Próprio
Doses exageradas de autenticidade, criatividade, ousadia, encantamento e abnegação; inspiram.
Que o desconforto do desespero seja apenas por um instante, o tempo suficiente para uma profunda respirada.
Conscientemente ofereço o melhor, assim não ha equívocos.
O extraordinário acontece, a repercussão assusta…nada grave, unicamente a aventura da liberdade em fluxo…
Dei tantos amor as pessoas a minha volta, que esqueci de guardar um pouco para a pessoa que mais precisava, eu!
Não se ache, tenha certeza! Seja você, se garanta. Seja a primeira a se admirar, se amar, valorizar e querer bem. Caso contrário ninguém o fará.
Derrepente você percebe que não era amor, apenas desejo que ele sentia. O que fazer? Ame-se, simplesmente ame-se!
Medos? Nada disso deveria se basear em medo...
Conhecer alguém é sobre ser você mesmo e deixar acontecer, não sobre se esforçar para se encaixar.
Se não vêem o quão brilhante você é, se o lugar não te cabe, se sua presença não faz efeito. Simples, vá embora sem MEDO!
Nessa história que tivemos linda,você só esqueceu de me ensinar a te esquecer,quando você decidiu me dizer adeus.
Por mais que eu te ame, sei que devo me amar ainda mais. Você é meu grande amor, mas se eu não me proteger, não serei mais capaz de amar outra pessoa, nem mesmo você.
" Talvez O amor que eu Tanto Busco nas Pessoas,Seja O Amor próprio..que Deixei De me Dar,Para Dar aos Outros.."
💔💔
Me preencho com flores de várias formas, que me trazem boa sorte,
e de alguma forma com honra e beleza.
Me contorno com felicidade,
desejo, e fortuna com prosperidade,
pois assim me tenho metades,
fragmentos,
formas por inteiro em
bons sentimentos.
Maturidade é perceber que características físicas como, manchas, pintas, olheiras, celulites, estrias, cicatrizes e etc., não são defeitos a julgar em alguém. Na verdade são o de menos a se preocupar na pessoa, uma pessoa é muito mais que características.
Com o amor-próprio entendi o que é o amor de verdade. Não é sobre me sacrificar para agradar a outra pessoa, mas me valorizar para não me contentar com pouco.
Aprender a se Amar
É o primeiro passo p ser feliz
O amor próprio nos liberta da escuridão que nos impede de ver a beleza da vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp