio espírito, ainda que em vida passada, para redimir ou simplesmente para sentir ou para ficar mais humano, bom, caridoso, sem preconceitos e puro, aproximando-se cada vez mais de Deus.
Assim, nunca devemos pedir a Deus para terminar a vida de uma pessoa, inclusive a própria vida, em razão de sofrimento, ainda que sem esperança de continuar vivendo com saúde, desenganada pela medicina, como dizem.
Nunca devemos desistir da vida que nos foi doada por Deus.
No podemos esquecer nunca que para Deus nada é impossível e temos muitas comprovações de milagres realizados.
Portanto, devemos sempre pedir a Deus pela vida, nunca pela morte, e deixar que Ele faça a Sua vontade.
Somente Deus saberá o que seja melhor.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

"Sou escravo do meu próprio Ego".

Inserida por DAmico

Eu te acho perfeita do seu próprio modo der ser...
Sem mudar nadinha.
Mas o povo pode achar defeitos ate nos mais belo diamantes,
Porem os defeitos são o realça a beleza
Não beleza externa e sim a mais importante.
O que você realmente é! Você.

Inserida por DiegoCaldasBrandao

"Insistir em relacionamento falido é compulsão e não persistência. É falta de amor próprio, auto-estima. A pessoa precisa de tratamento psiquiátrico e/ou psicológico..."

Inserida por Atsoceditions

Ignorar os problemas, é contribuir para o próprio sofrimento

Inserida por EDPENSADOR

O Estado sobrevive da sua população, porque ele próprio é a existência da família cristã devidamente organizada.

Inserida por adelmar

Por onde tu andavas?

AMOR PRÓPRIO

"Antigamente andava pelas ruas, esquecida e sem destino. Ia tropeçando em fantasmas em anjos caídos. No mundo de ilusão, estava desconsolada, estava abandonada, vivia sem sentido. Porém, você chegou a minha vida e curou todas as feridas." Música: Você é minha religião.

Inserida por claudiaberlezi

O QUERER
A suspensão do desejo
Pode ter uma grande consequência
Menos desejada que o próprio desejo
De poder ter ou ser
O que gostaríamos...

Inserida por douglasdonato

A falta de amor proprio faz as pessoas fazerem tanta loucura
Tenho pena de pessoas assim
Voce perdeu um amor, uma possivel amiga e ganhou o meu desprezo
Como voce é baixo, mesquinho e machista
Tenho pena de voce!!

Inserida por lailatrizcris

Existe material proprio pra a copula humana,entao porque inventar coisas inadequadas?
Apocalipse

Inserida por Orlandinho2

Não há solidão que não seja curada com uma boa dose de amor próprio.

Inserida por Mario11

Se alguem erra no amor nada reproves. Basta a pessoa errada o proprio sofrimento.

Inserida por Celsoluislima

Cansei de ser livre, estou preso ao amor próprio.

Inserida por Celsoluislima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp